Feriado+Finde...

                                                       Bommm diaaaaa!!!

Oi amadas,tudo certo com vcs???Aqui ta tudo bem graças a Deus :)
Acabou-se o q era doce,nossa mais pra mim rendeu bastante o feriado e o finde...
E vcs aproveitaram bastante???
Na sexta-feira passei o dia inteirinho faxinando a casinha,e a noitinha pedimos pizza,
no sábado minha irmã e sobrinhas vinheram almoçar aqui em casa,fiz um cozido de costela gaúcha,pirão,arroz branco,legumes cozido e saladinha de repolho(prato tipico do nordeste)nós adoramos esse prato,a tardinha fomos fazer compras no carrefour,e a noite fiz cuscuz :)
No domingo preparei um café da manhã delicinha e depois fomos pra casa da minha irmã,fiz o almoço e a sobremesa,e depois do almoço eu e maridón dormimos a tarde inteirinha...hihihi
Fomos pra casa já quase noite,chegamos em casa fomos ver filme+pipoquinha,e a noitinha tomamos só um lanchinho...Uffa
Enfim meu feriado e finde foi assim,cheio de delicias,família reunida...
Passiei,descansei,namorei enfim curtir bastante meus amores...adoreii e q venha outro feriadão desse...shuahsuahsu

(Delicinhas do domingo)
(Misto quente,pão de queijo,bolacha cream cracker,bolacha de nata,suco natural de laranja,café,leite,achocolatado gelado,géleia de goiaba,requeijão,mamão,uva,kiwi e morango)



(De almoço de domingo fiz lasanha a bolonhesa e molho branco,receitinha da lasanha  aqui e pra acompanhar fiz um arroz branco)




(De sobremesa fiz Creme Bicolor de Goiabada,super fácil de fazer e fica delíciaa,receitinha aqui)

(E a noite tomamos cappuccino com pãozinho de queijo)
Bom meninas é isso,espero q o feriado e finde de vcs tenha sido maraaaa :)
Desejo a todas vcs uma semana cheinha de coisas boas...

                                                           
                                        Até a próxima!!!


                                     Beijinhos...
  




Comentários
29 Comentários

29 comentários

  1. Simony assim vc me mata!!!!!!!!! rsrsrs Menina quanta coisa gostosa...acho que dei uma engordadinha só de olhar!!! Mas cá entre nós: comer é bom demais né kkkkk Beijocas e tenha uma semana linda como vc!!!
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  2. pq nosso finde passa tão rápido neh?!

    quanta coisa boa teve por aí

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina vc caprichou nas comidinhas, heim...Tudo parece estar uma delícia!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bom demais heim! Infelizmente hoje já é segundona brava né. Mas é assim mesmo. bjoca.

    ResponderExcluir
  5. Nossa MEu FDS tbm foi agito só!


    ResponderExcluir
  6. Aiii morri com tantas gostosuras !!! e que pena que o feriado acabouu...e que venha outros né mony.

    bjinhos boa semana Sue.

    ResponderExcluir
  7. Moni!
    Quanta coisa boa \o/

    Desse jeito não existe segunda feira triste, final de semana delicinha assim só anima mais a semana rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi MOny, que cardápio maravilhoso!!
    Essa lasanha tá muito apetitosa.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Essas fotos são de babar...quanta coisa deliciosa...
    Uma linda semana pra você viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Quanta comida gostosa eu adorei a lasanha que delícia,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  11. Mony nem tenho mais o que dizer das suas delícias.

    Só sei que judiam de mim...

    e qdo é msm o próximo feriado??kkkk

    Bjussssssssss e ótima semana

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Mony, eu aqui com fome, abri seu bloguinho e me deparei com tanta gostosura... que fim de semana maravilhoso heim.

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Oii Mony, que delicia essa mesa, vc como sempre nos matando de vontade rsrs, que bom que o seu finde foi bacana! Tenha uma ótima semana! Bjoooss

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony! Quanta coisa, um dia ainda serei assim, inspirada na culinária de verdade, não na de feltros e tecidos rsrs Delícia de feriadão!O meu foi de muita arrumação em casa, coisas que estavam esperando por um feriado para fazer! Mas aproveitei também...só estou precisando de outro feriado urgente para dormir! rsrs ótima semana e obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!:-) bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta coisa boa,beijos.

    ResponderExcluir
  16. Quanta delíciiaaaaa!!! :P
    Tudo de bom seu feriadão.
    Bjos e ótima semana.
    ^^

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanta coisa gostosa flor!

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Gnnnt quanta coisa boa *-*

    ResponderExcluir
  19. Ja me convidei e vou me convidar de novo..
    me leva pra passar um domingo com vc? rsrs
    qro café, almoço, lanche da tarde e janta. rsrsrs

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  20. Olá Mony, delícia de final de semana hein?? O meu também estava ótimo, praia com a família e claro comidinhas maravilhosas, pena que passa tão rápido né??? Bjkas e uma feliz semana pra você!!

    ResponderExcluir
  21. Ain Mony é muita gostosura num lugar só assim voce me mata menina....

    ah eu ia falar de cada um, mas nem vou voltar as fotos p ver a colocação de cada uma só em ver essa lasanha me encheu de agua na boca...hummmmm
    ]

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  22. Posso passar um findi aí? Tem muita coisa boa nessa casa, hehehe...
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  23. Mony...cada vez q passo no seu blog fico com vontade de comer alguma coisa, onte dei uma passada aqui e vi pão de queijona sua mesa, batata que fui la no freezer assar alguns hehehehe se eu engordar a culpa é sua heim kkkkkkkk Bjãaao

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha! Eu queria um pouquinho de tudo! Capricho de dona de casa!
    Beijos e que vc tenha um ótimo dia, cheio de paz e harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  25. Que delícia!!!
    Qualquer hora dessas vou me convidar para almoçar na sua casa!!!rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Hummmm .. como sempre deu aquela super água na boca ... concordo com a amiga acima , qualquer hora me convido pra ir comer na sua casa viu !!! kkkkkkkkk

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão amiga .. adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  27. Menina que delícia de fim de semana prolongado em?
    Adorei..
    Olha que esse café da manhã está dos deuses..
    Hummmm amei..

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  28. Hmmmm... qqr dia eu preciso passar aí na sua casa, te fazer uma visitinha... hahahha! Brincadeira.
    Qta coisa gostosa!! Hmmmm...
    Eu passei na maior preguiça este feriadão. Não viajei, pq fujo de muvucas e trânsito... hahaha!
    Bjks

    ResponderExcluir
  29. Oi Mony, to ficando menos gordinha na cabeça, vi sua mesa e o que mais me chamou a atenção foram as frutinhas, fiquei morrendo de vontade!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo