Indico:Waffle forno de minas...

Oi amadas,tudo bem com vcs???Por aqui está tudo bem graças a Deus!!!
Bom hj eu ia mostrar a arterice q fiquei de fazer com a massa acrilica,só q fiquei dodói e neim deu pra fazer,mais semana q vem eu mostro pra vcs...ok!!!
Hj vim falar do  Waffle forno de minas,uma delicinha,meus filhos amam waffle,e um dia desses ai vi no supermercado esse do forno de minas,q tem ele tradicional e light,o tempo de preparo dele é super rápido,no forno convencional ou elétrico é de 5 min. ,e na torradeira é de 2 min,a primeira vez q comprei paguei $ 5 reais e alguma coisa,mais essa semana ele tava no preço de $3.85 no Sonda Supermercados,ele vem com 6 unidades,vem com fonte de cálcio+ferro e 10 vitaminas e minerais e neim preciso dizer q é uma delicia neh?!

      E vc come ele com o q quizer:mel,geleia,nutella enfim como vc desejar :)

Experimentem meninas,vcs vão adorar :)

É isso meninas,esse finde não programei nada ainda =/
Q todas nóis tenhamos um excelente finde abençoado por Deus

Até segunda-feira se Deus quizer*-*

Comentários
30 Comentários

30 comentários

  1. Huuumm.. deve ser uma delícia!
    Adoro waffle tbm! Tenho aquela forma de fazer no fogão e faço de vez em quando, mas dá uma trabalheira né rsrs e assim é bem mais fácil pro momentos de preguiça rsrs... Nunca vi por aqui nos mercados, mas agora vou procurar! ^^

    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Aí amiga, vc não vai ficar chateada, acho tudo delicioso o que vc faz, adoro...mas vou ser sincera....tenho pavor de nutella....rs. Acho horrível. Odeio com toda a minha força, mas tenho certeza que waffle deve estar delicioso.....mas posso passar outro recheio? Desculpe amiga, mas não gosto de nutella, prefiro o meu com duas bolas de sorvete. BeijoBeijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei...deveser muito gostoso! Eu amo a nutella tb!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta praticidade!

    Nunca vi vendendo por aqui na minha cidade (Lauro de Freitas - BA), mas vou procurar.

    Com Nutella deve ficar uma perdição!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Waffle eu adoro , mas nunca comi nutella então não sei se é gostoso, aqui sempre comemos com sorvete,tenho um sonho de comer nutella ja que todas dizem ser uma delicia.

    bjinhos bom fim de semana

    Sue

    ResponderExcluir
  6. Hmmm... não conhecia este pronto!!
    Deve ficar muito bom, e com Nutella então, é covardia... hahaha!

    Eu comprei a forma, não sei se vc viu:
    http://cdecici.blogspot.com.br/2012/06/waffles-romanticos.html

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Hunnnn bom hen!

    Mas ainda não vi por aqui se eu achar vou comprar...

    Bjusss Mony ótimo fds

    ;***

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony!!! Tudo bem?
    O waffle ainda não experimentei, adorei a dica e a ideia da Nutella rs
    Vou procurar por aqui.
    Vi que você comentou lá no Rose que está procurando as molduras.
    Comprei nessa semana, algumas em resina natural para pintar.
    Conheci o material na MEGA Artesanal nesse ano e gostei muito.
    Primeiro vez que compro, chegando vejo se está tudo certo e te passo como sugestão.

    bjs, ótima tarde de sexta e finde!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mony
    que dica legal vc deu!
    Não conhecia este waffle. Deve ser maravilhoso, e ainda mais ocm Nutella, hmmmm
    Bom final de semana queridia
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! eu ví no mercado... mas nunca tive curiosidade de comprar e experimentar...deve ser mesmo muito bom... da próxima eu compro...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu sempre vejo no mercado mas nunca comprei.. parece bom hem hehehehehe
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Oi si esse eu nunca experimentei, mas a nutella eu não vivo mas sem e tudo que se usa ela fica delícia.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Hummmm....
    Nutella é tudo de bom... Parece delicioso....

    Abraços e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  14. Amooo Nutella, que delicia esse lanche Mony,amei! Bjoooss e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  15. ADOOORO, VOU PROCURAR POR AQUI!!!

    BJUUU

    ResponderExcluir
  16. Também uso esse waffle é muito bom, né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi meu bem!!
    Deve ser bom demais, não conhecia não...e com Nutella, deve ficar uma delícia!
    Passei pra te desejar um feliz final de semana!!
    Beijos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  18. Hummm que tudo amei... eu ainda não conhecia...



    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mony!!!

    A primeira vez que comi waffles foi na lua de mel, aí eu viciei!!!

    Vou comprar para experimentar com certeza! E vou comer com nutella!!!rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Hummm que delicia, com certeza vou experimentar!

    ResponderExcluir
  21. Nunca vi por aqui onde moro, vou dar uma olhada no mercado da próxima vez.
    No começo eu tinha pavor de Nutella, mas depois de um tempo provei de novo e ADOREI! Vou tentar achar e comer com Nutella!

    Bom final de semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito triste isso q postou. Nem gostei!!
    hahahahahhaa....to é com vontade aqui..isso sim!!! rss
    Bjs e um lindo findi ♥

    ResponderExcluir
  23. hum, nunca provei desse wafles...vou procurar no supermercado. bjsss

    ResponderExcluir
  24. Huuuum, que delícia esse waffle!!!! Vou procurar por aqui!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  25. Você é como eu, adoro waffle,tenho até a máquina. Só que dá uma preguicinha de fazer a massa!!!
    Ainda não vi dessa marca,vou procurar. O que comprei outro dia, custou 11,00 dois waffles integrais.
    Mony, essas embalagens da Nutella são uma graça, vai fazer algum artesanato com elas? Bonitinhas, né
    beijo e bom domingo pra você
    Zizi

    ResponderExcluir
  26. Hum, Mony! Que delícia! Nossa, me deu água na boca aqui. Pena que não encontro em minha cidade. Deve ser maravilhoso.

    tenha uma segunda abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  27. Amiga ameii..
    Vou comprar tbm..
    ]q delícia.. eu adoroo!


    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  28. Eu amo, faço eles na torrradeira e agora que estou de dieta, como o light!
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  29. Mony eu também comprei esse waffle, mas o light e integral! Também adorei, é muito prático de fazer e fica muito bom!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  30. Que delícia, ai amiga ainda não posso comer essas coisas gostosas. Faz tempo que não como um nutella. Quando como um doce dou preferência à bananada, pois adoro!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo