Pequenas Felicidades:Post #03...


Oi amadas,tudo bem com vcs???Aqui ta tudo certo graças a Deus!!!
Hj sexta-feira feriadão,bom D+ neh???E hj é dia de Pequenas Felicidades,BC do blog Botõezinhos
E vim fazer um resuminho das minhas pequenas felicidades dessa semana :)

Sábado e Domingo:No sábado eu e marido saimos pra jantar fora,pra comemorar nossas Bodas de Cristal,foi uma noite muito especial...adoreiii
Domingo como de costume,ficamos em casa,adoro paparicar meus amores com comidinhas gostosas,decansamos e vimos alguns filmes,eu simplesmente ameii meu finde...
                                                              ^ - ^

(Delicinhas do Domingo)

_____________________________________________________________________________________________
♥ Na segunda-feira maridón me traz tamarindo uma frutinha q eu não comia a muitos anos,nossa pense em uma felicidade,eu comia muito na minha infância,eu adoro essa frutinha :)






Maridón sabe q eu adoro géleias,e na terça-feira ele me trouxe quatro potes de géleia de menta com hortelã,eu nunca tinha provado dessa,é delcinha :)


Na quarta-feira eu apresentei minha fofolete Mel aqui no bloguito,
a cada dia q passa ela ta mais linda...amOOO
Ontem quinta-feira,passando em uma lojinha aqui do meu bairro,vi essas fofurices,não resitir e comprei,caneca da Hello Kitty e predendores fofos pra mantimentos...

























_______________________________________________________________________________
Bom meninas essas foram minhas Pequenas Felicidades dessa semaninha :)

E hj sexta-feira feriadão,vou ficar o dia em casa mesmo,vou fazer faxina na casinha :)
Amanhã minha irmã e minhas duas sobrinhas vão vim almoçar aqui em casa,e a tarde vou
ao supermercado fazer compra de mês,no domingo vou fazer uma lasanha na casa da minha irmã,vamos passar o domingão lá na casa dela...
Esse finde quero descansar e curtir muito minha família q eu tanto amO ...

Desejo a todas vcs um feriado e um finde maravilhoso,aproveitem bastante *-*

E se quizerem ver mais felicidades dar uma passadinha lá no blog Botõezinhos...


PS:.Meninas hj o meu dia está um pouco corridinho,mais a noite eu volto pra visitar vcs viu,me esperem q chegarei ai :)

                                                           Até a próxima!!!  
                                      
                                           




Comentários
23 Comentários

23 comentários

  1. Amei a Mel!!! e a canequinha da Hello Kit!!! Eu quero :)
    Beijao! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa boa!
    nunca comi essa frutinha


    sua filha canina é LINDA

    Bjsssssssssssss um lindo finde pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony,
    que semana mais delícia essa!
    Uau, tamarindo. Nossa, faz muito tempo que eu não como!
    Linda a sua folhotinha canina!
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta delicia nessa semana!!
    Que Fruta legl nunca comi!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Mony que delicia de semana! Adoroooo suco de tamarindo, eh muito refrescante! A Mel eh linda!!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Olá Mony, que delícia de semana não é mesmo?? Amei a caneca!! Amei a postagem!! BJkas meu bem e um excelente final de semana pra você e todos os seus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi MOny!
    Quanta coisa boa e feliz na sua semana! Menina, me deu saudade de tamarindo. Adoro o suco dessa fruta feia, azeda e deliciosa! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony, semana deliciosa!:-) A Mel é fofa demais... Tamarindo é azedinha e gostosa! rs Meu dia começou com faxina também, só agora estou conseguindo saber o que anda acontecendo por aqui! :-) bjs, ótimo final de feriado e finde! Imagino a super lasanha :-)

    ResponderExcluir
  9. Mony, que semaninha boa heim.. adoro! E com feriadão ainda fica melhor.

    Beijos, bom fim de semana!

    http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Minha Querida,
    Amei a sua postagem!
    Comidinha deliciosa!!! Tô maneirando na Pipoca rsrsrsrs
    Se bobiar como Pipoca todo dia.
    Sua Cachorrinha tá Gatona rsrsrsrs
    Eu falo isso para a minha.
    Ela já teve filhotes?
    A Minha ainda não teve. Teve uma gravidez psicologica.
    Agora ela está bem.
    Não pretendo castrar, morro de medo

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Quantas felicidades menina..
    É tão bom né?
    Coias simples mas que nos deixam muito felizes..
    Só de olhar para o tamarindo a boca encheu de água.. é tão azedinho né rs

    A Mel é fofa demais.. eu adorei conhecê-la..

    Um beijo e que o seu fim de semana seja mais que fofo ao lado da sua família..

    Sheila

    ResponderExcluir
  12. oi MONY,obrigado pela visita no meu cantinho ,adorei conhecer o seu blog é lindo e cheio de mimos e comidinhas saborosas e ainda gostamos de xícaras ,canecas e mimos para a casinha ,você é muito linda e seus filhos também e a nova moradora da casa é um charme muito linda ,adorei tudo que vi ainda têm muito para eu conhecer por aqui rsrsrs mas quero ficar e conhecer tudinho rsrsrs bjs eum ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Tamarindo me lembra o "Chaves"... hehehe! Uma vez, tomei sorvete de tamarindo... bem azedinho!! >.<
    Que gostoso este carinho todo na arrumação da mesa, nas comidas deliciosas!! Hmmm...
    Um ótimo feriadão procê, viu?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisas, momentos maravilhosos. E esse fim de semana promete, hein? Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Que delícia uma semana curtinha e com algumas pequenas felicidades pra contar, né? Fico babando aqui vendo as fotos das suas gostosuras de domingo...vou ter que parar de passar aqui pra não prejudicar minha dieta! Kkkk...Qualquer domingo apareço aí na tua casa pra comer!!! Bom findi...curta o feriado! Bjos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, que semana linda! Eu não conheço geléia de menta e hortelã, mas deve ser uma delícia. Lindas as fofurices que vc comprou, tb adoro mimar a casa. Tenha um feriado bem preguiçoso! Beijos

    ResponderExcluir
  17. O bom do escondidinho é poder colocar o recheio que quisér , experimenta fazer de atum , vai ADORAR .. ainda mais que já gosta de atum =)

    Tenha um ótimo Fds Gatona

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãoooo e te add no face tá !!! me aceita rs

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda. Adorei as suas felicidades. Essa semana não pude participar. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa boa na sua semana!!!
    Bjins e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Minha Querida,
    Não aguentei e dei um Beijo na Mel pelo computador mesmo.
    Ai que Fofura!!!!

    Um Beijão pra vc também e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Essa bc, por si só, é uma felicidade. Sua semana, então, recheada dela!

    Desculpe perguntar, estou curiosa sobre como se faz para inserir imagem como tópicos para as frases. Trata-se de código html? Se puder, ficaria satisfeita se você me esclarecesse. Obrigada,

    Beijos e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  22. Oii gatona =)

    Obrigada pela visitinha , e por me aceitar no Face =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão amiga tenha um ótimo Domingão!

    ResponderExcluir
  23. Quanta maravilha! amo tamarindo azedinhooo azedinhoo! kkk bejinhos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo