Mel minha filhotinha de quatro patas ^ - ^

Bomm diiaaa!!!
Oi amadas,tudo bem com vcs???Por aqui ta tudo certo graças a Deus!!!
Eu acho q eu nunca falei da minha filha de quatro patas aqui pra vcs neh???tem até uma fotinha
dela ali na barra lateral,mais eu nunca apresentei ela aqui pra vcs :)
Então venho apresentar pra vcs a Mel,o xodó da casa *-*
Bom no ano passado a minha filha começou a pedir muito um cachorrinho,e ela ainda exigiu quero um q seja fêmea e bem fofinha :)
E ai quando foi em outubro do ano passado a Mel nasceu,e depois de dois meses compramos,ela é da raça shih-tzu,
ela chegou assim do jeito q ta nessas duas primeiras fotinhas com dois mesinhos...
Gente pensem em uma alegria quando essa cachorrinha chegou aqui em casa,o nome dela foi escolhido pela minha filha,confesso q no comecinho foi um pouquinho dificil,pois nas primeiras noites ela chorava muito e ninguém conseguia dormir,começamos a ensinar a ela fazer as necessidades
no jornalzinho lá na lavanderia e num é q ela aprendeu bem rapidinho...


A Mel é muito dócil,muito carinhosa,ela aprende as coisas super rápido,impossivel não se apaixonar por um bichinho desse,ela é um amorzinho,super obediente todos nós nos apegamos muito a ela...
Com certeza ela trouxe muito mais alegria pra o nosso lar,ela sabe o horário q o papai chega do trabalho,ela sabe o horário q ela come,todos os dias cedinho ela sobe na cama da minha filha pra acorda ela,um bichinho desse jamais vai destruir o coração do seu dono,pois o amor q eles sentem por seus donos é verdadeiro,e por mais q alguém brigue com um serzinho desses,ele sempre vai está ao seu lado,jamais irão lhe abadonar...




Dia 14 agora a Mel vai fazer 11 meses,e a cada dia q ela passa ao nosso lado,nos dar mais certeza
q não conseguimos viver mais sem ela,cuido dela como se fosse uma filha,dou muito amor e carinho,não importa as arterices q ela fizer,ela me conhece por mamãe(não me conhece pelo o meu nome)quando meus filhos falam kd mamãe? ela fica toda serelepe,vem correndo balançando o rabinho e pula nos meus braços,amo tanto essa coisinha gente *-*

Olha como ela é linda gente,diz q mamãe ama muito

Outro dia vi no blog Madame Morgana uma frase q de cara ameii...


"Desejo que todos conheçam o amor de um animal de estimação e consigam amá-los com ternura e cuidado."

By:Carol

E é isso q eu desejo pra vcs,conheçam o amor de um bichinho de estimação,
com certeza ele trará muito mais alegria pra sua vida...
É isso meninas,desejo uma linda quarta-feira pra vcs cheia de coisas boas :)

                                              
                                            Até a próxima!!!
                                       
                                      

                                                                          
Comentários
19 Comentários

19 comentários

  1. A Mel é uma linda. Amo mais que demais.
    Fiquei bem feliz por ter mencionado meu nome e colocado minha frase em seu blog. Não há como não amar esses anjinhos de quatro patas. Eu devoto meu amor pelos au-aus aqui de casa, a Milu, sempre minha xodó e agora o Téo, um lhasa apso bem bravinho, mas também cheio de graça. Tá bom, também amo os au-aus da família, dos amigos e até os da rua que infelizmente não posso colocar pra dentro de casa rs.

    Lindo mesmo o seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente só quem tem animalzinho em casa sabe como eles são fiéis,eu também amo minha cachorrinha Bianca uma poodle de 14anos,ta doentinha e um pouco surda mas amooo demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir

  3. Que linda.
    Muito fofinha!
    (="=)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fofaaa!!!
    Amo cães e essa raça é uma delícia de ter! Para as crianças é ótimo também!

    Beijos :)


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony,amigaaaa que coisinha mais cuteee,ela é linda,cuidado se não eu pego pra mim,rsrsrs
    Sei o qto temos amor por essas criaturinhas,o meu aqui tbm não sabemos viver sem ele,beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Mony ela é muito fofa e tem uma carinha de sapeca...
    No sábado ganhei um cachorrinho e já estou apaixonadíssima por ele,alegram nossoas dias...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Que fofa ela é muito linda beijos

    ResponderExcluir
  8. que LINDAAAAAAA
    eu amo essa raça

    tenho um lhasa apso
    que é muito parecido

    amo ele...
    mas, ao contrario da Mel
    ele é chatinho :(
    bagunceiro

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Simony que dengo é a Mel..
    Ela é muito fofa.. muito denguinho.
    Realmente esses bichinhos ganham nossos corações né?
    Também tínhamos um shitzu.. "Nick" era fofo, mas não tão educado como a Mel.. o Nick era daqueles que não parava quieto um só minuto...
    Quantas vezes corri atrás dele tentando resgatar meu celular? E quando conseguia já deve imaginar o estrago né?
    Mas quando ele nos olhava com esses olhos fofos que você bem conhece o coração derretia e nem tinha como brigar..

    Levaram nosso Nick.. alguém que nem se importou com o coraçãozinho das minhas formiguinhas que até hoje choram sentindo a falta do nosso menino sapeca..

    A Mel é um encanto e com esse laço está parecendo uma Lady srs
    Amei conhecê-la..

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. Olááá amiga!!

    Tudo de mais maravilhoso esse post.
    Confesso que estou super cansada pois a Fifi quer atenção a todo momento, acorda as 5:00 da manhã chorando olha tá difícil, quer ficar conosco dentro de casa o que vc acha amiga???

    A Mel é encantadora que carinha mais lindaaaaaaaaa e mega fofa ela é né?!

    Estou amando ter a companhia de um animalzinho coisa que nuncaa tive.

    Beijinhusssssss!!!!


    ;* ótima tarde

    ResponderExcluir
  11. Não existe amor mais sincero do que dos cachorrinhos, sem interesses! Claro, comida e carinho são fundamentais, mas é uma troca.
    A Mel é linda, sem dúvidas faz parte da família!!
    Bjs, e lambidas na Mel
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Que fofura!!! Quero muito ter um cachorrinho no apê, amo demais, porém meu noivo não quer ouvir nem falar no assunto... T.T

    Tive pesquisando mesmo assim, e vi que essa é uma das raças mais indicadas para se criar em apartamentos, vou tentar convencê-lo.

    Beijo

    tudonovonadanolugar.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  13. Ow Mona que lindaaaa, eu queria tanto um dog, mas tenho pena de deixar qdo for viajar. Beijos =*

    ResponderExcluir
  14. Que Gracinha meu Deusi =)

    gatona , obrigada pela visitinha no blog ;) Estou sempre por aqui =P

    a Mel é uma Lindeza !!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com/

    bjãooooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Mony, muita fofa sua cachorrinha. Eu tenho 2 meninas aqui que alegram meu dia e me fazem companhia. Já não consigo me imaginar sem elas, fazem parte da minha vida.

    bjs...

    ResponderExcluir
  16. Mony, xonei na Mel...sou suspeita né?? mãe de cinco quatro patas...kkkk
    Ela é linda demais, super meiginha pelo jeito.
    Beijinhos, um ótimo feriado
    Aninha

    ResponderExcluir
  17. A Mel é uma fofa!!! Fiquei encantada!

    Em breve ganharei uma filhinha de quatro patas também, estou super ansiosa!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo