Café da manhã Americano!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???
Por aqui está tudo ótimo graças a Deus!!!
Bom antes de mais nada quero agradecer o carinho de todas vcs,
pelos comentários,e pra as novas seguidoras sejam todas bem vindas
aqui no meu cantinho...

Hj vim falar do café da manhã dos americanos *-*


Esse costume de comer um café da manhã que sustenta os americanos herdaram dos ingleses. No século XIX, quando as primeiras fábricas surgiram na Inglaterra, os homens que entravam para o trabalho bem cedo precisavam se alimentar bem. Por isso, a primeira refeição do dia era com mingau, pão, ovo e bacon ou peixe. O jeito inglês foi adaptado ao longo do tempo e os americanos criaram as suas próprias versões.
Todo mundo já deve ter visto em filmes ou seriados os americanos comendo cereal ou ovos com bacon pela manhã neh?!
O café da manhã deles é conhecido pela combinação calorica de panquecas,waffles,ovos fritos e fatias de bacon.
Outro alimento bem popular nos Estados Unidos são os cereais matinais tipo corn flakes. São os preferidos da criançada,até eu gosto...shuahsuahs(meus filhos adoram)























Já pensou comer tudo isso junto todos os dias no café da manhã?!

E vcs meninas? Se fosse para escolher, qual seria seu breakfast?
Bom é isso meninas,desejo a todas vcs uma excelente terça-feira :)






                                              Até a próxima!!!

                            


Comentários
22 Comentários

22 comentários

  1. Oi querida, pois é, acho bem pesado comer assim no café da manhã (apesar de amar tudo que tem aí nas fotos), mas vamos combinar que quando a gente viaja e fica em hotéis, normalmente tem ovo mexido, salsicha, e coisinhas do tipo, e aí a gente come mesmo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm acho tudo isso uma delicia!!!mass pela manhã como bem pouco sinto muita fome pela noite ai pode trazer uma bandeja com todas essas delicia que mando vê rs...Bjus

    ResponderExcluir
  3. Engordei só de olhar a primeira foto, imagina comer isso todo dia de manhã hahahahaha... Com certeza são todas coisas deliciosas, mas pra mim não rolaria. Se comendo só uma fruta ou iogurte já vivo tentando emagrecer, imagina assim kkkkkkk
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Mony!! Adorei a postagem!! Mas o meu café da manhã é bem "magrinho", rsrsrs!! Bjkas e um feliz dia pra você!!

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto desse tipo de café da manhã.

    quando fiz minha lua de mel que foi um cruzeiro... tive a oportunidade de tomar um café assim....(era servido todos os dias) mas não consegui.. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aff um café da manhã assim é Pé na jaca Totallllll...

    Não conseguiria...


    blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm .. deu água na boca !!!
    mas eles já estão acostumados com "tudo isso" logo pela manhã
    agora nós , vixiii não sei se daria certo , meu tio tento fazer isso uma vez ... kkkkkk disse que passou mto mal !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  8. Oii Mony, Adoro amiga, mesmo em hotéis no Brasil e em outros países sempre tem esses itens, adorooo e como muitooooo rsrsr, é por que eles não dão muita enfase ao almoço como nós, então chamam o café de "Buffet de Pequeno Almoço", bem reforçado assim! Hummmm deu fome! rsr bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. nÕA ME IMAGINO COMENDO ISSO TUDO NÃO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mony!!

    Amiga como tudo isso sim,mas não no café da manhã...

    Super beijoooo a Fifi está cada dia mais arteira.

    ;**

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que não aguento comer isso tudo todos os dias não, rsrs, mas eu amo ovos e panquecas! Uhm... delícia!!!rsrs

    Bjins!

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo comer isso não. Tenho sérias dificuldades em me alimentar pela manhã, prefiro um pãozinho de queijo e um suco ou toddynho. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ai monyyy vc nos mata com tantas gostosuras, olha mony todos os dias n dá...já pensou aonde vamos parar com tantas calorias...hummmm mas de vez enquando e nao no cafe da manha pois de manha n tenho nenhuma fome o q é errado,,, bem q poderia sentir em outros horarios n é...mas no almoço até que iria bem um pratinho desses....

    adoro sua comidinha...bjinhosss

    rose jp

    ResponderExcluir
  14. Mony fiquei saciada só de ver...kkkkk....eu gosto de tudo isso, mas não no café da manhã e nem tão frequente. Gosto mesmo é de leite com café, pãozinho francês ou torradas, geléia, rosca caseira, bolo, broinha de fubá, pão de queijo...sou bem mineirinha mesmo e gosto de café mais caipira...hehehehe.....
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Menina que perdição..
    Olha que todo dia eu não encarava não.. mas assim em um domingo.. cairia muito bem..
    Hummmmm deu água na boca agora rssr

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  16. Só como assim qdo viajo mesmo... hahaha!
    Em casa, só vou de cappuccino e pão com manteiga. Adorooooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olhe, eu tenho coragem de comer tudinho...na verdade, faço quase sempre omelete ou ovo frito para comer com pão no café...só não fiz o bacon ainda de manhã!
    Adorei! E eu como!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony! Esse café da manhã é um atentado ao estômago rs, pelo menos tudo misturado. Vi uma criança em um mesmo "pratinho", colocar :
    ovos mexidos + muito bacon + salsichas + cornflakes + feijão (ou algo parecido rs)e mais algumas coisas indecifráveis rs Até gosto dos ovos mexidos, eu até tomei um "café americano" para ser autêntica rs mais é muita gordura em um mesmo momento" Prefiro no almoço rsrs bjs ótimo dia!

    ResponderExcluir
  19. Este café da manhã reforçado é bom para o domingo, quando acordamos tarde. Comemos isso tudo e pulamos o almoço. Eu gosto muito de café da manhã salgado, com ovos, presunto, salsicha, queijo, frutas, leite, iogurte, granola... mas todo dia não dá nem tempo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho que o café da manhã dos americanos deve ser inspirado no tradicional Café da Manhâ inglês, devido a colonização. Eu amo o english breakfast com torradas, linguiças, tomates assados, bacon, ovos, cogumelos. Eles também comem com feijão na torrada, mas tenho nojo kkkkk. É muito calórico e por isso só como aos finais de semanas, mas há um sentido: aqui o almoço é pequeno, a refeição principal é o jantar, então eles praticamente ficam sem comer do café até a janta. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amiga, que bom que aqui no Brasil não é assim, senão eu estaria mais gorda do que já estou!!!

    ResponderExcluir
  22. Bem americano esse aí :P
    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo