Finde♥

Oi amadas,tudo bem com vcs???Por aqui está tudo bem graças a Deus...
E hj segundona,e se inicia mais um mês neh?!Q esse mês de Outubro seja bom pra todas nóis :)
O finde aqui foi só de gordices,começando pela sexta-feira,maridón veio almoçar em casa e eu fiz um spaguete ao molho rose e filé de frango acebolado...
No sábado acabamos q não fomos ao Centro de Tradições Nordestinas,e no almoço fiz arroz de leite(o falso arroz à Piamontese)com carne de sol,tanto a receitinha do macarrão quanto a do arroz tem aqui no blog*-*
A tarde saimos e voltamos quase a noite,dai fiz x-salada pra o maridon e filha e x-calabresa pra mim e filhote,esse finde eu enfiei literalmente o pé na jaca...OMG!  kkkk
No domingo acordei um pouquinho tarde,e preparei o café da manhã,depois fui fazer almoço,tava com uma vontade enorme de comer peixe,ai fiz metade de filé de merluza ao molho com leite de coco e batatas e a outra metade eu fiz empanado frito,acabou q neim deu tempo de fazer sobremesa,comemos doce de leite e sorvete,no domingo a noite geralmente não jantamos,fazemos só um lanchinho,as vezes marido janta(comida do almoço)...
Então foi assim meu finde,só em casa engordando  kkkkkkkk
Vamos as fotinhas ?

spaguete ao molho rose e filé de frango acebolado


                               arroz de leite(o falso arroz à Piamontese)com carne de sol
X-calabresa


Delicinhas do domingo



Café da manhã teve:Misto quente com queijo coalho,pão de queijo,bolacha cream cracker,requeijão,geléia de goiaba,suco natural de laranja,leite,café,iogurte de morango,melão,morango,uva e kiwi...


Mesinha posta...


No almoço fiz:arroz branco,feijão carioca com calabresa,pure de batata,brocolis,filé de merluza ao molho com leite de coco e batatas e file empanado frito,saladinha e ovinho de codorna e pra beber suco natural de maracuja...





De sobremesa sorvete de abacaxi e coco e doce de leite...


A noite nescau com amanteigados de leite condensado...
Bom meninas meu finde foi assim,adorei pois pra mim o q importa e sempre estar ao lado de pessoas q eu amo :)
E o FDS de vcs como foi?aproveitaram bastante?
Desejo a todas vcs uma excelente semaninha,q Deus abençõe cada uma e obrigado pelo o carinho :)

                                            Até a próxima!!!
                                             Beijinhos...
                                            
                                                                                 

PS:.Sabe eu neim ia postar isso aqui,mais não sei tava acabando o post e me deu vontade,é o seguinte sei q tem muitas pessoas q passam por aqui q devem ta de saco cheio sei lá,dos meus posts de segunda,onde mostro so come come,to pensando em pular os posts de segunda-feira sabe,só quero deixar aqui bem claro uma coisa,sou assim quem me conhece na vida real sabe,amo cozinhar pra minha família e amigos,dou preferencia de passear aos sábados,pois amo ficar o domingo em casa cozinhando e curtindo,tem gente q deve se perguntar,ah mais ela só posta coisas boas,e eu vou postar coisas ruins aqui pra q?problemas nessa vida todas nóis temos,mais fiz esse cantinho aqui pra dividir o q eu gosto coisas de mulherzinha,dona de casa e mãe,eu jamais vou postar meus problemas aqui(nunca)eu sei q tem gente q não gosta só de ver coisas boas,pois sinto muito em dizer q eu vou passar pra as pessoas coisas boas,me indentifico com muitas aqui q gostam das mesmas coisas q eu,então pra quem não tiver satisfeito no q ta vendo e lendo aqui,peço por favor q não venha,se estar lhe fazendo algum mal ou te incomodando ver meus posts de coisas boas,ahh e eu cozinho pra minha família,não cozinho só pq tenho q postar no blog não,meus finds são assim mesmo antes do blog...ok...não é indireta pra ninguém,e peço desculpas a vcs pelo o desabafo...
Comentários
33 Comentários

33 comentários

  1. Eu adoro seus post de comilança e fico morrendo de inveja da sua disposição! E morta de fome só de ver, menina eu já tava com uns 100kgs se morasse aí! Parabéns, não importe com o que os outros pensam, a sua família agradece essas delícias!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, eu adoro ver a sua dedicação. Não pule o post de segunda, eu adoro!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Faz isso não =/ Eu venho aqui toda segunda só pra ver o que você fez de bom no fds. E você tem que postar aquilo que te faz bem, quer não estiver satisfeito não venha aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simony!

    Eu amo seus posts de segunda, fico inspirada por eles! Me dá vontade de caprichar nas comidinhas aqui em casa também!

    Hoje você me deixou com água na boca vendo as fotos do seu fim de semana!!! parabéns pelo capricho!

    Bjins e uma linda semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga!!

    Maginaa jamais não faça isso, não sei se chegou a acontecer mas se alguém disse alguma coisa que vai pra PQP.

    Eu adoro seus post todos, principalmente os da comidinha.

    Fiquei uns 5min olhando a cara do x-calabresa que delíciaaaaaa.

    Bjuss amada!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Tem tudo tão bom aspecto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ver os posts de comidinhas deliciosas ,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu adoro ver as coisinhas que vc faz e me inspira.

    acho que vc está certíssima em dizer que apesar dos problemas que TODO MUNDO TEM vc só vai postar coisas boas. eu faço o mesmo.

    sei que tem gente que pensa ou já pensou que minha vida é perfeita... e não é. mas se eu tenho um blog...é pra coisas boas.... pq postar coisas ruins, reclamações??

    queremos mostrar nosso lado bom e ser feliz
    Neh?!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Mony sua gostosuras não são incomodo, são inspiração e promovem admiração, como esse X Calabresa que me deixou salivando, adoro, tudo isso faz com que as preguiçosas de plantão se inspire em vc e na forma cuidadosa que alimenta sua familia! Eu continuarei batendo ponto rrsr Bjinhosss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony!

    Não pule o post não!!!!
    Se falaram alguma coisa para você, ignore!
    Tem gente que nasceu para sugar a alegria alheia mesmo!
    Hoje mesmo recebi um comentário que me deixou chateada pois a pessoa nem me conhece e fez um comentário desnecessário.
    Nem respondi ainda, pois não tenho blog para me estressar, e acho que você tem que pensar assim também.
    No mundo virtual não somos obrigados a nada.
    Diferente do real, onde muitas vezes não temos como "fugir" de muita coisa.
    Quem não gosta ...não precisa nos seguir nem "perder" tempo lendo os posts, não acha?
    Não mude nada - minha pequena opinião - você é essa pessoa feliz, super de bem com a vida e é isso mesmo que passa.
    Cada um tem um maneira de conduzir o blog, seja postando problemas ou não.
    Problemas todo mundo tem - quem não tem? - , mas cabe a cada um decidir se quer dividir por aqui ou não, é pessoal e deve ser respeitado.
    Escutei certa vez que "felicidade excessiva "incomoda...deve incomodar mesmo.
    Te admiro - já falei né - por esse carinho e dedicação em tudo que faz!
    Já disse que sou uma negação na cozinha rs mas eu me viro.
    Já comentei por aqui que "quando eu crescer" rsrsrs quero ser como você.
    Pra tudo na vida, faça o que te deixa feliz.Isso é o que importa.
    Nossa, falei muito!
    Só para variar!:-)

    Ah, tirando o peixe (não como nada "do mar" rs) as guloseimas estão de dar água na boca.
    O meu finde foi de muito churrasco de mentirinha...churrasco de papel!rs
    Adorei a caneca com gravatinha!

    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Mony!
    Eu gosto dos posts de "gordices", isso é inspiração pros dias que a gente não sabe o que cozinhar.
    Aqui é seu catinho onde posta o que vc quer, se alguem não gosta, é só não acessar mais e pronto.
    Aqui é seu blog, vc posta o que quer e o que gosta.

    Beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Simony, como sempre muitaaas delícias no seu find.
    Eu confesso que se existe uma razão pra não gostar dos seus posts de comilança é única e exclusivamente por ficar com vontadee kkkkkk.. aí acabo quase saindo da dieta e inventando gordices por aqui tbm rsrs...
    Mas jamais vou deixar de vir aqui espiar suas delícias, que servem de inspiração pra quando quero inventar algo diferente aqui em casa.
    Não deixe de postar não... Os incomodados que se retirem né...
    Bjos e ótima semana.
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony, eu gosto de ver seus posts. Sempre fico com agua na boca. hihihi

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá Mony!!! Olha menina n pula não, outro dia vc postou sobre outra coisa acho q primavera..e senti aquela falta de ver suas comidinhas sabia?? Pois essa é a sua marca registrada aqui no blog...quem quiser que não venha...pois eu sei q o que vc faz é para vc e sua família e assim vai tirando as fotos...e eu amo, adoro blogs assim, nada profissional, a gente tem quew postar o que nós gostamos, o que nós somos e o que nos dá prazer...não p satisfazer a necessidade dos outros, p isso tem blogs de tudo qto é tipo....

    Poste sim viu Mony eu amo ver suas delícias e tbm nos servem de inspiração...mas tem coisas que vejo que tenho q passar rapidinho pois se para p olhar afff eu engordo só com os olhos rs...aí n dá nem...vc nos mata kkkkk

    bjão p vc te adoro viu, alem do que vc é uma pessoa super prestativa com a gente,,, sempre que te fiz algumas perguntas nos me respondeu com maior prazer e eu sou muito grata Mony,,,,Viva a sua vida e seja feliz,,,,ame mesmo sua família, mime mesmo sua casa e os seus...

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  15. Querida não posso ficar muito tempo nesse post, senão não me controlo hahahaha...
    E coisas boas demais... Da não rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Assino embaixo no que escreveu.. exceto na parte onde vc diz q vai pular o post de segunda-feira..
    Amiga, sabe o q eu aprendi com o blog?
    q o q é bom de vdd, incomoda..
    triste vc teria q ficar, se não incomodasse, pois teria algo de errado..

    Amo suas postagens, adoro ver as comidinhas q vc faz..
    e assim como eu, q amo comer, tenho imenso prazer em cozinhar e comer.. sei q vc tbm faz por amor.. postar no blog é uma consequência..

    Fica tranquila, continue postando pq a gente adora..
    E pra quem tá incomodado, vc já deu seu recado, que a pessoa deixe de te visitar..

    E quanto aos problemas, todos nós temos.. eu tenho aos montes..
    E o blog é meu refúgio, minha válvula de escape pra esquecer um pouco os problemas q eu tenho..
    Mas isso não quer dizer que na minha vida não tenha coisas boas, tanto tem, que eu sempre tô postando..
    Chega de notícias ruim. né?

    Conte sempre comigo.!

    Beijinhos :*
    Boa Semaninha")
    vc tá certinha!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Querida tudo bem ??
    Quanta coisa gostosa, hein...Eu adoro passar por aqui e ver todas as coisas gostosas e saber um pouquinho do seu dia a dia.
    Querida te desejo uma semana abençoada.
    Beijos Com Carinho

    Coisinhas Da Jujuba

    ResponderExcluir
  18. Ha! Mony nada de pular a segunda e deixar de postar suas comidinhas deliciosas!! eu venho aqui toda feliz só pra ver as comidas deliciosas que vc faz com carinho pra sua familia ..a unica coisa ruim é que vejo e morro de vontade de comer kkk como por ex hj vi esse X calabresa e to aqui até passando mal de vontade hahaha...acho que vou lá na cozinha fazer um pão com ovo mesmo kkkkkk Mony os incomodados que se retirem!!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  19. Bom..nem preciso dizer que me identifiquei com vc..rss
    Aqui em casa faço a mesma coisa e nem precisa ser fim de semana..é só me pegar inspirada q to fazendo comidinhas gostosinhas.
    Posto minhas gordices no face tb...e varias pessoas já me criticaram. Mas como sempre digo o FACE é meu e coloco o que eu quiser. E digo o mesmo para o BLOG...é meu..se gostar volte...se não gostar..paciência. Não vou mudar meu jeito por que os outros querem Quem gostar de mim..vai gostar exatamente como sou.
    Vc está certíssima.
    Eu com certeza voltarei sempre no seu blog...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  20. Ver tanta dedicação é bom de se ver. Sabe, não costumo postar comidas no meu blog, pelo simples fato de não ter muito o dom, quando acontece de dar certo, como a Paella da minha sogra, logo quero mostrar para vcs. Acho lindo quem saiba cozinhar. Lembrei até de vc, na postagem da Paella, achei que vc ía curtir. O blog é seu, vc é dona dele e vc tem que mostrar os seus gostos e quem gostar de vc, vai amar ver o que te dá prazer! Amiga.......mostre tudo e mostre sempre. Ver vc feliz é muito bom! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Eu adoooooooooooroooooooooo seus posts e tb adoro cozinhar! então me identifico muito aqui!

    O blog é justamente para mostrar coisas boas da vida, as coisas que amamos fazer....

    então, quero ver toda segunda esses posts maravilhoso de tanta comida gostosa hein!

    beijão


    ResponderExcluir
  22. Eu adoooooooooooroooooooooo seus posts e tb adoro cozinhar! então me identifico muito aqui!

    O blog é justamente para mostrar coisas boas da vida, as coisas que amamos fazer....

    então, quero ver toda segunda esses posts maravilhoso de tanta comida gostosa hein!

    beijão


    ResponderExcluir
  23. Mony do céu! Assim você me mataaa! Wuanta coisa deliciosa. Menina, quero ir aí pra sua casa urgentemente, me deliciar com essas guloseimas feita com tanto carinho. sinceramente, não te conheço pessoalmente, mas percebo que fazes tudo com tanto carinho, me sinto abraçada por ti com seus posts e seus comentários em meu cantinho. Aqui é tudo maravilhoso, me traz uma Paz enorme. Olha, não ligue para essas pessoas pobres de espírito não, são pessoas amargas, mau amadas que não sabem enxergar a verdadeira essência da vida assim como nós.

    Te adoro.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  24. OI, MONY.
    ADOOORO LER SEUS POSTS, PORQUE TÊM VIDA!!! VC MOSTRA O QUE VC FAZ, E ISSO DÁ TRABALHO. TANTO AFAZER, COMO FOTOGRAFAR E MONTAR UM POST!!! VC MERECE APLAUSOS!!!!
    BJS

    AI, QUANTA DELÍCIA!!!! ADOORO UM SANDUBINHA!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Mony!! Menina é bom demais da conta...liga não!!
    Eu adoro e reitero todo o comentário da Rose(Life vida) a gente tem que fazer o que nos dá prazer e é isso que você tem feito.
    Nos passando em cada postagem, alegria, harmonia, felicidade...e se você passa isso?? é porque sente não é mesmo?? Então meu bem, continue sendo sempre sempre FELIZ!! e dividindo com a gente!! Feliz dia e beijinhos carinhosos da coruja!!

    ResponderExcluir
  26. Mony, jamais deixe de postar o falar aqui o que vc tem vontade! O blog é seu, vc tem direito de postar o que qser, se n gostarem, é simples, é só n passar no seu blog. Se n gostam do seu blog pq olham??
    Poste as gordices e delícias do finde, aborde o assunto q qser, poste fotos q qser, esse espaço é seu. Eu adorooo passar aqui, qd crescer qro ser cm vc, mulherzinha msm, q tem prazer em fazer comida e cuidar da sua casa e família!

    Sabe o q é isso??
    INVEJA!
    Pq qriam ser cm vc mas n podem!
    heheheheehehehehehe

    Liga n!

    Bjoooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Mony, eu acho o seguinte: o blog é seu e vc posta ou não o que vc quiser!! Não cabe às pessoas escolher o que vc deve postar. 'Magina, que doideira é essa?
    Tirando as lombrigas que me aparecem (rs), por mim vc pode postar gostosuras todos os dias! É até fonte de inspiração pra pessoas como eu, que odeia cozinhar e que não tem imaginação nenhuma. Eu gosto de comer bem, aliás que X-Calabresa é essa???? Morri... kkkkkkkkk... o.O
    Bem, voltando (rs), este espaço aqui é vc quem manda, ok?!
    Bjks, e uma linda semana cheia de gostosuras, pras minhas lombrigas sairem pulando... hahahaha!
    Bjks

    ResponderExcluir
  28. Eu fico babando qdo veio ver seus findes, quanta coisa boa que vc faz, não pare de postar só pq incomoda algumas pessoas, as ignore.
    Beijinhos e uma linda semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  29. Você precisa fazer o que você gosta.
    Algumas pessoas não vão se agradar, mas a porta está aberta, assim como entraram, podem sair e você não precisa se punir por isso.
    Eu, particularmente, acho bem legal essa idéia que você teve para os posts de segunda e com certeza permaneceria, porque, pelo que notei, você tem um enorme carinho tanto para preparar todos esses pratos e mesas, como em postar :)
    Sinta-se orgulhosa por isso.


    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Mony adoro ver as delicias q vc prepara, o único problema eh q fico aqui babando...rsss....esse arroz de leite deve ser muito bom, vou indo lá ver a receita!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  31. Oi Mony, eu adoro ver as fotos de suas comidas gostosas. O único problema é que fico aqui babando e morrendo de vontade de comer essas delícias.

    Continua postando!!!

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  32. Mony, post suas delicinhas sim, pois acredite, eles servem de inspiração pra minha casinha.

    bjs!!

    Niedja

    ResponderExcluir
  33. Ai Mony quero esse x calabresa cheioooo de calorias, assim vc me mata amiga! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo