Feriadão+Finde ♥


Bom diaaa,já quase Boa tarde :)

Oi amadas,tudo certo por ai?Por aqui está tudo beleza graças a Deus!..
Eai meninas como foi o feriadão e o finde de vcs?Eu gostei do meu,so fiquei com dor na consciência
pq eu devo ter engordado uns 5 kilos(exagerada)kkkkk
E por aqui choveu e choveu e fez um friozinho,na quinta a noite teve Sopa de feijão com carne e depois filminho+pipoquinha+edredon :)
Na sexta acordamos super tarde,o tempo tava ótimo pra dormir...hehehehe
Maridon foi dar uma ajudinha ao o irmão dele q tava mudando de ap,e a noite teve pizza...
No sábado depois do café da manhã fomos bater de perna,pedi pra o marido me levar na Etna,pense num marido bonzinho,me levou,passei horas la vendo as coisas e ele neim reclamou...hihihihi
Nossa tanta coisa linda de encher os olhos,fui dar uma olhadinha nos preços de mesa de jantar(pensando em trocar a minha q já ta velhinha,daqui pra o natal quem sabe não troco)acabei comprando duas almofadas q tava num precinho super bom 9.99 cada(já com enchimento)depois mostro pra vcs:),mais enfim adoro passear pela Etna,adoro ver móveis e decoração;mesmo q não compre nada eu gosto de ver as novidades...Depois fomos almoçar no shopping,comidinha do Premiatto,ow delicinha :)
E no domingo passamos o dia em casa só curtindo e comendo  kkkk
Pra o almoço fiz escondidinho de carne moida,vi lá no blog da Daia Realizando um Sonho em Bh,e dai fiquei com vontade :) o purê fiz igual do Escondidinho de Frango,agora não sei se gostei mais do de frango ou o de carne...
Chega de conversa neh meninas,já falei D+  shuahsuahsuahsu   Vamos ver as fotinhas?
Pizza de sexta a noite meia mussarela e meia Calabresa...humm
Almocinho do sábado no Premiatto,filé mignon a parmegiana...Olha o tamanhãO desse bife \0
Delicinhas do domingo :)



No café da manhã teve:pãozinho assado,pão de queijo,presunto,mussarela,suco natural de laranja,leite,café,iogurte de morango,bebida lactea de chocolate,bolacha cream cracker,requeijão,geléia de goiaba,manga e morango...


Mesinha posta ♥


No almoço fiz:Escondidinho de carne moida,arroz branco,bife de panela acebolado,saladinha,beterraba cozida e pra beber teve refri...



nahm nham ^ - ^

De sobremesa teve sorvete de flocos e dulce de leche...

Lanchinho da noite Nescau com cookies de chocolate...adorooo

E o meu feriadão+finde foi assim,deu pra descansar bastante :)
Q todas nóis tenhamos uma semaninha cheia de coisas boas e iluminada*-*

Até a próxima!!!


Beijinhos...

Comentários
32 Comentários

32 comentários

  1. Quanta delíciiiaaa! =P
    A única parte não tão boa do feriadão é que engordamos muito ne hehehehe...
    Eu tbm acho que engordei, e hoje começo a correr atrás do prejuízo hrsrs.
    Essa pizza me deixou com vontade, devia estar ótima!
    Bjos e ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  2. Mony Deus abençoe essa mesa sempre farta na sua casa!!essa sua pizza me deixou com vontade..quando vejo seu post na atualização ja penso duas vezes antes de vir aqui ver kkkk pois sei que vou passar vontade ,vejo que passou um bom feriado!! depois nos mostre as almofadas.

    bjinhos boa semana

    Sue.

    ResponderExcluir
  3. Ai Mony quanta coisa boa, como sempre! rs...acho que todo mundo engorda horrores em feriado rs..normal. Òtima semana bjos

    ResponderExcluir
  4. Quanta comida gostosa,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses seus posts de segunda feira são um pecado...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Eita lelê que só teve pecadinhos bons de se cometer por aí em menina?
    Eita que estou aqui babando rsrs
    Nossa!! Essa pizza foi tudo de bom em?
    Sexta também teve pizza lá em casa srrs
    Agora vou te confessar que esse escondidinho foi uma verdadeira perdição..
    Eita trem gostoso!!
    Sorvete de flocos está tudo de gostoso.. um dos meus preferidos depois de passas ao rum..

    Um beijo e uma semana mais que linda pra você viu?

    ResponderExcluir
  7. Menina , estou viciada nesse Blog. Quanto capricho. CADA vez mais eu me aproximo de assuntos como Culinária, pois vou casar ano que vem e quero estar muito prendada rsrs. PARABÉNS pelo capricho ! Beijos .

    Sara Lorena

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa...cada vez q venho aqui me deparo com essas gostosuras... Você não tem dó da gente não?? rss
    Eu quero!!!
    Bjs fofa e uma linda e abençoada semana pra vc ♥

    ResponderExcluir
  9. Quem engordou uns 5kg agora fui eu... hahahahaha! Que fartura, graçs a Deus!
    Este tempinho meio frio é ótimo pra ficar debxo do edredon e pra comer... hahahaha!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  10. oI AMIGA TUDO BEM ??
    NOSSA POR ISSO QUE EU PENSO BASTANTE EM PASSAR POR AQUI, NÃO TEM UMA VEZ QUE EU SAIO DAQUI COM AGUA NA BOCA...RSRSRSRS
    AGORA EU E O MARIDÃO ESTAMOS COM VONTADE DE COMER FILÉ A PARMEGIANA...ELE ATÉ PERGUNTOU VAMOS FAZER UFFFA AGORA SOBROU PRA MIM...RSRSRS
    TUDO GOSTOSO, QUALQUER DIA DESSES EU PASSO AÍ PRA TOMAR ESSE CAFÉ DA MANHÃ COM VOCÊS...RSRSRS
    BEIJOS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    adoro suas postagem de segunda feira , com todas essas delicias , até esses dia vi que vc escreveu q estava pensando em parar com essas postagem, Não para não agente adora , sem contar que eu pego varias receitas, boa semana e beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Quantas coisas boas aii que delicias! ameii bejinhos tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  13. Menina do Céu!!!
    Que Postagem Maravilhosa!
    Comi com os olhos
    Adorei o Escondidinho

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá! adoro vir aqui ver suas delicias...

    Escondidinho de carne moida tb é muito bom né??? Vc vai gostar do de mandioca com carne seca...

    Nunca fui na Etna...qualquer dia vou lá com marido para ver ...pode só ver né? rs

    aqui temtudo que eu adoro Pizza... pão de queijo...pão na chapa...escondidinho..carne assada...me sinto em casa rs

    beijokas

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita amiga! Não aguento vir aqui! Quero morrer de tanto comer, ainda mais com meu prato preferido no pedaço!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Uhu.....quantas delícias!
    O seu fds foi perfeito repleto de delícias, arrasou!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Engordei uns 5Kg só de olhar huahua'
    Gente, quanta comida gostosa *--*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony!
    Meu feriadão foi de muita guloseima, como comi coisas que não deveria rs.
    E nem me fale em Etna, quando estávamos montando a casa, final de semana sim, e final de semana também, estávamos lá!
    Não posso passar pela seção de cama/mesa/banho rs
    Já passamos um dia INTEIRO na loja rs

    Adorei esse conjunto caneca e pratinho com corações!
    Fofo demais!:-)
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Adorei tudo si, mas eu mal fui pra cozinha nesse feriadão passei a maioria do tempo fora de casa, só vinha pra casa quase a noitinha mesmo pra dormir.
    Bjs e adorei o post;

    ResponderExcluir
  20. Ai qe feriadão bom einh...
    Com frio então melhor ainda...
    E essas delicias??? meu Deus babei daqui rs...
    Estão com a cara otima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Menina foi uma sequencia de delicias seu feriado. Não tem coisa melhor na vida do que apreciar uma boa refeição. Adoro cozinhar e inventar pratos. Também engordei horrores neste feriado, já comecei a semana passando fome.
    Tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  22. Que linda a sua mesa posta!!! Ameiii!!!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  23. oiiiiiii amiga!!

    A Melzinha completou mais um aninho de vida que fofa que ela tenha mta saúde.

    Eu amaria passar um dia com você!!
    Aposto que eu iria aprender muita coisa.

    Bjuss ótima semana

    ;)

    ResponderExcluir
  24. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  25. Olá Mony!!
    Perdi o fôlego...hummmmm!!
    Loucura loucura..só coisas deliciosas!!
    Parabéns meu bem, por tudo, pelo alimento, pelas delícias, pela mesa posta com todo carinho e por você ser essa pessoa tão especial,pois, pelo que observei,faz muitas pessoas ficaram felizes!! Beijinhos carinhosos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  26. Oii amiga, td bem sim =)
    Nossa como sempre o Findi foi só de "delicinhas" hein !!!

    adorooo quando Posta fotos das suas comidinhas... hehehehehe

    Gatona , tenha uma linda semana , e Obrigada pela visitinha , adorei!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão ;*

    ResponderExcluir
  27. Gentem, menina...só delícias! Adorei tudo! Mas fico com os doces no final, sou formiga!
    Beijos e desejos de um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. Oi Mony, passei por aqui e fiquei c/ vontade de voltar p/ o feriadão kkkkkk
    Amiga, quanta delícia, parabéns.

    Amei o teu cantinho e já fiquei te seguindo.
    Se quiser me visitar, será muito bem vinda...

    Deixo beijinhos e votos de uma semana linda e maravilhosa

    ResponderExcluir
  29. Que delícia de final de semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Nhainn quanta coisa gostosa amiguinha...

    Ameiii ♥

    Qro td isso.! rsrs


    Beijinhos :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  31. Este post está simplesmente DELICIOSO!!!! Que lindo que você fez o escondidinho!!!!!
    No meu blog, tem uma sessão "Viu aqui e fez". Em breve vou mostrar seu escondidinho!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  32. Oii Mony, seu finde foi tudo de bom, com tantas delicias assim não poderia ser ruim, e passeio na Etna, adoro esta loja, tem coisas lindas e de bom gosto! Deu água na boca seu escondidinho rsr, bom estar aki novamente! Bjooosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo