FDS+Novo look...

Oi amadas,tudo bem com vcs?Por aqui está tudo bem graças a Deus!!!
E ai como foi o finde de vcs?Eu adorei o meu aproveitei bastante :)
Bom primeiro vou mostrar como ficou o resultado do meu cabelo,ele tava super claro,eu usava o 12.1 da Koleston o loiro clarissimo acizentado,então coloquei um loiro mais escuro e depois fiz umas luzes claras,e dei uma cortada nele,pois tava enorme,desde de março q não cortava,ele tava passando do meio das costas,então cortei bem no ombro,bom eu adorei o resultado,adoro mudar meu cabelo como já mostrei nesse post aqui eu já pintei meu cabelo de várias cores :)
Bom agora contando como foi o meu finde,na sexta aqui foi o dia da massa  kkkk
macarrão a bolonhesa no almoço e pizza a noite,meninas comprei duas pizza da Ristorante
pra experimentar e todos aqui adoraram,aqui eu raramente compro pizza congelada,mais quando comprava era da sadia ou perdigão,mais essa da ristorante me surpreendeu,muito saborosa e a massa é super leve,comprei uma de mussarela e a outra de frango,depois quero comprar de outros recheios...adoreii
No sábado eu mal parei em casa,foi super corridinho,como falei tinha um monte de coisas pra resolver,a filhota ficou na casa da minha irmã e dormiu lá no sábado,no domingo acordamos passando das 09:00 hrs preparei o café da manhã e depois fomos votar,de lá fui pra minha irmã,almoçamos por lá,ela comprou um frango assado de padaria e dai eu preparei o almoço e fiz uma mousse de maracujá de sobremesa,a tardinha fomos pra casa e dormir o resto da tarde toda  kkkkk
O antes e o depois do meu cabelitho...rsrsrs
Ficou assim :)



Esmalte do finde,me desculpem meninas mais não lembro a marca desse esmalte,alias são dois um café por baixo e um meio q vinho por cima...adoreiii
Pizza da Ristorante da sexta a noite


Café da manhã de domingo teve:misto quente,pão de queijo,bolacha cream cracker,requeijão,geléia de goiaba,iogurte de morango,suco natural de laranja,café,leite,bebida lactea de chocolate,uva,manga e kiwi :


______________________________________***_______________________________________

Almocinho q fiz na minha irmã:farofa de cuscuz com calabresa,arroz branco,mandioca frita,feijão carioca e frango assado de padaria e pra beber teve refri...



De sobremesa fiz mousse de maracujá...
A noite teve achocolatado alpino com pãozinho de queijo...

Bom meninas o meu fds foi assim :)

E essa semaninha vai ser bem curtinha neh?!pois sexta-feira tem feriadão \0
A tardinaha eu volto pra visitar o cantinho de vcs...Desejo a todas uma semaninha iluminada por Deus!!!


                                               Até a próxima!!!





                                Beijinhos...

Comentários
28 Comentários

28 comentários

  1. Ahhhhh eu estava desde sexta curiosa para saber como ficaria seu cabelo. Mulher, com uns olhos desses vc pode ficar careca, pintar de azul....enfim....vc é linda! Tem um rosto de boneca e uns olhos divinos. Parabéns! Fiou lindo, eu gosto bastante desse loiro mais escuro, mais amanteigado , acho mais chique. Acho tb que vc fez muitooooo bem de cortar o cabelo, além de dar mais vitalidade a eles, acho que pra agora, por causa do tempo....é mais bacana. Lembra quando eu cortei o meu? Nossa estou amando....enfim, tá linda, Mony. As unhas, vc não lembra, mas são iguais a cor do sapato da Doraty no mágico de oz, luxo total.....
    Estou aqui almoçando, comentando em seu blog e salivando por esse mousse de maracujá. Beijos. Boa semana, amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simony!

    Deixa eu começar dizendo que seu cabelo ficou lindooo! Gostei mais desse tom de loiro, ficou ótimo!!!

    Também não sou fã de pizza congelada, mas às vezes quebra um galho né?! Nunca comi dessa marca, mas vou experimentar!

    Comidinhas lindas e apetitosas como sempre né?! Aqui em casa também rolou um aipim frito, colhido do quintal da minha avó, rsrs, uma delícia!!!

    Bjins e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ualllllll ficou uma Gatona!!! Amei o novo visual...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look novo,vi no instagran e como sempre em plena segunda vc me mata com tanta delicinha...hummm,amei dmais.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Nonna, Mony, muito, mas muito mais chic. Ficou com cara de patricinha. hahaha Gostei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo..
    Amei de verdade.
    Nossa sua tonalidade era claríssima hein?
    Amo luzes, ficou chiquérrimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado da mudança do visual...

    E quanta coisinha gostosa é essa?! De matar!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Mony linda, ficou maravilhoso o cabelito novo!! Ótima escolha da cor que realça bem seus olhos!! Delícia de comidinhas e mousse de maracujá é tudo de bom, rápida, fácil e uma delícia!
    Esse final de semana foi muito especila pra mim, pois meu filho se batizou e foi lindo! No domingo foi niver do meu papis e fui até a casa dos meus pais com família reunida após a votação que foi super tranquila!

    Linda semana pra vc! Bjs!

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindona Mony. Adorei o novo visual!

    Bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cabelo! e esses olhos verdões??? lindos!

    não sou fã de pizza congelada...mas vou comprar essa para ver se gosto, pois adoooooooroooooooooo pízza...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Uaaau! Que delícia de final de semana! Caprichou!!!!

    Beijos e ótima semana!


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. sobre as delicias não tem nem o que falar.

    já os cabelos, ficou MUITOOOOO melhor.

    amei!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Menina quanta coisa gostosa adoro café da manhã assim bem farto.

    E vc bom tu ja é linda, ficou mais gatona ainda, adorei as nuances de loiro.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelito ficou lindo! Olha, invejo a tua disposição pra cozinhar, não é pra qualquer uma não viu? A família deve amar ser tão mimada assim né? Parabéns, você é uma mãe e esposa nota 10!!! BJKS e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o seu cabelo,eu adoro frango assado de padaria é muito bom,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Moni, ficou mais gata!
    Adorei seu findes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de find, aqui nosso find foi bem gostoso tb, amei seu novo cabelo, ficou mais lindaaaa!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony!
    Ficou lindo...ou mais! :-)
    Você "troca de cabelo também" rs
    Fiz uma montagem nos velhos tempos do orkut e em 3 anos completei quase 12 quadradinhos rs
    Só não pintei de preto ainda.
    Do loiro ao castanho, e do cobre ao vermelhão...quase tudo.
    Meu cabeleireiro é o mesmo desde 2000!
    Só ele entende a química das cores!rs
    Ele diz que fica doido comigo, quando falo que quero mudar.
    Agora está escuro, as mechinhas quase não aparecem.
    Já estou pensando no ruivo novamente, mais dá mai$$$ trabalho que o loiro rs.
    Eu adorei o novo look!

    Quanto as guloseimas, esse finde - raro -foi sem pizza por aqui.
    O churras do domingo , de papel e de verdade quase me deixa sem almoçar no sábado com tanta coisa para fazer!rs
    Mas se pudesse comeria massa todos os dias, mas isso é imposssível! rs
    bjs, ótima semana

    Fiquei de olho no feijão rs

    ResponderExcluir
  19. Mony vc é linda amiga....o cabelo ta show!!! Bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  20. Mony, estás linda! Ou melhor, mais linda do que já é! Amei o novo visual, os belos ficaram lindos de viver! Realçou seus lindos olhos, amei! Ah, assim você me mata com essas delícias. Você cozinha muito bem e faz tudo com tanto amor, que sinto o cheiro maravilhoso daqui! Nossa, que vontade de comer esse feijão, menina, é do jeito que eu amo. Suas fotos são lindas! Amo vir aqui.
    **Quero te agradecer pelo imenso carinho lá no Blog, é isso que me faz viver feliz, por saber que tem pessoas que apreciam e se alegram com a minha alegria.

    tenha um dia abençoado.

    Tudo de melhor.
    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  21. Amiga, quantas delícias.. hummm quero tudo..

    me ensina a fazer essa farofa de cuscuz, amiga?
    tenho um pacote de farinha de milho e não sei o q fazer.. talvez essa seja uma boa pedida..!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  22. Oiiii Mony!!

    Eu sabia que ia ficar ótimo, eu ameiii ficou lindona.

    Estou aguardando a rceitinha da farofa viu?

    Só delícias ai nessa casinha como sempre.

    BJÃOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. Olá Simony, amei o seu blog!!
    O seu novo visual ficou fofo,essa farofa de cuscuz, me deixa com água na boca,rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Mony seu cabelo ficou lindo! Adorei seu anel de bigodinho! Adoro ver as fotos da sua mesa recheada de delicias!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda amiga, o tom do seu loiro é um arraso. Beijos =*

    ResponderExcluir
  27. Mony eu amo farofa de cuscuz, sempre faço aqui em casa.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo