Pequenas Felicidades:Post #05...



Oi amadas,tudo bem com vcs???Por aqui está tudo bem graças a Deus :)
Aqui em Sampa ta um frioooo,semana passada tava calor D+,e só foi mudar de estação pra ficar esse frio,e pelo o jeito o finde vai ser de muito frio...
Bom mais mudando de assunto hj é sexta e é dia de Pequenas Felicidades,BC do blog Botõezinhos,
Dia de resumir as pequenas felicidades da semana,a minha semana foi recheada de coisinhas boas...
Começando pelo o finde q passou recebi visitas de pessoas q eu gosto muito,e fiz um monte de comidinhas delicinhas :)

Passear pelo o centro da Penha,bairro q eu amo de paixão,ficar admirando as coisas lindas,me deixa muito feliz :)

Fiz umas comprinhas pra mim:uma blusinha de corujinha,óculos de sol,dois anéis fofos e um gel facial...
Comprei tbm umas coisinhas pra casa,entrei em uma dessas lojinhas ching ling,e olha esse suporte fofo q encontrei,acho q vou colocar na cozinha com os temperinhos...

Comprei tbm essas toalhinhas de plástico q serve como jogo americano,comprei quatro douradas e quatro prata...
Paninhos de prato de cupcakes...Lindinhos neh?!

Ah e não poderia faltar as gordices da semana...hihihihi


 Essa semana chegamos nos 300 seguidores,to mega feliz,neim tenho palavras pra agradecer pelo o carinho de vcs,pelo os comentários,por cada uma q passa por aqui,sem vcs nada disso seria possivel,então meu muito obrigada a vcs :)


Minha semaninha foi assim:    família/visitas/passeio/comprinhas/gordices/sopinha+frio+edredom :)
Hj vou faxinar a casinha só depois do almoço,e a tardinha quando eu for pegar a filhota na escola quero passar na casa do norte pra comprar coisinhas da minha terra natal(queijo coalho,feijão de corda,goma de fazer tapioca)adoro essas delicinhas da minha terra...
Neim programei nada pra esse finde,mais estamos
querendo ir amanhã novamente no Centro de Tradições Nordestinas
a comidinha de lá é uma deliciaaa,a carne de sol é um manjar dos deuses...hihihi
No domingo acho q vamos ficar em casa mesmo(como de costume) curtindo e descansado :)
Bom é isso meninas,desejo um finde recheado de coisas boas pra vcs,e mais tarde eu volto pra ver as novidades ai no cantinho de vcs *-*

Esse post faz parte da BC do Botõezinhos,e se vcs quizerem ver mais felicidades dar uma passadinha lá no blog da Rita...




Até a próxima!!!
















Comentários
27 Comentários

27 comentários

  1. Esse tanto de comidinhas deliciosas que vejo em seu blog me dá fome. Hummmm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adooorei tudo, principálmente a comilança!!! que delícia aquele feijãozinho!!! tô com uma fome!!! E amei o passeio no centro, as comprinhas... uma loucura para uma blogueira aquela prateleirinha!!!

    BOM FINAL DE SEMAMNA

    PARABÉNS PELO 300 SEGUIDORES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony adoro passar aqui e ver suas novidades!! suas comprinhas são fofas adorei essa parteleirinha lilás de cupcake !! sua camiseta e ascessórios tb são lindos!! parabéns pelos 300 seguidores!! Mony ja comi feijão de corda quando estava no Brasil é uma delicia !!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  4. sempre coisas lindas e boas!

    parabéns pelo seguidores *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado sempre me traz esse amendoim japonês, eu adoro.

    Trabalhei em uma empresa de turismo há anos atrás, o escritório ficava perto dessa igrejinha da foto.

    Adoro as suas comidas, parecem sempre tão boas. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essas rendinha plasticas são ótima para enfeitar o armario de cozinha



    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mo!

    NOSSA QTA COISAAA BOA

    Agora a bandeijinha é mega fofa que linda.

    Bjuss e parabéns pelos seguidores.

    ;* ótimo fds

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mo!

    NOSSA QTA COISAAA BOA

    Agora a bandeijinha é mega fofa que linda.

    Bjuss e parabéns pelos seguidores.

    ;* ótimo fds

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas comprinhas...e os panos de prato são muito fofos.
    E vi tb suas "gordices"...ta parecendo alguém que conheço...(euzinha...rss).
    Bjokas e um lindo e abençoado fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Oii Mony, comprinhas e gostosuras, fantástica combinação temos aki, adorei as comprinhas, preciso conhecer este centro de tradições nordestinas, ouço falar tanto e ainda não conheço! Valeu a dica! Bjinhos e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  11. Delícia Mony!! As comprinhas...hummm me apaixonei!! Adorei a postagem, como sempre, você é uma fofa!! Beijinhos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, faz trocentos anos que não passo pela Penha! Muito tempo mesmo!!
    Amei suas comidinhas, e neste frio a gente pensa em comer mais ainda, né?!
    Suas comprinhas, amei. Bijus, coisinhas pra cozinha... só fofurices!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Gatona :)

    Uau adorei!!
    Hein ... Não sei se gosta de Tag e selinho ... tem selinho + Tag pra você lá no meu Blog =)
    se Gostar dá uma olhadinha lá tá !! hehhe

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gatona :)

    Não sei se gosta de Tag .. + tem uma Tag pra você lá no meu Blog =)
    se Gostar dá uma olhadinha lá tá !! hehhe
    Desculpa mandar de novo a msg , mas como tem mais Posts de Tag e selinho eu tinha mandado sem a página certinha que tinha te indicado ..hehehe

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/09/mais-selinho.html#comment-form

    bjão!

    ResponderExcluir
  15. Sua semana foi show de bola e acho q esse finds tb será...

    Centro de Tradição Nordestina é?
    deve ser tudo de bom!

    Bjooo Mony

    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Grandes felicidades!!
    Adoro suas mesas... sempre cheias com gostosuras!


    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mony!! Nasci e me criei em Sampa e vc acredita que nunca estive no bairro da Penha. Conte mais sobre as delícias do bairro e o que estou perdendo. Amei as comprinhas novas. Blusinha de corujinha super na moda! As caveiras também vieram com tudo.

    Desejo um lindo final de semana pra vcs!!! Um beijão!!^^

    Kaku

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony!
    Hoje passei tarde :-(
    Aqui está frio, imagino aí.
    Conheço muito pouco de SP, é sempre bom fazer turismo nem que seja virtual.
    Linda a blusa, e vi anel com um bigodinho...fofo.
    Os cupcakes deixam tudo bonito.
    Além das receitas fico sempre de olho nas "gordices" rs, com esse frio, se deixar como chocolate o dia todo.Um perigo!
    Parabéns pelos 300 seguidores,merece esse carinho, pois você é uma pessoa muito doce e sabe como receber bem as pessoas por aqui e distribui carinho também!
    :-)
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  19. Que semana feliz hein?!
    Amei seu post!!! Suas comidinhas são lindaaas! Fiquei apaixonada pelas toalhinhas de plástico, muito fofas!!!

    Bjins e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  20. OI Mony,
    que delícia de comidinhas, hein? As visitas deve ter ficado muito felizes por serem tão bem recebidas.
    Passeio e compriinhas sempre nos deixam felizes, né?
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Mony!!! Suas comidas sempre deliciosas!!!!e da ate agua na boca!!!

    Mony eu ameiiii e queroooo esse suporte de cupcakes ou sorvete eh lindoooo demais amei, ameiiiiii....linda as fotos da sua cidade...e tbm sua blusinhas...e os paninhos de prato de cupcakes sao fofosss Mony!!!! Belas aquisicoes amiga...

    Bom fim de semana p vc....hummm e seu sabado sera maravilhosooo

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  22. Mony, que delícias! Menina, é muito bom nos atentarmos para essas pequenas felicidades, não é mesmo. Amei tuuudinho! TAPIOCAA? Você é de onde? Meninaa, amo tapioca, minha sogra me ensinou fazer, ela é da Bahia, e eu amoooo tapiocaaaaa! Ahhh, é tudo de bom.

    Tenha um final de semana abençoado.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  23. tudo de bom esta semana ,comidinhas gostosas ,comprinhas e mimos para casa a simplicidade que traz grandes felicidades bjss

    ResponderExcluir
  24. Oi Mony
    Amo ver essa blogagem das felicidades da semana, a sua foi uma delicia né?
    Vi que postou a receita do bolo, vou copiar tá?

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Hummm esse feijão me deu agua na boca...



    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amiga, eu piro nos seus post's..

    Ameiii tudooo!

    Beijocas :*
    Boa Noitinha ")

    ResponderExcluir
  27. Olá Mony!!!
    To amando seu cantinho!!!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo