Coisinhas do dia-a-dia+Fofuras ^ - ^

 Oi amadas,tudo bem por ai com vcs?Aqui está tudo bem graças ao nosso Deus*-*
Bom aqui em Sampa quando não é 8 é 80,ontem tava maior calorão,e hj chove e chove,tempo doido viu...
Vim mostrar umas fofuras pra vcs e falar de outras coisinhas *-*

   Lembram q eu falei aqui q eu queria uma lanterninha?Pois bem tem um tepinho q eu comprei essa verde ai,já mostrei até pra vcs em um post de comprinhas,comprei em uma lojinha ching ling,adoro essas lojinhas a gente encontra tanta coisa fofa,paguei baratinho $ 7.50,semana passada vi umas nas americanas por $ 29.99 maiorzinha pouca coisa q essa q comprei,mais sabe eu achei caro pagar esse preço numa lanterninha dessa =/ to querendo muito uma branquinha,vou ver se encontro uma com um precinho mais camarada,e a coleçãozinha de kokeshis aos pouquinhos ta crescendo,o ruim q por aqui no meu bairro só encontro ela do mesmo modelo,to doida pra ir na 25 de março pra ver se encontro umas diferente,essa vermelha comprei lá na 25 foi minha primeira kokeshi,paguei $ 11.00,a amarela foi a segunda na verdade é um cofrinho,paguei $ 8.00,e a azul e rosa paguei $ 6.00 cada,acho tão fofinha essas bonequinhas meninas *-*
E olha os quadrinhos q fiz,esses dois de cima eu já mostrei aqui,comprei as moldurinhas,pintei,imprimi as imagens e fiz esses dois quadrinhos,o de baixo fiz com papel contact estilo romero britto,eu gostei bastante do resultado,simples de fazer e q dar um charme em um cantinho da casa :)
                      Falando agora da minha fofolete,tirei essa fotinha dela ontem,faz uns dois meses q mandamos tosar ela,ficou bem peladinha,pois tava muito quente e ela tava super peludinha,mais olha como ela já ta peludinha de novo,adora brincar com os bichinhos dela...Ela ta enjoadinha,ta pra entrar no cio,ai fica quietinha,só dorme,ela fez um aninho dia 14, o primeiro cio foi com seis meses,e ai estamos aguardando o segundo agora,hj neim desci com ela pra ela passear com esse tempo chovendo,ontem dei banhinho nela,mais diz q ta tão cheirosa mamãe,dou banho nela uma semana em casa e outra no pet,se não,não há bolso $$ q aguente neh mesmo?!                   

Hj terça-feira dia de passar roupa aqui em casa,passo um pouco na terça e outro na quinta,ixxi como eu detesto passar roupa,pior serviço de casa neh?!Eu acho q neim uma Dona de casa curte muito não,to passando todas essas do varal,ainda falta um pouco,na verdade prefiro passar a noite quando ta todo mundo dormindo,ai fico vendo tv e passando,ai vai mais rápido...hihihi
Antes eu tirava do varal,dobrava e colocava no cesto e ali ia juntando com outras,ate encher o cesto,ai ficava o dia inteiro só passando roupa,agora tiro do varal e já passo pra não acumular :)
Meninas vejam o q eu comprei hj a tarde...massa acrilica+corante,o q vcs acham q eu vou aprontar com isso?!hihihihi
Acho q amanhã eu já começo,e assim q ficar pronta minha arterice eu mostro pra vcs*-*

A noite eu volto pra ver as novidades ai no cantinho de vcs,agradeço a todas de coração pelo o carinho de sempre...
Desejo a todas q passam por aqui uma linda tarde de terça-feira!...
Comentários
30 Comentários

30 comentários

  1. oi Simony,linda sua lanterninha,achei bem barata também ,a minha comprei nas americanas mas foi na oferta e saiu por 22 dinheirinhos rsrsrs achei super barata pois já tinha um tempo que queria uma esampre que encontrava era mais de 50 dinheirinhos bem mais cara rsrsrs ,lindos os quadrinhos eas bonequinhas,que nunca vejo por aqui não sei porque,a fofolete está muito charmosa e penteada rsrs ,menina passar roupa eu detesto,fico dia inteiro pois deixo juntar e também para animar fico na frente da tv ,vou tentar fazer igual a você tirando do varal as que tiverem que passar logo ,no cesto amassa muito e fica muito mais difícil,quero ver a novidade que vêm por ai com esta tinta rsrsrs aqui arma chuva mas não caiu ainda na região em que moro só uns pingos e muito calor bjs volto depois para ver o que aprontou

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony!!!
    Essas lanterninhas não costumam ser baratas mesmo;(
    Adoro as kokeshis, as suas são lindas!Super coloridas.
    E olha, eu não gosto de passar roupa.
    Tenho uma pessoa que passa para mim, mas quando por algum motivo ela não vem, sofro rsrs
    Camisa social masculina, nem fale!
    Eu passo, mas demoro muito, cismo com todos os enrugadinhos rs
    Eu seco as camisas penduradas em cabide.
    Facilitam muito na hora de passar, e mesmo assim...

    Muito legal o quadro, adoro esse estilo Romero Britto!
    Está arteira heim? rs
    O que vai aprontar? Curiosa ...
    bjs

    A Mel é muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Mony!!! Tbm ando a procura de uma lanterninha dessas elas sao lindasa,,,,

    E as kokeshes sao fofas, mas eu n sou muito fa delas naol acho q eh pq aqui ja tem olho puxados demais rs...

    Lindos os quadrinhos e pelo jeito vem arteices por ai!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  4. Ualll qta fofurisses...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as Kokeshes muito fofas bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony linda a lanterna e as bonequinhas kokeshis!! eu amo elas tb!! passar roupa aqui em casa só as do marido , as minhas a maioria são tecidos que não amassam e vc sabia que se secar na secadora ja saem lisinhas e nem precisam serem passadas, mas vc tem que tirar elas ainda quentes e dobra-las! depois volto pra ver o que vc fez com essa massa acrilica to curiosaaa!! kkk

    bjs Sue







    ResponderExcluir
  7. Oi amiga tudo bem ??
    Deixa eu falar que o bloguinho esta lindo de cara nova, ficou um mimo...Parabens
    Achei lindas as suas menininhas,eu ainda não tenho nem uma, só encontro com um precinho dificil de levar...eu tambem tenho uma lanterninha, só que a minha é Preta, ganhei do maridão no dia das Mães, não sei quanto ela pagou, mais todas que vejo é sempre nessa faixa que vc falou, tambem acho carinho...rsrsrs
    O meu bebe tambem toma banho uma semana sim e outra não, no pet, senão o bolso não aguenta mesmo...rsrsrs
    Nossa escrevi demais...rsrsr
    Adorei tudo, menos a parte de passar roupa, que eu detesto...ufffa ninguem merece
    Beijos e uma linda Quarta Feira

    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  8. Oii Mony, adorei sua coleção, já foi no Bairro da Liberdade? Eu comprei umas lá p uma amiga que tbém coleciona, sempre que vejo uma compro p ela, são fofas, adoro, a fofolete está muito linda e a foto ficou 10, nem fala em passar roupa ninguém merece aki em casa uso o "Passe Bem" acho que viciei no cheiro se for pouquinha roupa eu até encaro rsr, bjoss vou aguardar a nova arteirice que vai fazer! bjooos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mony, muito fofinho seu cantinho com as bonequinhas e a lanterninha. Por aqui já vi umas pra vender e mesmo nessas loja chinesas são bem carinhas =/
    Tenho um quadrinho igual o seu que tbm imprimi na net :) adorooo esse quadrinhos.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Linda Mony! Nossa, amei as lanterninhas! Adoro essas coisinhas! E os quadrinhos? Lindos, lindos. Estou pensando em fazer uns para o meu quarto e para a minha sala no trabalho. Ah, a Mel está linda de viver! Super bem cuidada. Parabéns para ela pelo níver de um aninho! Nossa, passar roupa é u ó mesmo, né? Eu passo, mas são pouquinhas, pois moro com os meus pais e é minha mamis que cuida de minhas roupinhas, mas de vez em quando dou uma passada em algumas. Hum, vai sair arteirice linda ainda! Estou louquinha pra ver!

    Tenha uma quarta abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  11. Amigaa oiee!!

    Lindass as kokechis e a lanterninha, eu tbém ando numa doideira pra ir na 25 mas é muitoo longe só qdo der td certo mesmo.

    A MEl está cada dia mais linda que pêlo maravilhosoo. aii ah Fifi será que vai entrar no cio com 6 meses tbém ?? jesus faz mta sujeira? como é isso ??

    Eu não passo roupa aqui em casa assim que lavo bato bastante e coloco sem prendedor no varal , só passo alguma camisa do marido e calça.

    AHHHHHHH ESTOU CURIOSA JÁ COMO SEMPRE O QUE VAI SAIR AI HEN DONA MONY ??? VENHA LOGO COM A NOVIDADE


    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Amiga nem me fala desse tempo louco de SP..
    nao aguento mais. rsrsrs

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  13. migaa oiee!!

    Lindass as bonequinhas e a lanterninha, eu ando sonhando em comprar uma lanterninha dessas pra mim.

    A Mel está cada dia mais linda e fofa!
    Eu não passo roupa aqui em casa assim que lavo, tiro do varal, dobro e guardo. Só passo alguma que precise, na hora de sair mesmo.


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony que lindas suas kokeshis, eu estou à procura de uma também. Até vi em uma loja mas estava quase 40,00, daí não dá... achei muito cara!
    quem sabe logo eu encontro uma pra mim.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  15. Oi Mony,
    Adorei suas fotos! São lindas as suas fofuras.
    Bjs 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Acho que sou do contra: gosto mais de frio, e prefiro passar roupa a ter que cozinhar... hahahaha! Sou doida? rs
    Lanterninhas e kokeshis mais baratas, só na 25 mesmo. Aí, é sair de tênis, pra andar bastante... hehe! Pq vc não pinta a sua de branco? Será que não fica legal?
    Linda a sua au-au peludinha! Uma fofa.
    Bjns

    ResponderExcluir
  17. Adorei as kokeshis!
    E a Mel - uma fofa sua mocinha!

    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir
  18. Oie gatona =)

    Nossa , eu piro nessas bonequinhas!! muito fofas !!!
    uau adorei seu varal , super criativo !! oun essa Mel é uma fofa né!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão amiga

    ResponderExcluir
  19. Como a gente dá conta de tanta coisa, né??? Até o cachrrinho depende de nós, né??? Loucura!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  20. A Mel é uma fofinha... me parece tão dengosinha srrs

    Me fez lembrar nosso Nick...
    Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  21. Amei as Kokeshis e os Quadrinhos LIndos Demais!!!
    Temos que dar conta de tudo né amiga?


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Que fofuraa essa lanterninhas bejinhos

    ResponderExcluir
  23. Mony,
    se você não achar a lanterninha branca já pensou em pintá-la com tinta spray?

    Adorei os seus quadrinhos!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  24. Mostra, mostra!!!!!
    Estou curiosa agora. Demora a mostrar, não, tá?
    Um beijo
    Fe Dutra

    ResponderExcluir

  25. Mony...como sempre mimando a casa e sua familia...
    Parabéns gata.....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Oi, lindos quadros, adoro inventar moda também. Falou em tinta no momento mexeu comigo, estou pintando tudo em casa. A tinta foi a melhor invenção, ela inova tudo. Estou louca para ver que tu andas aprontando.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  27. Sua lanterninha é linda! E eu adorei os quadros ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Huuum o q será q a Mony vai aprontar com essa massa + corante??
    Suas kokeshis são lindinhas demais!!
    Adoro esses quadrinhos, preciso providenciar uns pra mim!

    Boa noite!!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amiga preciso me segurar pra nao sair comprando todas as coisinhas de casa fofas que eu vejo por aí! Lindas suas fofuras, beijos =*

    ResponderExcluir
  30. Amiga mesmo secando minhas roupas á sombra,coloco todas no varal pelo lado averso,mania que herdei de mainha...odeio passar ruopa,afff.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo