E o meu finde foi assim...

 Oi amadas,tudo bem com vcs?Aqui está tudo bem graças a Deus!!!
Esse inicio do meu post já virou clichê neh meninas?!  kkkk
Na sexta-feira fiquei super feliz,pq chegaram os dvds do Casamento do meu irmão,depois de longos dias de espera,enfim chegou,cerimônia e festa linda,chorei horrores  kkkkk   
Ver familiares q eu não via a anos mesmo q por imagem de video fiquei feliz e muito emocionada...
No sábado tive um dia bem preguiçoso,tem mês q a tpm me pega de um jeito,tem mês q ela neim dar sinal,e esse mês veio com tudo,então gosto de ficar quietinha no meu canto,tava com dores no corpo e dor de cabeça praticamente a manhã toda,a tardinha já um pouco melhor aproveitei pra ver uns filminhos com meus amores :)
No domingo acordei meia perdida com esse horário de verão,aff não curto esse horário =/
Quando a gente vai se adaptando ele acaba...No almoço fiz bisteca com molho de soja e inaugurei minha panela elétrica,nossa adorei essa panela :)
Fiz um bolinho bem simples de chocolate com calda,tava com uma vontade de chocolate *-*
Bom então vamos as fotinhas?

Delicinhas do domingãO

pãozinho francês,ovos mexidos,pão de queijo,suco natural de laranja,café,leite,bebida lactea de chocolate,bolacha cream cracker,geléia de goiaba,cream cheese,manga,mamão,ameixa e kiwi...


Mesinha posta ^ - ^


Almocinho:arroz branco,feijão carioca com calabresa,mandioca frita,bisteca acebolada ao molho de soja,saladinha e suco natural de manga ...



De sobremesa teve bolo de chocolate com calda de chocolate...


Hummm

A noite nescau com bolachas de nata...nham nham
Bom é isso meninas meu finde foi assim,deu pra descansar bastante :)
Essa semana quero organizar umas coisas aqui em casa(armários,guarda-roupas)
e praticamente é a ultima semana do mês neh?!semana q vem se inicia novembro e tem feriadão \0
e logo logo o natal ta ai :)

Desejo a vcs uma semana iluminada por Deus,cheinha de coisas boas *-*
Comentários
28 Comentários

28 comentários

  1. Mony quantas delícias! Sua mesa de café da manhã tá parecendo aquelas de hoteis...acho que vou me hospedar na sua casa....rsssss!!!!
    Bjs e boa semana!!
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa gostosa amiga!!

    Essas suas mesas de café da manhã são de dar água na boca viu!

    E esse seu almoço tem carinha daquela comidinha caseira deliciosa. Lá em casa não pode falta o feijãozinho, marido adora!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Humm...eu venho aqui nas segundas só pra passar vontade mesmo viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de comidinhas,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola minha querida amiga Mony!!! Que linda sua mesa de joaninha e tbm a mesa super bem posta, um lindo cafe da manha com adireito a tdo hummm bom demais frutas mamao hummm adoroe seu almoco q delicia Mony amooo esse seu feijao tem uma cara deliciosa!!!!! E a panela entao vc usou q bom...tenho a minha mas n uso frequentemente ....vou testar masi.l


    Bjinhos amigabe boa semanaa,,,

    Rose jp

    ResponderExcluir
  6. Olá Mony!!
    Mais um final de semana gostoso e abençoado não é mesmo??
    Delicia de mesa, delícia as "coisas" que você faz...passa amor!!
    Mostrei pro meu filho de 15 anos, a sua mesa,os cafés, os almoços, ele disse: "que pena que ela não é minha tia e mora tão longe", viu?? você encanta à todos!!
    Beijos meu bem e tenha um feliz dia!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito gostosooo mas vamos combinar esse bolo de chocolate com confetes arrasou, hummmm! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu qta delícia!

    Essa bisteca está divina.
    Amiga que bolo hen aff como sempre deixando todas babando.

    Bjão ótima semana

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai ai, eu mereço vc com esses posts que engordam só de olhar! Aí que delícia!!
    Bjos e ótima semana pra vc tbém!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Aii MOny quantas coisas boas amo seu bloguito beijinhos

    ResponderExcluir
  11. HumM que diliiiiii Mony!!
    Quantas delicias...deu água na boca!!

    Um ótima semana pra ti..Beijinhooooos

    http://somosdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mony, minha linda. Tb sofro com essa bendita TPM....afff terrível, né? O que é esse bolo de chocolate? Nossa, admiro tanto essa dedicação sua aos alimentos, a família. Acho que pessoalmente vc deve ser uma mulher formidável. Curto muito a suas idéias, cabeça. Quanto ao horário de verão eu até curto, mas realmente no começo atrapalha tudo....rs. Beijos e uma segundona linda. Viu, hj começa novela nova, tu vai assistir? Beijossssss.....

    ResponderExcluir
  13. Hum que tantas delicia num fim de semana. Me deu uma fome olhar essas gostosuras. Não fique injuriada, lê um bom livro e bola pra frente.
    Bjos e tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony querida!
    Vou te falar que fiquei com água na boca com essa bistequinha...
    Depois veio o bolo!Delícia!
    Fome!
    Tem uma fatia aí? ;)
    Fim de semana caprichado, como sempre!
    Eu gosto do horário de verão, mais domingo tive a impressão que em roubaram umas 5 horas, rs muito sono.
    bjs, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Humm que delícia! Depois de um dia preguiçoso superou mesmo heim!!!

    beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. hummmm essa bisteca me deixou com agua na boca...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai Simony....acho q nao virei mais aqui em segunda-feira..suas mesas são tudo de bom...a gente olha e nao poder comer...essa é a parte ruim...rssss!!
    Esse prato de bistequinha me deixou aguada aqui...faz isso não menina!
    E quanto a panela eletrica...a gente acha besteira até comprar uma não é?
    Eu amoooo a minha!
    Bjs e uma excelente semana pra vc ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá Gatona =)
    ai ai ai Mony , sua danada!!! sempre postando essas maravilhas culinárias!!! golpe baixo =[ fico aguando aquiii de vontade!!!

    qualquer dia , apareço aí na sua house pra filar uma "bóia" kkkkkkk

    a Loucaaa eu hahahaha

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão lindeza , tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA SIMONY!!!

    OI TUDO BEM !! , OLHA ESTOU PARTICIPANDO DO TOP BLOG 2012 PASSEI PARA O SEGUNDO TURNO ,CATEGORIA VARIEDADES ,QUE TAL ME DAR UMA FORÇA !!!!!.
    ACESSE MEU BLOG E VOTE CLICANDO NO SELO TOP BLOG 2012( ESTA A ESQUERDA DO MEU BLOG), COLOQUE NOME E E-MAIL NO SELO DO TOP BLOG E CONFIRMA ( VOCÊ RECEBERA UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE SEU VOTO, AI CONFIRME NOVAMENTE ), QUALQUER PESSOA PODE VOTAR , BASTA CLICAR COLOCANDO NOME E E-MAIL , SE TIVER ORKUT, FACE, TWITER PODE VOTAR EM TODOS ESTES EM MIM.

    FIQUEI ENTRE OS 100 AI ZERA TUDO E TEM A VOTAÇÃO PUBLICA MAIS A DELES E DESTA SOMENTE 3 SERÃO AS FINALISTAS .

    AGRADEÇO DESDE JÁ .

    ATENCIOSAMENTE

    OBS: QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA VIU PARA VOCÊ FAÇO MAIS EM CONTA E SÓ USO FRETE GRÁTIS E MEIO A MEIO , MAS SEMPRE VAI BRINDE , TE AGUARDO


    CONTO COM SEU VOTO !!! QUALQUER DUVIDA ME ESCREVA OK!!

    MARCIA REGINA - http://brechodosul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bom diaa! Hum! Mony que delícia de foto! Amei tudo! Nossa, não me canso de dizer o quanto admiro essa sua dedicação com todos aí de sua casa, é tão lindo isso! Dá vontade sabe do que? Pegar um bus aqui e ir parar aí na porta da sua casa na hora do café da manhã, para me deliciar com todas essas gostosuras e do seu carinho de mãe!

    Deus te abençoe.

    Tenha uma ótima terça.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  21. você deixa todas nós com água na boca SEMPRE!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Que sacana rs...
    Eu de regime ;)
    Lindos pratos, cada um com a cara melhor que o outro...
    Que bom que se divertiram!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Simony,
    quantas delícias e capricho!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Mony!

    O povo aí da sua casa deve ser mesmo muito feliz com todo esse seu capricho!!!

    Que sua semana seja tão abençoada e feliz quanto seu final de semana!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  25. Mony, seus finais de semana são incríveis, adoro ver o resumo semanal...hehehehe... o seu escondidinho é de babar...
    Beijinhos,
    Aninha

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro seus posts do fim de semana. E adoro ver a variedade da mesa do café da manhã.. sempre tão farta.. com tantas delicinhas.. Hummm
    Café da manhã é tudo de bom né? rs
    As guloseimas estão tudo de bom menina!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. menina quanta comilançakkkkkkk
    Amei esse bolo me deu água na boca.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Oi Mony!!!
    Ótimo domingo pra vocês!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo