Parque Ecológico!!!

Oi amadas tudo bem com vcs???Comigo ta tudo ótimo graças a Deus!!!
Bom vim mostrar pra vcs algumas fotinhas do meu passeio do sábado,
como falei pra vcs no meu post anterior no sábado iamos pra o Parque Ecológico do tietê;
então na verdade fizemos dois passeios no sábado,fomos pra o parque e de lá fomos pra o Centro de tradições Nordestinas,bom como ia ficar muito grande esse post,vou mostrar só as fotos do parque,ai no próximo post eu mostro o CTN certo???Bom eu amei o parque,tem bastante verde,bichinhos,curtimos bastante...
Pretendemos ir lá mais vezes ;pois é tão pertinho daqui de casa e eu nunca tinha ido =/
Lá dentro é enorme,tem até museu,exposições de quadros,peninha q em alguns lugares q entramos era proibido fotografar =/
Então vamos ver as fotinhas???



























Bom é isso meninas,espero q tenham gostado,no próximo post eu mostro a segunda parte do passeio :)


                                             Excelente domingão!!!

                                       Beijinhos...


                                                
Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. estão linda as fotos ! familia abençoada

    ResponderExcluir
  2. Me deu saudades agora. Estudei na Usp-Leste, que fica praticamente do lado do Pq Ecológico, fiz inúmeros trabalhos acadêmicos por lá e ao ver seu post me deu saudades, mas uma amiga já tratou de agendar um churras por lá. Não é tão perto de casa, mas vale a pena o passeio. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI Mony, q passeio maravilhoso eu amo passeio assim na natureza,e revigorante,a gente volta refeita, fotos lindas gostei muito ,tenha um ótimo FDS p vc e sua familia.BJK

    ResponderExcluir
  4. Que passeio gostoso heim?
    Que família linda..

    Bom domingo pra vc tambem. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Foi um sábado muito bem passado em família!!!
    As fotografias estão muito bonitas! A sua filha é uma princesinha :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola vim passar no seu maravilhoso blog , fazer a minha visita diária para saber novidades, e convidar voce a ler o meu novo poema que escrevi ainda agora http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, tuas fotos ficaram show!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo