Fim de semana especial...


Oi amadas,tudo bem com vcs???Por aqui está tudo ótimo graças a Deus :)
Eaii como foi o finde de vcs???
O meu foi bom D+..ameiiii
Na sexta-feira fiz cachorro-quente...No sábado no almoço fiz macarrão gravata com molho e carne moida,e no sábado a noite eu e marido saimos pra comemorar nossas bodas de Cristal,fomos jantar fora,foi maravilhoso...
Nesse site de compras coletivas eu tinha comprado um jantar pra duas pessoas,completo com entrada, prato principal e sobremesa e o melhor com 59% de desconto, o restaurante é maravilhoso,lá tem um cardápio variado inspirado na gastronomia contemporânea e o ambiente é decorado com mesas de madeira rústica,de entrada comemos uma saladinha delicia,prato principal eu comi um risoto de camarão e limão siciliano e marido um  ravioli de mussarela de búfala e de sobremesa nos deliciamos com o famoso petit gâteau,o nome do restaurante é Adeo Cuisine,fica no Jardim paulista,pra quem mora em sampa fica a #DICA do restaurante :)
Bom mais amei,foi muito especial nossa noite de sábado :)
No domingo passamos o dia em casa,fiz comidinhas,descansamos e vimos filmes...
Meninas nesse finde eu literalmente enfiei o pé na jaca...OMG!!!  kkkkk


(Na sexta-feira a noite teve hot dog delicinha)
(Delicinhas do domingo)

(café da manhã teve:pãozinho francês,pão de queijo,queijo coalho tostado na manteiga,queijo de manteiga,bolacha cream cracker,cream cheese,geléia de goiaba,suco natural de laranja,achocolatado gelado,café e leite,morango,uva e manga)



(mesinha posta com amor e carinho)

(simples mais tudo feito com muito amor)

(No almoço fiz:Strogonoff de carne com champignon,,arroz branco e pra acompanhar teve purê de batata ,batata palha e milho,saladinha e beterraba cozida e suco natural de maracuja)





(De sobremesa fiz saladinha de frutas,teve doce de leite e doce de goiabada)

(saladinha de frutas...adorooo)

(A tarde teve filminho com pipoquinha de manteiga especial)

(Geralmente de domingo a noite fazemos só um lanchinho,um achocolatao,ou café com leite ou um cappuccino,e foi o q comi ontem a noite um nescau com pãozinho assado)


Bom é isso meninas,desejo a todas vcs uma excelente semaninha,
e sexta tem feriadão...uhul

                                                       Até a próxima!!!

                                              Beijinhos...

Comentários
33 Comentários

33 comentários

  1. Estou amando ver estas imagens inspiradoras!!!!
    Sua mesa ficou linda e o seu carinho com tudo é maravilhoso de se ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí Xuxu na fominha que eu estou... o estomago até roncou!!!



    blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...Tudo bem ??
    Quanta coisa gostosa, eu adoro preparar essas comidinhas pra minha familia tambem...Me deu agua na boca ver essas fotinhas suas !!
    Beijos e uma semana Abençoada

    ResponderExcluir
  4. OMG mesmo! Quantaaa caloria junta! hehehe...
    Mas devia estar tudo uma delícia!
    Seu fim de semana foi literalmente delicioso!
    Uma ótima semana.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  5. OMG mesmo! Quantaaa caloria junta! hehehe...
    Mas devia estar tudo uma delícia!
    Seu fim de semana foi literalmente delicioso!
    Uma ótima semana.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fico babando nas suas comidinhas! Delícia de fds! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda. Eu adoro as suas guloseimas. Adoro mesmo. Tudo feito com amor, carinho e dedicaçao. Tudo tão simples e tão perfeito. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  8. O final de semana foi divino,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Hummmm!!! Delícia! Fiz o prato da sua blogagem coletiva. O escondinho de frango!! Ficou maravilhoso, super levinho e saboroso! Maridão adorou, comeu até puro!
    Uma linda semana pra vc tb!

    Beijão!

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmm quanta delícia! deu até fome!!

    bjks pra vc e ótima semana!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiii amiga!

    É tanto amor que vejo nessas imagens, vc realmente é espetacular,prepara td com carinho e dedicação.
    Fala sério qta coisa gostosaaa e essa salada de frutas hunnn eu não preciso nem dizer o qto adoro salada de frutas.

    ÓTIMA SEMANA E FCDeus!!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Nosssssssaaaaaaaaa

    ai quero passar um finde ai na sua casa!
    rsrss

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony que delícia de fim de semana hein menina!!!
    Adoro as suas arrumações, diz que é bem simples mas com amor, pois eu te digo que o AMOR é simples e muito bonito. Eu tb adoro família reunida, no sábado fizemos um jantarzinho muito gostoso, mas eu esqueço de fotografar....kkk....coisas da idade.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Menina, quantas coisas...amei o cachorro e aquela taça com frutas super linda...a pipoca com manteiga por cima nunca comi...quero!

    Bjs e te desejo um bom começo de semana com paz e saúde!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. HUMMMM< q delicinhas de coisinhas...afff...Menina vc capricha, e tudo bem arrumnadinho,
    Parabéns.
    Beijinhos, boa semana
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  16. Só de ver deu fome rs

    ResponderExcluir
  17. Genteeee se eu morasse nesta casa estaria imensa de gorda de tanto comer essas delicias que vc faz, parabéns mais uma vez salivando aki! rsrs Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  18. menina do céu...vou te denunciar para o blogger, por ter muita coisa aqui no seu blog, que nos faz trair a dieta, rsrsrs

    falando sério, adorei tudo, que delicia!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  19. Vim aqui conhecer seu cantinho e me deparo com tantas coisas boas,meu Deus.Adorei e estou seguindo,beijos.

    ResponderExcluir
  20. Mony que delícia de finde heim?! Parabéns pelas bodas!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  21. Menina, que delícia!!!
    Quanta coisa gostosa... seu fim de semana parece ter sido realmente especial!!!

    Bjins e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Jesussssss... qta fartura!!
    Não sei como vcs tds não são obesos, com tanta guloseima boa. Eu, só de ver, já engordei... kkkkkkkk!
    Mas tem coisa melhor do que comer e dormir? Hahahahaha!!
    Bjns, e uma ótima semana!
    :D

    ResponderExcluir
  23. Amiga quanta coia gostosa. Amei a saladinha de frutas e babei demais no pão assado. Aqui não vende pão francês com a mesma facilidade que se vende no Brasil, sinto falta. Beijos =*

    ResponderExcluir
  24. Hunnnn, que delícia, adorei seu blog e já estou te seguindo!
    Quando minha construção acabar quero seguir meu blog com a rotina, legal demais! bjos!

    ResponderExcluir
  25. Nossa, quanta coisa deliciosa de se ver! Meus parabéns pelas bodas! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Sempre caprichosa !!!! deu água na boca !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony! Só delícias mesmo...final de semana tá liberado rs Como sempre tudo caprichado, dá para perceber que é feito com o coração! :-) As canecas são lindas! E o capricho está até nas fotos, aliás as 23:22...essa última foto me deu fome de novo rs bjs ótima semana !

    ResponderExcluir
  28. Que mesa maravilhosa, só com coisinhas que a ente ama. Nesse fim de semana farei hot dog, fiquei com vontade. Um hot dog com tudo que eu tenho direito. Parabéns pelo seu aniversario de casamento, sempre bom comemorar. Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Mony, bom dia! Sei pela foto que vc é uma loira linda e preciso da sua opnião quanto a um assunto. Passa lá no meu bloguito depois, aí vc vai entender. Beijo.

    ResponderExcluir
  30. Nossa, quanta gostosura e um magnífico final de semana! uau, tudo deu água na boca.

    Mil bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  31. Ainnn Mony nos mata com tantas gostosuras hummmm delicia!!!! Aiaiai queria estar ai so p provar cada comidinha, amooooo meu prato favorito strogonoff hummm que vontade que deu de fazer...e a saldinha de frutas hummm a muito tempo to querendo fazer e venhoa adiando,,, agora vendo deu uma vontade de comer frutasssss...aiaiai vou ver o q tem la na minha geladeira

    Bjaoooo rose jp

    ResponderExcluir
  32. Eita que mesas deliciosas!!

    ResponderExcluir
  33. Esse hot dog deu até agua na boca, agora já sei o que vou fazer no finde

    bjs bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo