Meu Fim de semana!!!

Oi amadas,tudo certo com vcs???
Aqui ta tudo ótimo graças ao nosso bom Deus!!!
Eaii como o foi final de semana de vcs meninas???
O meu foi maraaa...adoreii
Finde cheio de "GORDICES"   hihihihi
Bom na sexta a noite pra o jantar fiz uma sopinha de carne com legumes,ficou deliciaa =)
receitinha aqui,e na sexta mesmo decidir o q fazer de almoço pra o dia dos pais...
No sábado depois do café terminei minha faxina e depois fui no hortifrutti comprar frutinhas,depois fui visitar minha sobrinha e a noite fiz a sobremesa do almoço do domingo e deixei a carne temperadinha,
receita da carne aqui,bom no domingo fiz um café da manhã delicinha e depois eu e filhotes entregamos os presentinhos do dia dos pais pra o maridon=)


(Sopa de carne com legumes,jantinha da sexta)


(No café da manhã de domingo teve:pão de queijo,misto quente,café,leite,achocolatado,suco natural de laranja,geléia de amora,cream cheese,bolacha cream cracker,morango e mamãozinho)
(Mesinha posta pra o almoço do dia dos pais)

(No almoço do dia dos pais fiz:Canelone de presunto,queijo e catupiry,arroz branco,carne assada de panela de pressão,saladinha e suco natural de maracujá)


(De sobremesa fiz pavê de bis com morangos)


(E a noite assei pãozinho,fritei queijo coalho,comemos o restante do pão de queijo,cream cracker com geléia de amora(adoroo) e cafezinho com leite)




(presentinhos q eu e os filhotes deu pra o maridão no dia dos pais:Caneca linda da Cacau show recheada de chocolates,um kit de barbear e um kit da malbec com uma caixa linda de madeira,ele adorou tudo*-* )


Bom meninas meu finde foi assim =)
Desejo a todas vcs uma semana iluminada cheia de coisas boas*-*


Até a próxima!!!

Beijinhos...


Comentários
22 Comentários

22 comentários

  1. Me convida pra tomar café da manhã e almoçar com vc?? rsrsrs

    Ameiiii tudoo ♥

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tanta coisa gostosa no seu post que dá fome só olhar rsrsr...
    Bjos e ótima semana pra ti!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Post de dar água na boca.

    Bjo


    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony, espero que logo eu possa homenagear o maridão pelo Dia dos Pais também. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar uma ótima semana!



    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  6. Ei querida.

    Estou de seguindo aqui também.

    bjo


    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo nesse post...
    Parabéns pelo capricho.
    Uma linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Adorei o café e o almoço tudo delicioso beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii amiga linda e mega caprichosa!

    Uauu como sempre arrasando não é mesmo?!
    Muta coisa boa e capricho total.

    Que presentinhos cheirosos por ai o papai ganhou hen!

    Bjãoooo e ótima semana ;**

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vc ofereceu tanta coisa gostosa e perfumada neste post que eu nem sei o que provar primeiro...acho que vou começar pelo pavê de BIS....adorei tudo! Show!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Mony,nem me fale em dia dos pais,foi o dia da minha crise de cabelo eletrico,me deu a maior raiva,mas pela manhãzinha Maitezinha chamou o pai para dar um beijinho e ele foi e ela tirou debaixo do cobertozinho os presentes,ele ficou feliz.Depois um cafe-da-manha,que pulou para o almoço,que quando ja vi era hora de pensar no jantar...rsrsrs...credo.Mas você conseguiu fazer um cafe-da-manhã tão gostoso,vou até anotar pra fazer também,as vezes fico no pãozinho,ovos mexidos e mamãozinho e já enjoei.A mesa esta linda,super bem posta e você sabe mesmo agradar....tudo delicioso,desde cedinho.
    Agora que consegui sentar um pouquinho,vou ler mais,adorei.
    Bjs ja volto
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. uau, que pavê é esse...morri! Fiquei encantada com a mesa do café da manhã..
    bj,

    ResponderExcluir
  13. Garota máaaa, rs! Puxa vida vc adora fazer eu ficar com fome né! Ai meu Deus, que perdição deve ser passar o fim de semana na sua casa! Deixa eu sair logo daqui e ir comer algo, que to com agua na boca! Bjaum

    ResponderExcluir
  14. essa postagem simplesmente acabou comigo
    são 16:42 eu morrendo de fome

    rsrss

    bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Mesa linda! E esse pavê de bis com morango, que maravilha!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Engordei muitos quilos comendo com os olhos todas as gostosuras que você fez!!!! kkk
    Mesa linda, tanto do cafe quanto do almoço!!

    Beijos... boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. MENINA QUANTA GOSTOSURA,
    MAS EU ESTOU DE DIETA DEVE PERDER ALMENOS 5 QUILOS .
    ENTAO MEU FIM DE SEMANA
    FOI BEM LIGHT.


    BACI

    ResponderExcluir
  18. Mony, só de olhar, já engordei rsrsrs
    Quanta coisa gostosa, o café da manhã tá show!! Se eu comesse tudo isso, era uma baleia rsrs Agora esse pavê de bis com morangos,é de cair morta no chão!!Mulher, passa a receita, please.

    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Mony! Tive que parar de ler quando cheguei no pavê ...água na boca! Adoro doces, morangos e amo chocolates! Quase passei mal aqui rs Também estou aderindo a campanha "receita" receita! receita!" Tudo delicioso...parabéns pelo capricho gastronômico! :-) bjs, ótima semana também!

    ResponderExcluir
  20. Aiaiaiaiaiiiii... fico salivando aqui.
    Sempre tem gordices maravilhosas, que enchem os olhos da gente... uuuhhh!!
    Caprichou, como sempre!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  21. Miguxa, qtas gordices gostosas no findi...rsrs
    Em casa tb não foi diferente... hehehehe
    Obrigada pelas palavras de carinho no blog.
    Beijinhos no coração
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  22. Qta delícia num fim de semana só...deu fome! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo