Mousse Danoninho de morango...

Oi amadas,tudo bem com vcs???Aqui está tudo bem graças ao nosso Deus!!!
Bom meninas hj vim com essa receitinha facilima de fazer,é q algumas meninas lá do face pediram pra mim ta postando essa receitinha, mais com certeza muitas de vcs conhecem ou já fizeram,pois eu já vi ela em muitos blogs :) Faço ela a muito tempo,uma das sobremesas mais facéis e rápida q eu já fiz e fica uma delicinha...Sempre q quero uma sobremesa q fique pronta rápida faço ela,sempre faço no domingo depois do café da manhã,e depois do almoço ela já ta prontinha pra comer e o bom é q dar pra fazer de diversos sabores :)

Então vamos a essa receitinha super fácil???



INGREDIENTES

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 copo de iogurte natural
1 envelope de Tang sabor morango

MODO DE PREPARO

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos
Coloque em um refratário e leve ao refrigerador por no mínimo 2 horas...
se preferir decore com raspinhas de chocolate ou como desejar

Dica: Pode substituir o Tang de morango por pêssego, maracujá, limão, uva ou manga.
Todos ficam uma delícia.


Fácil neh meninas???Mais façam fica uma deliciaa :)
Desejo a todas vcs uma ótima quinta-feira e amanhã é feriadão \0

                                           Até a próxima!!!
            
                                  Beijinhos..
Comentários
22 Comentários

22 comentários

  1. Aiiiiiii
    eu amo

    Minha amiga fez no ultimo domingo... eu comi um monte!

    e comeria mais agora
    rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Está com um aspecto maravilhoso :)
    Deve ser super saborosa!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. De vez em qdo eu faço o de morango.
    Fica maravilhoso e igualzinho mesmo!!!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda.. Eu também já fiz essa sobremesa. Fica uma delicinha né?? BEijos...

    ResponderExcluir
  5. Eita, não é que o negócio fica bom mesmo?

    Coheço a receita e outro dia fiz de uva! hummmm bom demaaais :)

    beijos


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha sobremesa preferidaaa

    Beijocas :*
    Bom Feriadão")

    ResponderExcluir
  7. Amooo...
    Sempre faço em casa...

    Sucesso garantido.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Humm, parece bom mesmo! Vou testar aqui. Beijos e lindo fim de semana com feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Eita delícia..
    A essa hora.. com a fome que eu estou comeria com todo grado e ainda ia querer repeteco srs
    Beijinhos e uma quinta linda pra você viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. Mony vou ter que experimentar essa receita, parece muito boa, além de fácil!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  11. Mony, eu já fiz essa receita!! muito gostosinha mesmo!! vc colocou chocolate por cima, eu já coloquei coco ralado, ficou mto legal!

    Bjks e ótimo feriado!!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Fiz essa receita a muito tempo e fica uma gostosura mesmo.
    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    Amiga já fiz 2x essa receita .

    E será a sobremesa do feriado amanhã.

    Super beijo!!

    FCDeus ;*

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de Tang, mas quem sabe um dia faço e gosto? rsrsrs
    Bom Feriadão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Delícia!!!
    Tbm semrpe faço em casa, e o sucesso é garantido!!!!!!
    Bom fim de semana e feriado pra ti... amei vc lá no face!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Hm tá com uma cara otimaaaa!

    ResponderExcluir
  17. Mony que deliciaaa!! obrigada pela receitinha.


    bjos Sue.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony! Fácil, copiada e agora só falta fazer.:-) Faço uma parecida , só que com gelatina! Adoro receitas fáceis! :-) bjs ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  19. Olá Mony, passei pra curtir seu blog que é uma "delícia" e também para agradecer sua visitinha, adorei, vc me deixou muito feliz!! Bjkas da coruja e um excelente feriado pra você !!

    ResponderExcluir
  20. Hummmmmm =D

    que deliciia !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo fala tao bem dessa mousse, deve ser mesmo uma delícia! Beijos Mony =*

    ResponderExcluir
  22. Que ideia original :D adorei!
    beijinho, adorei o blog

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo