Pequenas Felicidades:Post #04...



Oi amadas,tudo bem com vcs???Comigo está tudo bem graças a Deus!!!
E hj é sexta-feira dia de resumir as Pequenas Felicidades da semaninha,BC do blog Botõezinhos...
To adorando participar dessa blogagem :)
Bom minha semaninha foi maravilhosa,cheinha de coisas boas*-*
Sábado e Domingo:No sábado minha irmã e sobrinhas vinheram aqui pra casa e fiz um almoço delicinha,foi bem legal,passamos a tarde todas juntas e conversamos bastante e já no fim da tarde fomos no carrefour fazer compras.
No Domingo fui pra casa da minha irmã,fiz uma lasanha e sobremesa,depois dormir a tarde inteirnha,deu pra descansar e curtir bastante o finde :)

(Delicinhas do domingo)
Já entrei a semana bem,ganhando presente do maridão,na segunda-feira ganhei um celular novo,ele me presenteou com um android q eu tanto queria,fiquei hiper feliz,ahh já fiz até meu Instagram  kkkk
Pra quem quizer me seguir é monyfragoso...

Na terça-feira sai pra resolver umas coisinhas no banco e acabei almoçando fora,comi uma comidinha oriental no Pequim 2000 :)

Ainda na terça fui nas americanas e comprei 3 barras de chocolates,e ganhei essa linda lata...

Na quarta-feira comprei esses dois porta retratos fofos...adoreiii  Vou colocar uma fotinha do filho e da filha :)

Na quinta-feira fui ao supermercado e comprei essas flores pra alegrar a casinha,adoro essas flores :)



Hj sexta-feira a minha fofolete ta completando 11 meses,amO tanto...

Bom meninas resumindo minha semaninha foi assim,hj já comecei na faxina...hehehehe
Amanhã quero ir na feira livre,depois quero ir visitar algumas pessoinhas queridas e a tarde descansar,to pensando em fazer um bolo amanhã a noite pra o café da manhã do domingo,e no domingo acho q vamos ficar o dia em casa...

Desejo a todas vcs um finde abençoado por Deus,aproveitem bastante :)

E se quizerem ver mais felicidades dar uma passadinha lá no blog Botõezinhos...

                                             Até a próxima!!!

                                 
Comentários
33 Comentários

33 comentários

  1. Que semana deliciosa...também tô querendo muito um celular com android,pra ter meu istagran...rsrsrs
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muitas delícias na sua semana!
    Adorei sua lata da lacta, quando for nas Americanas vou procurar ver acho por aqui tbm rsrs...
    Tbm tô namorando um celular novo e marido disse que vai me dar de Natal.. vamos ver.. hehehe...
    Bom fim de semana, com muito descanso e muitas delícias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Você posta comidas tão gostosas que me dá fome.
    Adoro ver sua au-au fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Moni!
    Que seu final de semana seja tão bom quanto foi durante a semana!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mony!
    Além de uma semana saborosa, um super presente! :-)
    Muito fofo o kit de porta retrato, só não é mais fofo que a Mel...muita fofura junta! :-)
    bjs, ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
  6. você e suas coisas SEMPRE boas! e lindas!

    Bjs um lindo finde

    ResponderExcluir
  7. Hum eu amo comida oriental! Adoro flores preciso passar na floricultura esse fds, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga lindaaaaaa!

    Qta delíciaaaa,qta felicidade.

    Estou apx no seu celular é lindooooo, perfeito.

    Super beijo e ótimo fds

    ;*

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse caxepo...


    fofo demais!!!


    http://blogdabianecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony, este mês está voando né? Minha semana foi uma delícia também! Achei linda a lata que vem com os chocolates, vou dar uma olhada por aqui pra ver se encontro. Sou viciada em latinhas...

    bjs e bom final de semana, Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony! Passei para conhecer seu blog pela Mel e adorei a ideia de fazer um resumo semanal do que rolou de bom no blog e no seu dia-a-dia.
    Parabéns, gostei muito!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  12. Mony quantas delicias!! Adorei a latinha da Lacta e essa lasanha...quero uma fatia!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony, que delícia de semana! Parabéns pelo presente, vou te seguir ok...(instagram) ainda tô aprendendo a mexer nesse aparelho que também acabei de ganhar do namorido, mas chego lá! Beijos e um abençoado final de semana pra você e todos os seus!! By Coruja!

    ResponderExcluir
  14. que semaninha boa ,comprinhas presentes ,delicias e niver da fofolete ,tudo de bom ,uma boa faxina por ai eum ótimo fim de semana bjss

    ResponderExcluir
  15. Eta coisaa boa tenho um celular igualzinho o seu ele é otimo! e lindo ne rsrs beijos tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Mony,
    o final de semana de comilança e descanso foi demais.
    Que presentão! Parabéns!
    Flores sempre alegram a casa, né?
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Passei por aqui para saber das suas pequenas felicidades!!!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Passei por aqui para saber das suas pequenas felicidades!!!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os porta-retratos!
    Fofos mesmo!!

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Mony,
    Huuum tanta coisinha gostosa no finds hein?!
    Bãooo demais! Hehehehe
    Q presentão do marido hein?!
    Tudo de bom!
    Adoro porta-retratos, tenho vários na minha sala!

    Ótimo final de semana pra vc!
    Bjo bjo

    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. OI, Mony
    Semana deliciosa e super interessante. Amei a caixinha da lacta.

    Mil bjos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Quanta felicidade, Mony!!!

    Beijocas,
    Wan,

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, Mony. Que semana boa, hein? Com presentes, visitas e comidinhas deliciosas. Adorei seu celular, lindo. Te desejo um fim de semana maravilhoso. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Mony, quando vc tiver um tempinho, me ensina a colocar a foto da máquina do instagram no meu blog? Para as pessoas clivarem e verem minhas imagens? Tb tenho instagram e não consigo inserí-lo. Obrigada.beijos.

    ResponderExcluir
  25. Que semaninha gostosinha!!! AMEI!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  26. Que delícia de semana !!!!!!
    Tenho um Smart, é muito bom, né?
    Parabéns!
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Ótimo findi pra ti! Fiquei aqui imaginando o bolo... deu fome! E tua fofolete, foooooofa, mesmo! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  28. Q delícia de postagem..
    Quanta coisa boa!!

    Beijoquinhas ;*
    Bom Find!

    ResponderExcluir
  29. Adoro as suas pequenas felicidades, sempre recheadas de delícias!!!!
    Adorei aquela lata da lacta...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Ola Mony !!! Ainnnn sempre aqui tem carinho de mae, gostosuras, e muita festa...amei sua semana e que segunda vc comece c tdo amiga

    Bjao p vc rose jp

    ResponderExcluir
  31. Mony....que delicia de semana.....um beijo e uma semana abençoada....

    ResponderExcluir
  32. Esse post me deu saudade das minhas irmãs, adoro sair com mamys, minhas irmãs e minha sobrinha, só meninas, é tão engraçado! Uma ótima semana pra vc Mony! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Semaninha boa hein amiga?
    Espero que esta seja melhor ainda...
    Beijinhos, boa semana
    Ana Claudia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo