Blogagem Coletiva: Ingrediente Mágico - Chocolate #Bombomzão na travessa!!!

Oi amadas,tudo bem por ai???Por aqui ta tudo ótimo graças a Deus!!!
E hj é dia de Blogagem coletiva dos blogs das meninas Mila,Lari,Lidi e e o tema
é  ingrediente Mágico chocolate,eu ameii o tema pois sou uma chocolatra de carteirinha,na TPm então quem não gosta neh verdade?!hihihihi

Escolhi uma receitinha super fácil de fazer e q faz maior sucesso,chama-se bombomzão na travessa,faço essa receitinha a muito tempo e fica muito delicinha :)

Então vamos a receitinha???
INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
1 pacote de coco ralado
1 colher de manteiga


COBERTURA:

1 lata de creme de leite
1 colher de manteiga
4 colheres de achocolatado eu usei nescau

MODO DE PREPARO:

 
1. Coloque em uma panela o leite condensado, o coco ralado e
manteiga, mexa até desgrudar da panela
2. coloque-o num pirex
3. Coloque numa panela o creme de leite, manteiga, e o achocolatado, mexa até engrossar, coloque por cima da massa
anterior, leve na geladeira de um dia para o outro.
Eu geralmente faço a noite pra comer no dia seguinte :)

Observação:.Vc pode decorar como desejar,com morangos,uvas,coco ralado,chocolate granulado,nesse meu coloquei bombom sonho de valsa picado no meio e por cima decorei com alguns bombons cortados ao meio,ai vai do seu gosto decore como gosta...

Bom é isso meninas,espero q tenham gostado da receitinha,e se fizerem me contem ta???
E se vcs quizerem ver mais receitinhas com chocolate dar uma passadinha lá no blog das meninas q o caderninho de receitas hj ta uma tentação :)
Desejo a todas uma linda quarta-feira...


Até a próxima!!!

Beijinhos...

Comentários
30 Comentários

30 comentários

  1. Mony que delícia! Impossível não adorar essa sobremesa!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa ruim!!!!!!!!!!!!!

    amei

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony,
    Que receita maravilhosa! Eu quero!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony!Chocolate não é ingrediente mágico..é necessário, indispensável, viciante, apaixonante!:-) Já fui uma chocólatra, mas hoje em dia tento comer menos ! Adorei essa delícia de receita e já salvei aqui, fácil mesmo...de fazer e de comer! :-) Obrigada pelas visitas e pelo carinho!bjs ótimo dia, vou lá conferir mais chocolate...rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receita...que delicinha viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mony querida! Delíciaaa! Ainda bem que não como chocolate (promessa) e não vou engordar nessa!! Ótima dica pro filhão que é chocolatra assim como vc e assim como eu era!

    Linda quarta!!

    Beijokas!!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Que delicia!!!
    Amei!
    Eu teria que ter uma fabrica de chocolate do periodo TPM
    Fico chatissima e chorona
    Ninguém merece!

    Vc também fica?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Aí meu Deus!!!! Que coisa!!! estou de Dieta!!! ...


    Mais mês que vem eu vou fazer com certeza...

    ResponderExcluir
  9. Moni, que delicia essa receita!
    Hj o tema da blogagem está dando água na boca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mony isso deve ser bom demaisss!!!deliciaaa!!


    bjinhos

    Sue.

    ResponderExcluir
  11. Mony que delícia..
    Eita que eu me acabava nessa delícia rssr
    Ainda mais com esses sonhos de valsa pra deixar mais ruim ainda..
    Maldade em menina?

    Essa BC de vocês é maravilhosa...
    Adoro!!

    Beijokas
    Sheila

    ResponderExcluir
  12. Mentira que esta delícia é fácil assim de fazer!!!
    Uhhhh... quero já!!!!!
    Amo chocolate com coco... nham!
    Bjns

    ResponderExcluir
  13. Adorei a receita e deve ser delicioso beijos

    ResponderExcluir
  14. Delícia! Estou amando a BC!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. FACINHOO ASSIM??

    AHHH EU AMEI CLARO E PARECE SER FANTÁSTICA DE DELÍCIA.

    Bjuss amiga

    ;**

    ResponderExcluir
  16. nossaaaa... que coisa feia...rsrsrs
    gente, quero muito provar...rsrsrs
    vou fazer!!!

    Uma ótima quarta-feira.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Que deliciaa adorei a receita beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  19. Que receita deliciosa..gostei do seu blog e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  20. O Que isso, eu tenho que entrar em mais de 5 calças tam. 38 (estou no 40) e vcs postando estas delicias!!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  21. ai Mony assim vc nos mate com tantas delicias...hummmm nem posso olhar muito...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  22. Babei amiga, delicia de sobremesa!
    Bjs
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  23. Ola resolvi passar aqui para te fazer uma visita e fiquei encantada com tudo q tem por aqui e pelas dicas deliciosas e pela visão maravilhosa que tem em todos os catinhos ...Parabéns e estou aqui te seguindo para nao perder nadinha..bjocas...
    Venha conheçer os meus cantinhos...
    culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    Te aguardo

    ResponderExcluir
  24. Olá Mony,
    Vim retribuir a sua visita ao meu cantinho e agradecer pelo seu comentário, mt obrigada!
    Adorei a receita do bombomzão, é bom bom demais!!! Amo chocolate, costumo dizer que como até com a data de validade vencida, rs.
    Parabéns pelo belíssimo Mundo da Mony, sucesso sempre!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii, te conheci através do blog da Camila.
    Achei o seu muito fofo.
    To seguindo =)
    Se quiser me visite qualquer hora.
    Bjokas e um lindo e abençoado fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  26. ameiii seu blogg... mto fofo
    me segue? dai te seguio?
    bjusss

    ResponderExcluir
  27. Aii que água na boca !!!!

    parece que ficou uma delícia =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  28. Olá Mony vim pelo mosaico, sua sobremesa é uma verdadeira perdição.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  29. Passei pra deixar um beijo e desejar um lindo final de semana

    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo