Pequenas Felicidades:Post #02...



Oi amadas,tudo bem com vcs???Aqui ta tudo certinho graças a Deus :)
E hj é sexta-feira..adOroooo
Dia de resumir as pequenas felicidades da semana,BC do blog Botõezinhos
Minha semaninha foi recheada de coisas boas e especiais :)

Sábado e Domingo:Tive um sábado bem preguiçoso e adoreii,descansei muitoo,já no domingo como de costume aqui,passei o dia em casa curtindo a família e fiz todas essas comidinhas...
(Comidinhas do Domingo)
 Na semana:Na segunda e terça não tem nada de especial pra contar,pois a rotina foi normal,levar e pegar filha no colégio,limpar casa,cozinhar e etc...
Mais na quarta-feira foi um dia super especial eu e marido fizemos Bodas de Cristal,15 anos de união,só tenho q agradecer a Deus por ter encontrado o homem da minha vida e por me fazer muito feliz,como foi no meio da semana,pretendemos no finde sair pra comemorar :)

 ♥Na quinta-feira foi tbm um dia especial,meu filho mais velho estuda pela manhã e chega 12:30 hrs,dai quando ele chegou em casa,falei filho vamos levar sua irmã na escola comigo,ai depois q deixamos ela na escola,fomos ao shopping,passamos uma tarde inteirinha só nós dois,levei ele pra comprar o tênis q ele tanto queria,ele ficou super feliz,depois fomos comer no burger king,conversamos bastante,como ele já é um adolescente de seus 13 anos,sempre q dar saimos só eu e ele,isso é muito bom pra relação entre mãe e filho,ele gosta muito quando saimos e isso me faz muito bem como mãe,e já na hora de vim embora pra casa entramos nas Americanas e comprei quatro barras de chocolate hershey's por 10.99(AdorO)


Bom meninas resumindo minha semaninha foi assim :)
Hj sexta-feira,vou faxinar a casinha,depois quero hidratar meus cabelos e pintar as unhas e a noite acho q vou fazer cachorro quente :)
No finde quero aproveitar bastante,sair só eu e marido,namorar,descansar,passear e curtir meus amores*-*
Bom é isso meninas,desejo a todas vcs um FDS abençoado,cheio de coisas boas...


E esse post faz parte da BC Pequenas Felicidades do blog Botõezinhos
E se quizerem ver mais felicidades dar uma passadinha lá no blog da Rita...

                                   
                                               Até a próxima!!!

                                       



Comentários
31 Comentários

31 comentários

  1. Mony!
    Com essa cara de menininha vc tem um filho de 13 anos!! Ahh conta o segredo vai!! rsrsrs

    Seu filho é um gato! Parabéns!

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ola Mony como eh gostoso sair c o filho n eh, o meu tem 23 ja esta um homem, mas sempre q ele folga tbm saimos juntos.e hj n foi diferente fomos almocar fora....

    Mony adorei a sua semaninha, as delicias de domingo...Seu passeio c o filho e felicidades o vc e o maridao!!!daqui 2 anos spja estou fazendo bodas de prata...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Semana super comemorativa!! Parabéns pelos 15 anos de casamento!
    O tempo não passa... voa, né?! Já pensou.. um filhão de 13 anos? Parabéns tb!!

    E, obrigada por participar do sorteio e por divulgar. Vc pode preencher o formulário mais 3 vezes, tá bom?
    Uma pela divulgação aqui no seu blog, outra por causa do Twitter, e a outra por divulgar no seu Face tb.
    Boa sorte!!

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa qta comidinha boa em um só domingo!!!



    bjks



    um lindo FDS pra vc...


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 15 anos de casada! É uma vida né? Também tenho um filho adolescente e acho super importante essa relação. Bjoca

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mony!

    É muito bonito essa relação,essa preucupação com que vc tem com seus filhos.

    Hunn aquelas barrinhas hem?!!
    E que Deus abençõe o casal a cada dia.

    Bjuss e ótimo finde ;*

    ResponderExcluir
  7. Q delícias de Pequenas Felicidades..
    Ameiii ♥

    Beijnhos :*
    E a tão sonhada Sexta-Feira, chegouuuuu \°/

    ResponderExcluir
  8. Momy, vim ver as suas felicidades. Só pelas imagens já vi que foi cheia de coisas boas. Adorei o passeio com o filho e o chocolate. rs.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mony, muito bacana as alegrias da sua semana, seu filho é lindo parabéns. bodas de cristal que maravilha desejo muitas felicidades a vcs adorei o quadro de fotos seu e do maridão!! Bjoooss

    ResponderExcluir
  10. Delicia de semana! Eubaaa! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Seu domingo foi literalmente uma gostosura! rsrs
    E sua semana com comemoração de Bodas, e passeio com o filho com direito a lanchinhos e tudo mais, uma delícia!
    Felicidades a vc e seu marido.
    Ótimo fim de semana.
    Bjos
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Amiga, meus parabéns pelos quinze anos de casamento, é muita benção um casal viver em união e completar suas bodas de cristal. Adoro até hj quando minha mãe sai sozinha comigo kkkk Tenha um ótimo final de semana, bem descansado e cheio de amor. Bjs =*

    ResponderExcluir
  13. Como é bom ter uma semana com pequeninas felicidades pra nos alegrar!Muito bom ler o seu post!! Bom findi! Bjos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony! Jamais JAMAIS imaginaria você com um filho com 13 anos rs!Tô boba rs Semaninha boa heim! Aproveite para comemorar e curta bastante o finde!Parabéns...e eu preciso de um Hershey´s rs bjs

    ResponderExcluir
  15. É uma grande felicidade passear por essa BC, adoro! Passear com filhão no shopping é bom demais! Beijos e mais outras semanas especiais!

    ResponderExcluir
  16. Amo sair com meu filhote, ele hoje tem 16 anos, mas ainda é o meu bebê ( ele que não leia isso,rsrs), acho muito importante o tempo que passamos juntos, também tenho uma gatinha de 13 e hoje mesmo saimos só nos 2, acabamos de chegar.

    Ótimo final de semana.

    Beijinhos

    http://meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ola lindo seu blog, gostaria de convida-la para participar do sorteio do meu blog:
    http://feltromara.blogspot.com.br/
    Obrigada

    Mara

    ResponderExcluir
  18. Que lindo seus momentos felizes dessa semana..
    Parabéns pela Boda de Cristal..
    Muito fofo vocês dois..
    Momentos assim com os filhos é bom demais né?
    Adoro essa BC de vocês com esses momentos maravilhosos de felicidade..
    Beijokas
    Sheila

    ResponderExcluir
  19. Parabénsss Gatona , pelas bodas !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir
  20. Mony, muito legal sua semana recheadas de coisas boas e momentos importantes. Adoroooo chocolate, suas barras me deixaram com água na boca.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh quantas coisas boas!

    Parabéns pela união e família LINDA

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Simony!

    Vim conhecer seu blog e fiquei encantada! Vou te seguir!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  23. Vc ficou mais bonita com o tempo. Eu tb tenho um adolescente com treze anos que se sente amado qd fazemos esse tipo de programa.
    beijo e vc me inspirou pra fazer o mesmo com meu filhote essa semana.

    ResponderExcluir
  24. Mony parabéns pelas bodas!!! Que Deus abençoe sempre a união de vcs!!! E que prazer poder estar ao lado do seu filho, e ainda presente-a-lo com um presente desejado!!!
    Adorei seu post e suas fotos!
    bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  25. Mony parabéns!!! pelas Bodas que Deus ilumine sempre sua familia e que venha acomemorar muitas outras bodas!!! e sua semana foi muito gostosa, adorei...tenha um otimo final de semana. Bjiiimmm

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo niver de casamento e é sempre bom sairmos com nossos filhos sempre que dá, para conversarmos só mãe e filho ou filha.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário deixado no meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Que família linda e que comidinhas MARAVILHOSAS você prepara hein!!!!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  29. Que semana tudo,adorei!
    Parabens pelo aniversario de casamento no ano que vem tbm faço 15 anos de uniao!
    Adorei o passeio com o filhote tbm tenho uma filha nessa idade e faz muita diferença sairmos pra conversar,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  30. Quanta comidinhas gostosas nas fotos!
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  31. Mony, minha linda queria desejar feliz aniversário de casamento!! Mesmo atrasada eu desejo muitas felicidades e muito amor em seu lar!

    Beijão!!

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo