Mesa Posta:Simples mais q faz a diferença♥

Oi amadas,tudo bem com vcs?Aqui está tudo ótimo graças ao nosso bom Deus!!!
Bom hj vim falar de mesa posta,vcs costumam arrumar a mesa pra as refeições?
Aqui em casa como eu já falei em outros posts eu posto a mesa aos domingos,ou quando recebo visitas sem ser aos domingos e em datas especiais :)
Ah eu queria fazer tudo bonitinho todos os dias mais não dar,a correria do dia-a-dia não permite  hihihi...
Eu arrumo minha mesa com coisas simples,coisinhas baratas...
A maioria dos meus joguinhos americanos são comprados em lojinhas de 1.99,não tenho nada chique de marca,nada disso,não tenho verba $$ pra comprar esses jogos carerrimos mais com certeza se eu tivesse muito $$ compraria :)

Aqui em casa eu costumo comprar os pratos separados,ou seja não preciso comprar o aparelho de jantar todo só pra ter vários pratos diferentes,na verdade eu so tenho um aparelho de jantar,ai quando vejo alguma promoção de pratos fundos,rasos ou de sobremesa,eu compro entre 4 e 6,a maioria da minha louça é toda branca,os copos e taças as vezes compro avulso(sem ser o jogo todo) ou se o precinho tiver bom compro o jogo q geralmente vem entre 6 e 8 copos,e copo nunca é D+ neh?!pelo ou menos aqui em casa eu gosto de ter bastante,e sempre to quebrando um na hora de lavar...hihihi

Talheres os meus são bem simples,vc pode comprar aquele joguinho da tramontina q tem 
de várias cores,o cabo é de plástico e o joguinho na maioria dos lugares custa 9.99 e vem 4 garfos,4 facas e 4 colheres(aqui em casa dar certinho,pois são 4 pessoas),quando recebo visitas,uso outros talheres,tenho tbm aqueles da tramontina de cabo de madeira,q é maravilhoso,ele tbm vende avulso,tenho ele a anos,compro muito talheres por unidade,nunca comprei aquele jogo q vem completinho sabe,com não sei quantas peças,bom e os guardanapoos não uso de tecidos,compro aquele dupla face de papel com 50 unidades,e os arranjinhos pra decorar a mesa,sempre faço um enfeitinho e coloco numa garrafinha dessas de ice ou leite de coco,ou compro flores baratinha como margaridas q eu adoro e q tem de várias cores...Não precisa ter muito dinheiro pra fazer uma mesa bonitinha e arrumada,basta usar sua criatividade :)



Não fica aquelas mesas chiques q vemos nas novelas,é tudo simples mais q faz toda a diferença :)
Mais com certeza se eu tivesse mais $$ eu faria mesas bem chiques  kkkk
Bom é isso meninas,espero q tenham gostado :)
desejo a todas uma linda terça-feira...

                                                  Até a próxima!!!

                                     Beijinhos...


"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."


Comentários
27 Comentários

27 comentários

  1. Ola Mony to atrasadinha mas to chegando!!!! Menina meu bloguer final de semana, mexi nas atualizacoes e travou, ai n vi postagens nenhuma, qdo fui ver no painel estava tdos ali...le achei q tdos estavam viajando..l

    Mony!!! Realmente p deixar uma mesa bonita m precisa de luxo, com simolicidade conseguimos deixar ela bem bonitinha, aqui tbm n tenho pratos caros e nem copos e arrumo a mesa finais de semana tbm, pois aqui os meninos, trabalham, estudam e cada um come num horario ai fica dificil!!!L

    Amei as fotos das mesas

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Mony tudo belíssimo! Vc tem muito bom gosto!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo...
    Pode ser simples mais faz a diferença...
    u não tenho paciencia para isso hahaha...
    Adorei as flores na mesa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É lindo ver o carinho que vc tem por suas coisas e isso é mais importante que ter peças lindas e caras.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Tudo feito com amor fica valioso, suas decorações estão maravilhosa, eu ando preguiçosa só arrumo quando vou receber visitas, tenho umas toalha horríveis que vou colocar no lixo. É muito bom ver os caprichos das amigas para me inspirar, no próximo domingo vou arrumar a mesa. Menina também sou fã das lojas de 1,99, essa semana comprei umas bandejas de madeira e pintei ficou muito bonito.
    Bjos e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Menina o que importa é o carinho.. e depois tá lindo..
    Agora vou te confessar.. eu sou um desastre kkkkk
    Pensa numa pessoa que não sabe nem pra onde vai pra arrumar uma mesa?
    Um dia vou tentar comprar umas coisinhas bonitinhas assim e arrumar pra ver como sai..
    Menina vou te contar um segredo.. lá perto de casa tem uma loja imensa que tudo.. absolutamente tudo custa R$ 2,00.. eu adoro!!
    Minhas filhas quando estamos passando em frente já dizem "Mãe não vai entrar aí não!" rsrsr
    Mas é tão fofo né amiga?
    Dá vontade de sair pegando tudo rssr

    Beijinho e amei seu post
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Oi Simony!

    Na correria do dia a dia nem sempre dá tempo, mas procuro fazer isso em ocasiões especiais!

    Amei as fotos, cada uma mais linda que a outra! Parabéns pelo capricho!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony!
    Você está corretíssima!
    Criatividade, amor, carinho, dedicação.
    Quando fazemos com o coração, não tem preço que supere o resultado.
    E isso você tem de sobra.
    Em cada cantinho, em cada detalhe que você mostra e conta por aqui.
    Aliás, isso é uma grande riqueza!:-)
    bjs, todas lindas...
    Adoro sempre o detalhes das flores, preciso ter mais por aqui.
    Mesa arrumada por aqui, só no finde !

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo o geito q vc arruma a mesa ,em casa não temos o custume de comer na mesa =(, por isso nunca faço uma decoração legal , mas qualquer dia vou arrumar pegar as sua dicas , e fazer uma mesa bem bonita , ai venho te mostrar bjs

    ResponderExcluir
  10. Mony querida, tudo muito caprichoso, todas as opções ficaram delicadas e acolhedoras, uma mesa bem posta assim com esse carinho faz toda diferença! Bjoooss

    ResponderExcluir
  11. Mony, adoro a maneira como vc arruma sua mesa. Sempre com muita delicadeza, capricho....tb adoro caprichar! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que mesa linda adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony não importa o preço ! o importante é que sua mesa sempre esta linda e farta, aqui não arrumo a mesa todos os dias pois durante a semana marido chega muito tarde e as vezes eu ate ´ja comi antes rs.. só arrumo nos finais de semana isso quando não comemos fora!vc é muito cuidadosa sempre com essa mesa linda mostrando todo seu amor pela sua familia.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  14. Os utensílios não precisam ser caros ou de marca pra uma mesa ficar linda e aconchegante, né?!
    A beleza tb se encontra na simplicidade, graças a Deus!
    Bjns

    ResponderExcluir
  15. Eu amei os arranjos!!! Lindos e criativos...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  16. também gosto mais de mesa simples porém bem arrumada e de bom gosto. bjus

    ResponderExcluir
  17. No dia a dia é só meia mesa, pois só almoçamos eu e meus dois filhos. No final de semana estamos todos juntos, daí eu capricho!!! mas tudo com simplicidade, assim como você!!!

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  18. Sua mesa está bem arrumada,não importa se as coisas são caras ou baratas o importante é que foi fito tudo com amor e carinho,as vezes se tem uma mesa super chique e arrumada e não tem o principal, amor e carinho.beijos.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Mony, Minha Linda! Que mesa mais linda! Fiquei encantada. Estou me convidando para ir fazer uma refeição em sua casa. Haha! Amei sua criatividade, e com certeza não é necessário muito $ para ter uma mesa bem posta e mais que aconchegante para nossos amados.Aqui em casa, como sou visita, aos finais de semana, eu que organizo nossas refeições, pois amo cozinhar, e com isso, coloco a mesa com muito carinho. Tudo bem baratinho, assim como você. Minha última aquisição, foi um kit com seis pratos brancos, nossa, lindos, iremos estrear hoje, estou ansiosa. Olha, tens a mais profunda razão, somente os sábio consegue ver na simplicidade a beleza das coisas.

    tenha uma ótima quarta..

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  20. Amiga, concordo com vc..
    Simples mas faz td diferença..

    Beijoquinhas :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  21. É uma delícia ver o carinho, capricho e dedicação que vc tem com sua família! É lindo demais!
    Um beijo
    Si

    ResponderExcluir
  22. Oi Momy saudades querida, nossa que mesas lindas, até comentei com uma blogueira que eu era assim, mas estou voltando aos poucos rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  23. Suas mesas sempre ficam muito chique, a arrumação e decoração delas sempre me encantam, adoro!!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  24. Por isso tenho orgulho de ter uma amiga virtual e blogueira como você!!

    Carinho e dedicação em tudo que faz para a família.

    Linda suas mesas Mony.

    Bjuss e ótima noite

    ;)

    ResponderExcluir
  25. Para uma mesa bem post não precisa de luxo, prataria e tal...
    Claro que tbm é bonito, mas acho que fazendo com carinho tudo bem arrumadinho para os convidados vale muito.
    E eles percebem isso.
    Achei linda sua arrumação.
    Parabens
    Beijos grandes
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  26. Mais amiga,hoje em dia o belo esta no simples,e ainda mais quando as mesa estão lindas assim.
    Eu compro tanta coisa em supermercado e lojinhas de Taiwan que você nem imagina,tenho um jogo de Jantar lindo que ganhei de casamento e só,o que uso no dia a dia e um jogo bonito e comum,eu preciso e de familia unida na mesa,amor,comidinha quente e principalmente DEUS,o resto e luxo,e de luxo eu não preciso.
    Beijinhoooosssss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  27. Acabei de copiar a sopa de feijão com carne seca....deliciaaaaa.Amiga,meu feriado foi todo com uma sogra de cara feia no centro da sala...credo,ela tem esta postura dificil para que tudo seja feito a sua volta e ao seu gosto,tanto que só sobrei eu,a nora que aceita recebe-la,o resto da familia corre dela....kkkkk,doi ate pra rir,coitadinho do meu marido,sofre com ela.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo