♥ Comprinhas ♥

Oi amadas,tudo bem por ai?Aqui está tudo bem graças a Deus!!!
Bom as umas duas semanas atrás eu fiz essas comprinhas,tinha fotografado,mais só hj lembrei de mostrar pra vcs...hihihihi

*Comprei essa lixeira de inox azul de 5 litros com pedal,achei lindinha,tirei o lixinho da pia e dai comprei essa pra colocar no chão :)  Comprei em uma loja aqui do meu bairro,paguei $35.00
 *Esse joguinho fofo de bolinhos e cupcakes,vem a luva,um paninho de prato e um descanso de panelas,comprei no Wal Mart e pageui $9.99 no kit
 *Mais um paninho de prato com o barradinho de estampa de cupcakes esse paguei $ 4.00
 *Ah esses potes de vidro com tampa de inox,faz tempos q eu queria esses potes,na verdade eu queria eles redondos,só encontrei na Etna,mais achei o preço muito salgadinho,pois só o menor custava quase $ 30.00 \0/,e então encontrei esse  numa lojinha aqui perto e paguei $ 24.00 nos 3...
 *Essa cestinha pra pão,frutinhas ou o q quizer,paguei $ 5.00
*As almofadas q eu falei pra vcs q eu tinha comprado na Etna,uma vermelha e outra preta,paguei $ 9.99 cada...


*E por fim esse kit de cozinha,pra utensilios,temperos e porta papel toalha ,não fotografei,pq acho bonito ele montado assim,quando maridón instalar o meu na parede eu mostro pra vcs :) comprei ele numa promoção de $ 139.99 por $ 109.99
 E ai meninas o q acharam das comprinhas?

Ah quero agradecer a vcs pelos comentários do meu post anterior,recebi vários emails,me mandando sugestões de posts,recebi várias como: dicas de casa,organização,unhas,dicas de menu pra semana,dicas de beleza,cantinho da blogueira amiga,algumas tags já tem aqui no bloguinho,só vou me organizar e começar a colocar mais em prática,e depois falo pra vcs das novas tags...Em breve!!!

Agradeço a todas pelo o carinho,por todos q passam por aqui...Obrigado de coração!!!
Ah e não esqueci de mostrar a arterice pra vcs q falei não ta,em breve eu mostro...Aguardem :)

Bom por hj é só meninas...desejo q vcs tenham uma linda quarta-feira e até a próxima!..
Comentários
24 Comentários

24 comentários

  1. OI, QUERIDA!!!
    QUEM NÃO GOSTA DE UMA COMPRINHA, NÉ???? Amei as suas, as almofadas então .... super lindas!!!

    beijuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Amigaa que comprinha mara !

    Ahh o cestinho é lindo, o porta utensílio eu ameiiiii.

    Bjussssssssss ótimo dia

    ;)

    ResponderExcluir
  3. amei os potinhos de vidro e o joguinho dos cup cakes , tão fofos !

    ResponderExcluir
  4. Oi, Simone! Adorei as comprinhas! Também desejo uma lixeira de cor assim, e vou comprar acho que esse mês. E o suporte para temperos, papel toalha, essas coisas também! E quero exatamente igual ao seu! rsrsrsrs
    Parabéns pelas aquisições! Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas... fiquei doida pelo conjuntinho de cupcake e do conjuntinho de potes de vidro... lindossss!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mony, eu acredito que pintarei a mesa de branco. Pensei em pintar de rosa mas tenho medo de gastar e acabar enjoando. To pensando em comprar cadeiras rosas, já vi umas e acredito que vai ficar legal! Vou decidir até fevereiro, pois é quando o pintor vai poder laquear a peça.
    Achei linda suas comprinhas, é incrível a gente tem tanta coisa mas sempre precisa de mais e mais coisas. Ontem mesmo peguei umas encomendas de coisinhas feitas em tecido.... a gente não consegue ficar sem comprar nada né?
    Um grande abraço, desculpe a demora em vir te visitar, mas to numa correria por aqui também! Ana

    ResponderExcluir
  7. Ola Mony!!, Bom dia minha linda!!! Adoro comprinhas!!!! Linda a lata de lixo!!! E esses joguinhos de cupcakes muito fofinhos lindinhos demais, tbm esses vidros asorei e o pano de prato muito fofo!!!!!

    Belas aquisicoes Mony!!!!

    Bjinhos e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony adorei as suas comprinhas!! eu tb adoro fazer comprinhas fofas iguais as suas! o kit de cupcake e tão fofo!!! a lata de lixo azul tb é linda!! vou esperar pra ver seu kit pra utensilios,temperos e porta papel toalha instalado na sua cozinha.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  9. Adoro fazer compras e se for boas como as suas, melhor ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!
    Que delicia comprar,as vezes se compro um prendedor de roupa ja fico feliz,alegrar nossa casinha é tudo de bom!!!
    beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, loira gata. Adorei as comprimias, coisas muito úteis, estou louca por um suporte de tempo, mas não pode ser igual o seu, pois eu já tenho dos talheres e papel alumínio, etc....quero um só para temperos, mas tanto na Leroy, como na Etna acho bem Salgado.. Estou esperando super ansiosa por suas postagens. Os temas pedidos sáo uma maravilha e todos me interessam....vindo de uma mulher interessante como vc, tenho certeza que será um sucesso....eu quero ver as unhas....ulalá. Beijos, um lindo dia das bruxas.

    ResponderExcluir
  12. Miga, qta coisa fofa, adorei tudo....
    Rsrs
    Já se inscreveu no sorteio que tá rolando no blog?
    Beijinhos
    Aninha,

    ResponderExcluir
  13. Oii Mony, coisa boa é fazer comprinhas né rsr adorei a lixeira e o joguinho, os potes, tudo rsr sua cozinha vai ficar ainda mais encantadora! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Óptimas compras :)
    E tudo muito bonito, gostei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm quero mto um Kit de cozinha igual ao seu..


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas comprinhas Mony

    sempre com bom gosto!!!

    Boa noite!!!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adoreiiiiii as suas comprinhas..
    tão bom comprar né amiga?? adoroo!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony! Tudo bem?
    Adorei as comprinhas, super achados!
    A lixeirinha turquesa é linda!
    Estou adorando essa cor ultimamente! rs
    A Etna é careira em muitas coisas, mas tem muita coisa bacana por lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei os potes de vidro! São lindos...e nada como umas comprinhas pra deixar a gene feliz da vida né?
    Bjs querida ♥

    ResponderExcluir
  20. Adorei as suas comprinhas
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Si adorei as comprinhas.
    Um excelente feriado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Humm tão gostoso fazer comprinhas pra casa né?
    Adorei a lixeira!!

    Um beijo e ótimo final de semana,

    Lets

    ResponderExcluir
  23. Amei, Mony! Nossa, estou um pouco atrasada com as visitas, semana meio corrida, mas cá estou! Ah, você é como eu, ama comprinhas delicadas! Eu nossa, arraso quando vou às compras! Amei tudo, tão delicado... uma fofura.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo