Finde+visitas...

                                                            Bom dia!!!

Oi amadas,tudo bem por ai?Por aqui ta tudo bem graças ao nosso Deus!!!
Eaii aproveitaram o finde?eu amei o meu :)
Como falei pra vcs no post anterior,eu receberia visitas no sábado,mais acabou acontecendo um imprevisto(irmão do marido teve q ir trabalhar)e acabou q não deu pra eles vim no sábado,então vinheram no domingo...
Então no sábado aproveitei pra ir na feira livre,encontrei com minha irmã(ficamos altas horas papeando)depois fui pra casa e fiz um almoço rapidinho,eu e marido passamos a tardinha assistindo filme...Por aqui deu uma esfriadinha,ta um clima até bom...no sábado a noite eu fiz um bolo marmore,(meu marido adora esse bolo)pudim de leite em pó e um bolo mole(sem leite condensado)o famoso bolo engorda marido  kkk  depois venho com a receitinha pra vcs,eu já postei um bolo mole aqui so q vai leite condensado :)
Eu acho esse bem mais gostoso do o q vai leite condensado...
No domingo acordei cedinho;preparei o café da manhã e depois do café comecei a preparar o almoço,tava anciosa pra receber minhas visitas(pois são pessoas q eu gosto muito)Veio o irmão do marido,a esposa e os três filhos deles...Ah e teve ainda visita surpresa da minha sobrinha,com meu sobrinho-neto e o marido dela(gente eu já sou tia-avó,tbm fui tia aos sete anos de idade kkk),no total juntando com as pessoas aqui de casa tinha doze pessoas(seis adultos,quatro crianças e dois adolescentes)mais meu coração,é igual coração de mãe sempre cabe mais um..hihihihi
Mais graças a Deus deu tudo certo,acho q consegui dar atenção a todos :)

Então vamos ver o q teve por aqui ?

(Delicinhas do domingo)
No café da manhã teve:pãozinho assado,pão de queijo,bolo mole,bolo marmore,bolacha cream cracker,suco natural de laranja,café,leite e bebida lactea de chocolate,presunto,mussarela,requeijão,geléia de amora,uva.morango e kiwi...


Bolo mármore


Bolo mole


No almoço fiz:feijão de corda,farofa de cuscuz,arroz branco,macarrão,salada de maionese,contra file ao molho,drumets de frango ao forno e saladinha de alface...



De sobremesa fiz pudim de leite em pó

A noite fizemos um lanchinho com café com leite e bolo :)
Bom meninas meu finde foi assim:)
Família+visitas+comidinhas+filminhos= ameiiii

Meninas pelo o jeito vai dar uma chuvona por aqui mais tarde viu,agora vou ajeitar a filhota pra ir pra escola e mais tarde eu volto pra ver as novidades ai no cantinho de vcs :)

Q todas nóis tenhamos uma semaninha maravilhosa e abençoada por Deus...

                                                   Até a próxima!!!
                                  
                                    Beijinhos...
                                                                           

Comentários
30 Comentários

30 comentários

  1. Adoro as delícias do seu blog, vc faz e escreve com tanto carinho que dá gosto de ver. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Huumm, delícias e mais delícias como sempre por aqui rsr... Toda vez que venho aqui engordo só de olhar kkkk...
    Achei bem interessante seu 'bolo mole' e fiquei curiosa pela receitinha. Tudo com uma cara ótima.
    Boa semana.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  3. Aih, caramba!!!
    Tô quase mordendo o monitor aqui... kkkkkkkkkk! Hora do almoço, e eu me esqueço que não posso passar por aqui, antes de comer... hahahah! Só delícias!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Ha!! morri!!!! quantas delicias e esses bolos meu Deus!!!saladinhas, sucos aimmm que vontade ...pudim eu amoooo!!! Mony vc judiou de mim nesse post!!

    bjos queridaa

    Sue.

    ResponderExcluir
  5. Mony, que delícia de fim de semana, hein? O meu tb foi ótimo. Boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Ai q delíciaaaaaaaaaaaa
    vc super prendada hein?!
    bom demais receber pessoas queridas em casa!
    ainda n sou tia-avó mas meu sobrinho é mais novo q eu só 3 anos, eu com 25 e ele 22!heheheehehehe
    bom início de semana!


    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seus posts de segunda feira sempre são super deliciosos...amei tudinho.
    Uma linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho que fazer esse pudim depois te conto...


    Uma linda semana pra vc..



    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fim de semana dos deuses você teve. Que tanta gostosuras. Menina cade a receita do bolo mole, enlouqueci por esse bolo.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony!
    Ufa, cansei! :-)
    Esse bolo que você falou "engorda só marido"??? rs Gostei!
    A formiguinha aqui ficou de olho em todos os doces e esperando a receita.
    Essa foto do bolo mole me deu foi fome! rs
    Meu finde foi de papéis e papéis...vai aparecer lá no blog daqui a pouco!
    bjs, uma ótima semana!
    Por aqui o dia amanheceu com um céu azul maravilhoso, mas já mudou!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA! Sua 'mesa' é sempre tããããão apetitosa, que delicia tudinho...

    ResponderExcluir
  12. eu admiro vc conseguir fazer tantas coisas assim...

    eu não consigo... parece que fico o dia todo na cozinha... rs

    quantas delicias

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. OMG, e essa comilança maravilhosa!!!
    Que legal que vc adora cozinhar e receber as pessoas com uma bela refeição.
    Quanta inspiração!
    Quero aprender a gostar mais da cozinha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. oi Mony,Post delicioso,quer coisa melhor do que receber visitas ao redor da mesa,delícia!
    Quero a receita do bolo "engorda marido e família em geral",tá?
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  15. O Finde foi delicioso Mony, adorei o bolo mole, hummm, deve ser ótimo, que Deus continue abençoando a fartura desta mesa! Bjooosss

    ResponderExcluir
  16. Você é uma super mulher isso sim...
    Caprichos e delícias! Amei o bolo!
    Parabéns!
    Te desejo uma ótima semana! Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. Oie :)

    Nossa ADOREI!!!!
    Como sempre cada delicinha de dar água na boca né!?

    Thanks pela visitinha ... adorei!!
    Volte sempre que quisér .. tá !?!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/


    bjão Gatona tenha uma linda semana tbm !!

    ResponderExcluir
  18. Simony do céu... que banquete!!!rsrs
    Menina me convida para ir na sua casa?!rsrs
    Tudo parece delicioso!!!

    Quanto ao lance de ser tia avó, eu fui tia aos 4 anos e tia avó aos 19!!!rsrs Amo muito meus sobrinhos!!!

    Bjins e uma ótima semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  19. que mesa farta ,com tantas delicias ,quero aprender a fazer este bolo de massa mole deve ser delicioso ,família é tudo de bom ,DEus abençõe a todos bjss

    ResponderExcluir
  20. Adoro ver suas postagens sobre o final de semana. Quando for mamãe quero ser tão dedicada quanto você!

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  21. Mony, você sempre nos deixa babando com essas delícias..
    O café da manhã foi maravilhoso...
    Hummm que delícia..
    Cada pecadinho!! Um melhor que o outro..

    Agora vamos concordar que esse almoço está uma visão do paraíso né?
    Amei!!
    Gente o que é isso?

    Fim de semana foi maravilhoso em?
    Adorei

    Beijos e que sua semana seja mais que fofa..

    Sheila

    ResponderExcluir
  22. Amei seu finde amiga, que bom que o almoço deu tudo certo e tava tudo com uma cara ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Gente que deliciaa de domingo hemm hehe
    tbm qro um assim hehehehe

    bjusss

    ResponderExcluir
  24. Mony, que delícia de final de semana. Ah, essa mesa me enlouquece, com tantas tentações, mas no final de semana, pooode! Hahaha! Amei tudo! Você é muito caprichosa. Deus abençoe seu lar! O casamento fica nobre com essas atitudes. Cuidar dos seus te fará cada dia mais grata à Deus pela dádiva que Ele te deu, de ser esposa e mãe.

    Tenha uma terça abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  25. Mony quantas delícias!!! Fiquei com água na boca!!! Vou esperar a receita do bolo mole, parece delicioso!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  26. Que delícia Mony, quantas comidinhas gostosas.
    Nunca vi esse bolo mole, passa a receitinha pra gente vai?

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  27. Oiiiiiiiiiiii amiga!!

    Você é a mulher maravilha né?!!

    Só pode como consegue fazer tantas coisas assim fico admirada...

    Posta por favor a receita da farofa?? ameii tudoooooooo só delícia como sempre

    ;)

    Bjussssssssss!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que qualquer final de semana vou ficar na sua casa...hehehe
    Quanta coisa boa amiga....
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  29. Nossa que maravilha, delícia, delícia...
    Participe da 4ª Mostra Arte em Foco sobre tecidos, passe lá no blog e confira.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo