Comprinhas+Agradecimento ♥


Oi amadas,tudo certinho com vcs?Por aqui ta tudo bem graças ao nosso Deus..!
Primeiramente quero agradecer de coração a todas vcs q sempre passam por aqui,
pelo o carinho,confesso q sou uma manteiga derretida e foram tantas palavras bonitas no meu post anterior q me deixaram emocionada,neim sei como agradecer por tanto carinho...
Agradeço de coração a vc q sempre passa por aqui mesmo q seja só pra uma breve visitinha,mesmo q não comente,e mesmo q não me siga...
Eu já tenho um carinho enorme por muitas de vcs e só tenho q agradecer a Deus por ter colocado tantas pessoas boas em meu caminho nesses últimos meses,mesmo q seja só virtual,mais tem muitas q eu me indentifico tanto q parece q eu conheço de anos,amo ler cada comentário postado com tanto carinho, pois me fazem muito bem e feliz, me emocionam e me dão uma vontade enorme de continuar,eu preparo cada post com muita dedicação e carinho pra vc q é leitora aqui do Mundo da Mony,o número de visitas cresce a cada dia aqui no bloguinho e só tenho q agradecer pois sem vcs nada disso seria possivel...OBRIGADO!!!
Meninas hj eu vim mostrar pra vcs umas comprinhas q eu fiz de uns eletros q eu tava querendo aqui pra casinha :)
Eu não mencionei aqui nos meus desejos,mais já tinha um tempinho q eu queria muito
uma panela elétrica,ela tava em falta em várias lojas,pois essa panela elétrica quadrada ela é muito vendida,ai quando foi hj ela chegou nas Casas Bahia,ai fui lá comprar...Acabei comprando tbm um espremedor de laranja,como aqui em casa faço muito suco vai ser muito útil pois eu não tinha espremedor elétrico,usava desses manuais mesmo,comprei outra sanduicheira,pois a minha já tava bem velhinha(tava até quebrada) era branca e eu queria muito uma pretinha :)
Se vc quizer saber mais sobre a panela elétrica tem esse post aqui no blog Resolvido a Dois q a Sra.N explica direitinho sobre essa belezinha,eu to doidinha pra inaugurar a minha,e depois falo pra vcs o q achei,mais acho q vou usar ela bastante,vai ser muito útil*-*

A minha é da Mallory e paguei $ 99
O espremedor paguei $ 49


E a sanduicheira foi $ 39

Comprei esses três itens e foi menos de $ 200 dinheirinhos :)























Meninas eu adorei minhas novas aquisições,ah vou ver se consigo ficar postando pelo ou menos 3x na semana,na verdade eu queria postar de segunda a sexta...hihihi
Mais como os dias aqui estão meio q corridinhos,vou ver se posto na segunda,quarta e sexta..!
Desejo a vcs um ótimo restinho de quarta-feira e uma excelente quinta pra todos...
Mais tarde eu volto pra ir ai no cantinho de vcs =)

                                                 Até a próxima!!!

                     
                                     Beijinhos...

PS:.Fico tão feliz quando vejo vcs fazendo as receitinhas q posto aqui no bloguinho ^ - ^
A Biane do Blog da Biane já fez a receitinha do Canelone duas vezes
A Sue do blog  A casinha da Borboletinha tbm fez a receita do Canelone
A Kaku do blog Lilicutes fez o Escondidinho de frango
E a Van do bog Um pouco de tudo, por Van Souza fez o Bolo Mole sem leite condensado e muitas outras meninas q já comentaram por aqui q tinha feito alguma receitinha aqui do bloguinho,eu fico super feliz por inspirar alguém em alguma coisa :)


Comentários
21 Comentários

21 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mony, boa noiteeeeeee! Nossa, quanta coisa boa, hein? Comprou coisas muito bacanas, eu amei.....e vão ser muito útil pra vc! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que gostoso fazer umas comprinhas pra casinha, é uma delicia né...
    Sobre as receitinhas, você me inspira muito tambem, até o maridão fica com agua na boca quando entro aqui na seu cantinho e tem sempre uma receitinha deliciosa...rsrsrsrs
    Uma linda Quinta feirs pra vc e sua familia
    Beijos com Carinho

    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas eu também tenho uma panela elétrica e é muito útil amiga eu uso muito você vai adorar
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses novos ajudantes na cozinha...fiquei de olho!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony amei suas comprinhas, é tão gostoso mimar nossa casa né...eu tb estou preparando alguns mimos pra minha casinha.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Xuxu Eu estou precisando mto de um panela eletrica tbm...

    E qto aos agradecimentos... nós é que agradecemos a vc por nós dar tantas inspirações com suas receitinhas magnificas... passo no seu blog sempre que vejo atualizações... Amo Esse cantinho!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mony querida eu li seu post anterior e deixei pra comentar depois, pois na hora fiquei tão brava com essas pessoas "sem noção", que fiquei com medo de escrever bobagem. Depois fiquei doente e não consegui ligar o computador ontem. Hoje mais calma estou vendo seu novo post e fiquei contente com as amigas que te ajudaram e que vc ficou bem com os conselhos delas. Saiba que estou aqui sempre seja lá o que vc postar. Uma, o blog é seu e vc posta o que te deixa feliz e quer compartilhar, então os incomodados que se mudem, não é assim o ditado?!!! E dois, todas nós que curtimos seu blog amamos as coisinhas que vc posta com tanto carinho. Feliz dos seus entes queridos que podem provar essas gostosuras que vc trás para nós. Assim como no seu post de hoje, que fiquei imensamente feliz em fazer parte dele, já fiz uma das suas receitas e pretendo fazer mais. Pronto. Acho que falei tudo que estava pensando sem ser mal educada!

    Desejo muito sucesso sempre e que venham mais e mais posts, pois gosto de mais do seu cantinho! Parece que sinto a sua meiguice através dele! Um enorme beijo e uma linda noite pra vc!

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Falei bastante e me esqueci de elogiar suas compras! Amei tudo!! A panela um sonho! A sanduicheira eu tenho e os lanches ficam uma delícia! O espremedor, ganhei de casamento e quase não uso, gosto de espremer a mão mesmo. Parabéns e já vejo as coisinhas boas que vão sair dos novos eletros!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. ola Mony viu como vc eh querida, entao n tem que ficar mais pensando ou encafifada c que os outros disseram a vc q a magoou...

    ah Mony tenho duas panelas aqui e uso so p fazer pizzas e comidas japonesas...mas qdo vc usar, nos mostre e passe a receitinha...vou adorar ver receitas que possa usar mais essas panelas....quem sabe sera um novo post da semana...com tantas delicias Mony q vc faz acho q tera muita criatividade assim compartilhe c a gente...

    e ja to vendo os sanduiches maravilhosos que vai sair da sua nova aquisicao e sucos hummmm

    bjinhos minha amiga...

    rose jp

    ResponderExcluir
  11. OI, AMIGA!!! ENTÃO... NÃO DISSE QUE SEU BLOG TEM VIDA!!! ADOOORO!!! UMA COMPRINHA NA CASA BAHIA DEIXA TODO MUNDO FELIZ!!! EU TENHO UM SOFÁ DE LÁ, E OUTRAS COISITAS QUE AINDA TÔ PAGANDO!!! É BOM COMPRAR , NÉ??? AINDA MAIS SE É PRA MELHORAR O CONFORTO DO LAR, A PRATICIDADE!!!
    DEPOIS CONTA DA 'PANELINHA"!!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Mony!
    Viu só?
    Tem gente que perdeu tempo tentando perturbar a paz e a felicidade!
    Esquece isso heim :-)
    Viu que a briga por aqui foi feia!Todas unidas!:-) No mundo todo! rs

    Agora que você vai arrasar mais.
    Já li (só li rs) que essa panela elétrica é bem legal.
    Foram ótimas compras = novas receitas!:-)

    Um dia, eu prometo,ainda vou dizer...Mony, fiz uma receita! :-)
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei panela elétrica de arroz..e amei.
    As vezes pensamos q essas coisas são bobagens...mas é super util...isso sim.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  14. Oiie :)

    Que Luxo seu Post!
    ADOREi as comprinhas por menos de $200 dinheirinhas kkkk

    Como sempre arrazando hein ..
    sou Fã do seu Blog

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  15. Mony, eu fiz canelone com massa de lasanha e pensei em você!
    Fiz diferente, com recheio de frango, ricota e espinafre, e molho vermelho.
    Depois publico lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mony....

    as vezes alguns acontecimentos totalmente desnecessários e loucos, nos desanimam.... mas depois, nos fortalece!

    bom.... amei suas comprinhas... tb estou precisando de um espremedor desses, eu to usando o da minha mãe que é MUITOOO antigo

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amiga minha linda...

    Ameii seus mimos..
    E já disse, conte comigo sempre!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. Oii Mony, legal as compras que fez, facilitam bem a vida na cozinha, é muito bom qdo compramos coisas que são uteis p nós, gostei das compras! Tenho certeza que essa panela vai render ótimas receitas por aqui rrs bjoooosss

    ResponderExcluir
  19. Sou totalmente a favor destes amiguinhos na cozinha!! E tem coisa melhor do que economizar tb?
    Adorei suas aquisições!! Depois nos mostre, ok?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  20. são aparelhos otimos
    a 1° a penela eu sou louca pra pra comprar
    otimas compras
    bjuss florr

    ResponderExcluir
  21. Amiga, quanta coisa boa... Ando querendo essa panela elétrica tb.
    Beijinhos e um lindo final de semana.
    Aninha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo