Finde...

Oi amadas,tudo bem por ai???Aqui ta tudo bem graças a Deus !!!
Eaii como passaram o finde???Aproveitaram bastante?
Por aqui o finde foi de come come   kkk
Começando pela sexta-feira a noite q teve pizza caipira(uma das minhas preferida)
No sábado fomos visitar a família do irmão do meu marido,ele estava viajando a trabalho a mais de dois meses,eaii fomos lá no sábado,minha com cunhada me encheu de delicinhas de Minas q ele trouxe,cocadinhas,queijo mineirinho e um doce de leite maravilhoso,almoçamos lá(tava tudo delicia Kelly,parabéns)no sábado q vem eles vão vim almoçar aqui em casa :)
No sábado a noite fiz um bolo de coco da fleischmann,pra o café da manhã do domingo...
No domingo ficamos em casa(como de costume) então resolvi fazer uma feijoadinha,tava com uma vontade,já tinha um tempinho q eu não fazia...

Então vamos as fotinhas?

(Delicinhas do Domingo)
(No café da manhã teve:Pão de queijo,pãozinho francês assado,bolo de coco,bolacha cream cracker,queijo coalho,suco natural de laranja,café,leite,acholatado gelado,requeijão,geléia de goiaba,manga,morango e kiwi)


(Mesinha posta)


(No almoço teve:feijoadinha,arroz branco,couve manteiga refogadinha,farofa de bacon e calabresa,torresminho,bife acebolado,laranja,saladinha de tomate e suco natural de maracujá)



(De sobremesa fiz saladinha de frutas,teve sorvete classic branco com cookies e com rolls da cacau show)



(A noite teve lanchinho:bebida lactea de chocolate com biscoito)

Então foi assim meu finde:Comi,passeei,descansei,curtir meus amores...adoreii meu finde :)
Desejo a todas vcs uma semaninha cheinha de coisas boas e abençoada por Deus...

                                                       
                                       Até a próxima!!!
                             Beijinhos...
                                                                           

Ps:.Meninas to meia atrasadinha pra visitar o cantinho de vcs,mais a tarde eu volto*-*
Comentários
22 Comentários

22 comentários

  1. Tô com uma fominha aqui e olhando essas fotos vou passar mau com tanta delicinha junta.
    Amei tudo...
    Uma linda semana pra você viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu queria esse prato de feijoada... isso pq são 10:50 da manha... rssrr

    e queria tb essa saladinha de frutas e sorvete! rsrsr

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Hum que delicia tudo isso!
    Amei essas canecas gnt eu sou vidrada em canetas são um encanto, eu queroooo

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ainn quanta delícias..

    Queroo tudoo rsrs
    Ainn tanto tempo q não como uma feijoadaa.. hummm


    Beijocas :*
    Boa Semana \°/

    ResponderExcluir
  5. Huuummm... olhar essa feijoadinha delícia agora perto do meio dia é pra dar água na boca de qualquer um hehehe... :)
    Que linda sua taça pra servir a salada de frutas! Amei! Estou precisando de uma dessas...
    Delícia seu find.
    Ótima semana, cheia de delícias pra vcs.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  6. Adoro feijoada, vc capricha mesmo! Beijos uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Aiii que delicia de fim de semana que mesa de cafe da manha lindaa! e que feijoada babando aqui hummm tudo maravilhoso beijinhos tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. humm adorei seu cantinhos e as gostosuras também ..parabens um grande beijo sadhia

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de FDS o meu foi de munta festa...



    Uma linda semana pra vc...


    bjks

    http://blogdabianecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só teve delícias nesse seu final de semana, hein?! Estou aqui com água na boca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amigaaa!!!!!

    Td bem por aqui só o calor que me incomoda muitooo.

    Quer matar a amiga aqui com tanta coisa boaaaa, feijoada hunn qto tempo eu não como e essa salada de frutas e sorvetee nestlé ai ai...

    Bjuss amada e ótima semana

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony!!!
    Você arrasa na culinária, já fiz até propaganda aqui em casa...preciso me inspirar em você, o marido vai agradecer! :-)
    A feijoada está com um "cara" hummm
    E as canecas são fofas!
    Olha, não aceito desculpas rsrsrs
    Brincadeira!
    Até parece que precisa pedir desculpas...você está sempre por lá, é uma presença muito querida! Eu que agradeço o carinho :-)
    bjs, ótima semana...

    ResponderExcluir
  13. Menina!!!
    Quanta Delicia!!!
    Seu tempero deve ser maravilhoso.

    Beijos no Coração e uma linda Terça
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Vim conhecer seu cantinho e nossa que delícia, de repente me bateu uma vontade de tomar café na sua casa kkkk! amiga já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Lá vem vc com essas fotos do final de semana repleto de comidas gostosas. Essa foto do sorvete perto da salada de frutas, menina foi para matar!!! Beijos Mony =*

    ResponderExcluir
  16. Oii Mony, aki estou eu de volta a mesa mais bem servida da blogosfera rsrs, maravilha mulher! Saio salivando! rsrs bjooossss Estive ausente do blog mas retornei hj bjoossss

    ResponderExcluir
  17. Feijoada? Que delicia, adoro!
    Uma linda semana pra vc!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  18. oi querida vim te desejar uma ótima terça feira linda
    bjokas

    ResponderExcluir
  19. Mony, que delicinha. Fico aqui babando, no momento não to podendo comer nem metade dessas coisas gostosas.

    Bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
  20. Oooo judiação, to louca pra comer feijoada faz 2 semanas, fiquei com água na boca agora!! Delicinha hein!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá Florzinha... Chega fiquei com água na boca aqui só de olhar essas delicinhas! Quanta coisa gostosa! Espero um dia poder cozinhar assim como você viu! Parabéns pelo grande talento!

    Beijinhos carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amo feijoada!!!
    E salada de fruta é tudo de bom, meu filho adora!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo