Fim de Semana ^ - ^

                                                           Boa tarde!!!
Oi amadas,tudo certo por ai?Aqui está tudo em paz graças a Deus!!!
E ai como foi o finde de vcs?o meu foi bem delicinha...Aproveitei muito *-*
*Sexta-feira a noite teve lanchinho,fiz x-burguer e depois teve filminho+pipoquinha delicia de manteiga especial...
*Sábado depois do café,fomos fazer uma visitinha a minha irmã,na volta passei em uma churrascaria aqui do meu bairro q vende porção de carne...hummm
Comprei um cupim assado,tão molinho e suculento,cheguei em casa já tinha feijãozinho pronto,só fiz um arroz,saladinha e suco,e depois do almoço foi só preguiça...   shuahsuahsu
Dormir a tarde toda,depois teve filmes+bala butter toffees de chocolate+bis branco e ao leite,ow sábado preguiçoso...hihihihi
*Domingo acordei cedo preparei café da manhã,depois do café fomos votar(aqui teve 2° turno)depois da votação fomos pra o ap do irmão do marido,passamos o dia lá,tava um sol maravilhoso,as crianças aproveitaram bastante,os meninos jogaram futebol na quadra e as meninas bricaram no parquinho...
Comidinha delicinha da com cunhada...hummm
A tardinha teve muito sorvete de creme e diamante negro :)
Assistimos The voice...adoroooo..E fomos pra casa já a noite,cheguei em casa cansada,depois de um banho só queria minha cama   shuahsuahsuahus
Delicinhas de sexta a noite e sábado *-*

No café da manhã de domingo teve:misto quente,pão de queijo,bisnaguinha,bolacha cream cracker,nutella,geléia de goiaba,suco natural de laranja,café,leite,bebida lactea de chocolate,uva,morango e kiwi...

E o meu finde foi assim,preguiçoso e delicioso   kkkkkkkk
E essa semana tem feriadão neh?!

Desejo q todas vcs tenham uma semana cheia de coisas boas e de muita luz *-*

PS:.Meninas to precisando da sugestão de vcs,q se fosse possivel vcs me dessem sugestões de posts,q assuntos vcs mais gostam?ali na barra de menu,onde tem contatos lá tem meu email,deixem sua sugestão no formulário abaixo,vou gostar muito de saber q assuntos vcs queriam q tivesse aqui no bloguinho,se não quizerem me mandar por email,podem deixar aqui nos comentários,quero muito saber a opinião de vcs,pois percebi q o q tem mais visualizações aqui é assunto sobre casa,aguardo sua sugestão :)
Comentários
35 Comentários

35 comentários

  1. Que fds movimentado o seu hein,tô com uma fominha aqui e vê esse post me mata,hummm.
    Boa semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. adoro vir aqui ver tudo que preparou no fim de semana....tudo lindo e delicioso!

    essa pipoca ainda não ví !!! legal! meu marido vai adorar saber que vem com sache de manteiga... tem gostinho das que vendem no cinema??? pois ele ama pipoca de cinema... rs

    beijokas

    Jo

    ResponderExcluir
  3. Mony, minha flor...que delícia. Sabe o ue eu comi na sexta? Depois de tanto tempo me dei o prazer de ir ao cinema e comer pipoca. Hummmmmm lembrei de ti. Então eu gostaria que tivesse post sobre unhas, tema que adoro e que acho que combina tb muito com vc. O que me diz? Beijos e um bom começo de semana. Te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus posts sobre o fim de semana. Toda segunda venho ver as delícias que vc preparou, e sempre saio com água na boca...
    ótima semana (mais curtinha) pra vc e sua família.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  5. Hum! Mony, que finde maravilhoso você teve junto de sua família, hein! O meu foi maravilhoso também! Meu amado mora em outra cidade e todo último final de semana do mês, vou pra lá, para darmos uma passeada. Fomos ao cinema, comemos muuuito, haha! Namoramos, conversamos bastante e nos divertimos muito. Foi perfeito! Amei sua mesa, linda como sempre! Você faz tudo com tanto carinho para os seus que fico encantada. Deus abençoe.

    Tenha uma tarde de segunda maravilhosa!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Seu finde foi ótimo mesmo hein' Amei saber que vc é Paraibana, eu tbm, moro em João Pessoa' Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Si....seus fins de semana são sempre gostosos!!!!
    Bom...como vc disse, o que tem mais visualizações é qdo o assunto é de casa.Menina do céu, qdo eu falava do meu dia-a-dia, era o que mais bombava...kkkkk ( eu tinha um blog até pouco tempo) dicas do dia-a-dia, essas coisas...pois isso anima as meninas, as vezes a gente aqui do outro lado está tão cansadinha, desmotivada, que aí o dia-a-dia de outra blogueira acaba dando um "up" na gente!!!
    Beijos,beijos
    Si

    (Si,a gnt se fala pelo face as vezes, mas acho que vc nem sabe quem sou eu,né?..hihihii)

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de finde amiga, amooo cupim, suculento, ai que deu água na boca aki! Mony, gosto de tudo que vc posta, mas vou pensar em algo p te sugerir no formulário! Bjoooss

    ResponderExcluir
  9. Gente que delícia! Fiquei com fome agora! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro suas comidinhas...fico aqui so na vontade!!
    Continue assim...a gente se inspira tb.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  11. Ai essas comidas...
    Me da vontade!!! rs
    To de regime...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony!!!

    Menina que mesa de café da manhã mais linda, deu até fome!!!rsrs
    Finalmente descansei um pouquinho esse fim de semana apesar de ter que corrigir 100 provas!!!rsrs

    Que você tenha uma linda semana!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony!Tudo bem?
    Por aqui foi tranquilo e com algumas guloseimas também!rs
    Que delícia de finde com guloseimas!
    Eu experimentei a pipoca com "manteiga de cinema" rs é essa?
    Inventam de tudo!!!rs
    Mony, eu continuaria com receitas e gosto do assunto "casa" também" :)
    Se pensar em algo específico de falo!
    bjs, ótima semana!
    Sobrou bis aí?

    ResponderExcluir
  14. Olá, adoro seu jeito de relatar o fim de semana, isso é característico teu, se tu mudar é claro que será para melhor e todos vão adorar. Sempre me inspiro com teu capricho do café da manhã.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi si o meu foi meio a meio, preguiçoso e trabalhandokkkkkkkkk
    Adorei as comidinhas.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Ola Mony!!! Que delicias de cafe da manha!!! Seus passeios, filmes pipocas, tbm adoro fins de semana assim!!!!

    Mony!!! Q tal seu pap do dia!!! Um resumo em fotos!!!acho legal...eh de vez enquando tbm me pergunto o q elas gostariam q postassem...eh bom saber o q as pessoas gostam, mas cada um tem um gosto!!! Adoro ver a organizacao da Deusa, adoro ver suas mesas c quitutes, adoro a criatividade da Queti e as costuras da sue, cada bloguinho tem a sua cara, mas faca Mony aquilo q vc gosta e te de prazer realmente, sempre penso q o blog nao pode ser o q os outros querem tem q ter o equilibrio, e em primeiro agradar vc , pois vc gostando as pessoas tbm irao gostar!!!! Fazer c prazer!!!!

    Bjinhos minha amiga.

    Rose jp

    ResponderExcluir
  17. Mony obrigada pelo seu carinho em meu blog! adoro receber sua visitinha...Mony sempre espero por sua postagem de final de semana pois ja sei que vem coisas deliciosas e mesa farta graças a Deus!! to aqui morrendo de vontade de comer cupim assado humm que delicia amiga.

    bjinhos Sue

    boa semana.

    ResponderExcluir
  18. hummmmmm esse Sanduba mexeu com as minha lonbrigas...aff

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  19. Mony!! Bom dia, nossa menina eu acho engracado como eles podem passar as receita que vem no livro junto a maquina e nao dar certo aqui vc pode ser ate processada sabia se isso acontecer!!!! Infelizmente no brasil acho que ainda n eh assim, e triste pq mitas pessoas compram querendo ter aquele pao lindo que veem em fotos, mas compra sim Mony, eh bom demais, ja que eh assim tem q ir testando ate da certo, a Andreza tem postado Mony algumas boas receitas, n copio pois aqui a maquina eh menor e tenho medo de fazer a qtidade q ela faz e acabar quebrando o motor,,,,mas eu n me arrenpendi nao Mony, p mim valeu muito a pena!!!!

    E aproveito e faco pao integral que eh menos engordativo ...

    Bjs e otimo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  20. Amiga quantas delicias! aiii essas frutas humm essas balas e o biss ai tudo com gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  21. Amiga, ja te disse q seu bloguinho ta fofinho/lindinho:??

    adoreiii ♥

    E amei todas as guloseimas. rsrs

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  22. Eita que eu adoro vir aqui pra conferir como foi seu fim de semana.. sua mesa de café da manhã sempre me encanta.. adoro!!
    Acho tão gostoso esse mimo que proporcionamos aos que amamos.. porque não tem nada mais gostoso do que acordar e receber um carinho desses né?
    As formigas adoram rsrs

    Também gosto muito dos posts sobre a casa.. apesar de não ter tempo nunca pra mimar a minha casa.. mas eu acho lindo..

    Um beijo carinhoso viu?

    ResponderExcluir
  23. Nossa foi delicia mesmo seu finde ein rsrsrs. quanta comida que gostoso. bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Ah tudo aqui está tão bom! Foi aqui que eu vi a Nutella mais de pertinho e vou comprar!
    quando a casa não tem mais criança, certos alimentos passam batido ao nossos olhos. Eu gosto da forma como conta o fim de semana e as comidinhas. Fico olhando tudo o que tem na mesa! hahaaha
    beijos , eu sei que você vai tr uma ótima inspiração e nos surpreender.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  25. Nossa to em um regimão...que até babei! kkkk

    Tah rolando o Sorteio no Blog de uma assinatura da Harper´s Bazaar.Participa Tambem.

    ResponderExcluir
  26. Ai que delicias mulher nem almocei ainda e estas gostosuras todas por aqui.


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  27. Eu me acabo nas suas delicias de final de semana...hehehe
    Amiga, tá rolando sorteio Mago no blog.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  28. Só comidinha boaaa! Deu vontade de comer tudeenho ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. MENINA QUE FIM DE SEMANA GOSTOSO RSRS

    BACIONE

    ResponderExcluir
  30. Mony, sempre que vou colocar a mesa na minha casa só lembro de vc!!! Bjos Flor.

    ResponderExcluir
  31. Amigaa oii!!

    Como sempre só delicinhas por ai né?!
    Uma pena eu não poder me deliciar com td isso, mas é por um objetivo.

    Arrasando como sempre.

    Bjusssssssssss lindona

    ;)

    ResponderExcluir
  32. É cada delícia que vc posta... hmmmmm!
    Fico aqui babando, sabia? Qqr dia vou te visitar... hahahaha! #caradepau

    Bem, gosto de tudo que vc posta, especialmente receitas. Se forem práticas e rápidas, melhor ainda! Não gosto de cozinhar, mas amo comer... hahahaha!

    Bjks
    ;o)

    ResponderExcluir
  33. Oi Mony!
    Nossa que mesa mais caprichada! Adorei! Dá vontade de sentar e comer com vcs!!!!rsrsrsr
    Olha eu amoooo posts de receitas. Estou sempre atras de receitas faceis, rapidas e light, rsrsrs
    Beijos doces e boa noite!
    Ü

    ResponderExcluir
  34. Mony,
    que delicia de final de semana!
    As suas mesas são tão caprichadas!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  35. Quanta Delicia!!!
    Adorei!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo