Pequenas Felicidades:Post #01


Oi amadas,tudo bem com vcs???Aqui está tudo ótimo graças a Deus!!!
E hj é sexta-feira...Ebaaaa
Meninas eu sempre tive muita vontade de participar das "Pequenas Felicidades" do blog
Botõezinhos,sempre vejo no blog das meninas e achei bem bacana,então hj resolvi participar...hehehehe
Vim fazer um resuminho das minhas Pequenas Felicidades da semana :)
Bom minha semaninha foi cheinha de coisas boas,de comidinhas delicias mais tbm foi bem corridinha...
No sábado fizemos dois passeios maravilhosos,um pra o Parque Ecológico e o outro pra o Centro de Tradições Nordestinas,comi um baião de dois com carne de sol e matei minha vontade q eu tava a tempos,foi muito bom o passeio,curtimos bastante :)



No domingo:Passamos o dia em casa e fiz bastante comidinhas delicias,assistimos filme e dormir a tarde inteirinha....rsrsrsrs
Durante a semana cozinhei todos os dias,cada dia fiz uma comidinha diferente(marido não dispensa o arroz e feijão),tudo comidinha simples,mais receber elogios do marido e filhos dizendo q minha comida é deliciosa isso mim faz muito bem...
e ver meus filhos se alimentando bem mim deixa muito feliz :)

Apesar da correria da semana de levar e buscar a filha todos os dias na escola,é cansativo mais é muito gratificante,pois ver meus filhos estudando e se esforçando a cada dia pra se tornar um cidadão de bem isso mim deixa mega feliz...

Na terça-feira entrei numa lojinha de bijus e comprei esse anel de caveira,não curto muito caveiras,não sei pq mais gostei desse anel :)
Na quarta-feira levei os filhos ao dentista,saber q os dentinhos deles está tudo ok mim deixa muito feliz :)
Ainda na quarta-feira maridon mim traz duas caixas de barrinha de cereal uma de banana e a outra de castanha do pará,fiquei feliz :)
Na quinta-feira mostrei aqui as comprinhas q fiz pra casinha,adoro coisinhas novas,comprei um monte de canecas fofas...

E hj sexta-feira vou fazer faxina na casinha,depois quero pintar as unhas e arrumar meus cabelos, e a noite quero fazer um cuscuz(marido adora)

Bom meninas resumindo minha semaninha foi assim...
Esse finde quero fazer um bolo,passear,curtir meus amores e descansar :)

Desejo a todas vcs um excelente finde cheinho de coisas boas!!!

E se quizerem ver mais Pequenas Felicidades dar uma passadinha lá no blog da Rita :)
Eu adorei participar e pretendo participar outras vezes...

                                                   
                               Até a próxima!!!

                                  


Comentários
27 Comentários

27 comentários

  1. Sua semana foi deliciosa,mais tô aqui suspirando por suas canecas,sou louca varrida por canecas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas e o passei com sua família!

    Beijos Mony, boa sexta!
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA AMIGA!

    UMA SUPER SEMANA A SUA HEN!
    CHEIA DE COISAS BOAS, E VOCÊ É BEM FAMÍLIA NÉ?! MTO BOM ISSO...

    AGORA VEM CÁ VC TBÉM SABE FAZER CUSCUZ?! AI AI AI HEN DONA MONY, VOU QUERER LHE FAZER UMA VISITINHA AI, SOU LOUCAMENTE APX POR CUSCUZ.

    BJÃOOOOOOOOO E ÓTIMO FDS!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Mony que semaninha gostosa tirando o dentista...Mony adorei as suas fotos será que vc podia me ensinar como fez e onde??? Achei lindo...

    bjinhos Mony p vc e família e lindo final de semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony! Semana só com coisas boas heim? (tá, ok essenciais também = dentista rs)Várias delícias também por aí! Aproveite o finde e que seja ótimo !bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu adoro comidinha caseira e também não dispenso um bom prato de arroz e feijão.

    Muito obrigada pela dica da lojinha :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que semaninha deliciosa Mony, comidinhas gostosas, passeios, tudo de bom isso né amiga??
    Beijinhos e um excelente final de semana!!!
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  8. Olá Simony!
    Adorei sua semana e foi cheia de delícias,hummmm...
    Compras ,família feliz é muito bom!
    Adorei sua semana e seu cantinho ,já estou por aqui....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta comidinha caseira e gostosa!
    Tb gosto de cozinhar para os pequenos.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Mais uma Felicidade na semana!!!! mais uma participante na blogagem!!!
    Delicia de postagem
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  11. Si, adorei as suas felicidades. As suas comprinhas. Também adoro fazer comprinhas para a casa. Vc só posta coisas gostosas heim?? Faz o cuscuz e me ensina. Tou querendo muito aprender a fazer. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Q delícia de Pequenas Felicidades...
    Isso é um resumo de uma verdadeira Dona de Casa..

    Adoreiii ♥

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaa... vc tb aderiu a BC !!!
    É uma delícia relembrar os momentos felizes da semana que passou, né?! E é viciante ser feliz... vc verá!! rs
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  14. Oii Mony, que legal ver vc na blogagem, adoro, sua semana foi super movimentada e cheia de delicias, eu só correria do dentista rsrrs Bjinhossss

    ResponderExcluir
  15. Mony que delícia de semana! Espero que seu findi seja repleto de tudo que é bom!

    Beijão!

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida
    O Parque restaura a gente pelo verde maravilhoso que nos oferece...
    Tem um convite pra VC no meu Blog...
    Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça MUITO feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  17. Mony quantas alegrias! Adorei o post!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa boa na semana! Também gosto de cozinhar e receber elogios dos meus fofos: marido e filhote...rsrs
    Que diferente esse anel, eu também não gosto de caveiras, mas achei interessante! Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Quantas delicias mesa de cafe da manha e almoço e coisas boas ameii beijosss

    ResponderExcluir
  20. Nossa qta coisas boas...



    bjks


    Otimo fds pra vcs...


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, deixei um selinho para vc lá no meu blog, espero que goste. BJs!

    ResponderExcluir
  22. Oi Simony, vim conhecer seu cantinho e amei.. quanta coisa linda.. quantos mimos..
    Esses seus pequenos momentos de felicidade foram maravilhosos..
    Ser feliz é bom demais né?
    Beijinhos no seu coração..
    Sheila

    ResponderExcluir
  23. Bom dia de domingo...olá!
    Adorei suas pequenas grandes feliciades...
    O passeio com a família é maravilhoso e realmente uma grande felicidade. Mesa cheia de gostosuras, presentes e tudo mais...show de vida!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  24. Oi querida parceira de blogagem coletiva, só consegui vir aqui hoje pra conferir suas pequenas felicidades! Amei sua lista dessa semana, como é bom olhar as pequeninas coisas mesmo em meio a tantos afazeres, né?Amei suas compras, adorei todas as fotos, principalmente das comilanças do domingo! Continue sempre participando! Sexta-feira que vem estarei de volta aqui! Bjos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Oii florzinha =)
    adorei seu blog!!!
    vc é bem caprichosa e atenciosa com sua família !!
    Achei várias inspirações aqui no seu blog pra decorar meu ape !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo e Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  26. Mony querida, post lindo, muito apetitoso...rs
    Adorei as comprinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá, Mony. É um prazer ter vc no meu bloguito, vi que vc fez uma visitinha e agora estou aqui, é claro, pra te conhecer. Eu tb sou louca pra participar desse post coletivo pequenas felicidades, que pelo o que eu entendi é um resumo da semana, certo? Vc sabe que vendo vc participando fiquei com vontade. Vou tentar participar. Nossa, vc faz umas mesas, com uma fartura de encher os olhos, amei. Amei tb as suas coisinhas de casa, tb adoro paparicar meu lar. Temos gostos parecidos...tb faço minhas unhas toda sexta e essa semana que passou comprei um anel de caveira...tb não osto, mas achei munitinho. Depois te mostro. Beijo, um prazer te conhecer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo