Finde...

Oi amadas,tudo bem com vcs???Por aqui está tudo ótimo graças a Deus!!!
E o finde de vcs como foi???Bom aqui foi de come come...kkkkk
Eu acho q vcs já estão enjoadas neh,de ver fotinhas minhas do meu finde...kkkk
Bom no sábado fiz tudo q tinha planejado...
Depois do almoço fui ao super fazer compra de mês,depois fui na minha irmã,e a noite vi dois filminhos com o maridon e ainda fiz um bolinho de laranja pra o café da manhã do domingo :)
Já no domingo como de costume passamos o dia em casa,prefiro passear aos sábados,pois no domingo gosto de ficar em casa só curtindo,descansando e namorando...hihihihi
Fiz um monte de comidinhas=)
A tardinha teve filminho de comédia+pipoca+bastante risadas...Bom eu ameii o meu finde,deu pra descansar um pouco e aproveitar meus amores=)

(No café da manhã teve:misto quente,pão de queijo,bolo de laranja,café,leite,achocolatado,suco natural de laranja,bolacha cream craker com requeijão,manga e morangos)


(No almoço fiz:Macarronada a bolonhesa e quatro queijos,drumets de frango ao forno,arroz branco,saladinha e suco natural de manga)


(E de sobremesa fiz mousse de limão)

(A noitinha teve cappuccino,bolo de laranja e pão sovado)


Bom meninas meu FDS foi assim*-*
E lembrando q o sorteio será depois de amanhã \0
Desejo a todas vcs uma semana iluminada por Deus e cheia de coisas boas...
Até a próxima!!!


Beijinhos...

Comentários
20 Comentários

20 comentários

  1. Menina que é isso? Ta maluca de tanta comida! E olha que eu nao tenho problema de engordar hein...kkkk. Com um cafe da manha desse só iria almoçar lá pelas 20h! Quanta coisa gostosa! Hummmm. Bjaum e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. nossa
    as coisas por aqui estão d+ de boa!!!

    água na boca!

    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. seu blog me faz sofrer rsrs
    estou de dieta e ver todas essas gostosuras, me fazem sofre rsrs


    baci

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony, em outras palavras: o seu finde foi recheado de gostosuras!!
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Que final de semana maravilhoso e que delícia as comidas,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  6. Mony que findi delicioso hein?? Delícia, bem diferente do meu que tive que cuidar da casa... Minha ajudante me deixou na mão, mas faz parte!! rsrsrs...
    Beijocas, boa semana!!
    Ah se puder estou te esperando na BC de Sexta feira!!

    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  7. minha nossaaaaaaaaaaa para td ai nessa casinha hen!!!

    Aii qta coisa boaa e o que ra akele mousse de limãoo...hunnn


    Bjusss lindona!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só teve coisas boas no seu finde!!! Adorei!!!
    Bjsss e boa semana!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Oii Mony, qtas delicias no seu Finde, já engordei só de olhar, que delicia tudo, uma semana cheia de coisas boas p vc! bjooosss

    ResponderExcluir
  10. Hummm, Mony, quantas delícias! vc fez um festival gastronômico! hem. Adoro bolo de laranja, mousse de limão, hummmmm.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. Jesusssss... engordei uns 10kg só de olhar (e babar)... hahaha!!
    Que findi abençoado, hein?!! Só gostosuras... nham, nham!
    Qqr dia vou aparecer aí na sua casinha, hein?!!! kkkkkk...
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Ownnnn fikei com agua na boca agr kk
    So coisa gostosa *-*
    Adorei o seu blog ... mto legal !!
    http://aprendendok2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony, eu não canso de ver não! É muita coisa gostosa hein? Bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
  14. Que enjoada amiga, eu adoro ver suas mesas!!! Mesona cheia de comida, me lembra minha familia, como aqui somos apenas eu e o maridao, nunca eh assim, entao da uma saudade de casa, das conversas na hora das refeicoes... Nao deixei de postar nao! Beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Ain Simone qtas delícias meninaaaa...ai até engoli em seco agora e que fominha me deu....adoro ver sua mesa recheadas de coisas gostosasss...

    bjinhos p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  16. Humm!!! Quanta coisa deliciosa, me deu até fome.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro fim de semana,são os dias que eu tiro p/ descansar, cozinhar o que gosto, ver filme, cuidar da casa e fazer tudo sem pressa! Seu fds foi muito gostoso, literalmente falando rs.Esse bolo tá com uma cara ótima e com um cafézinho fica show! Amo bolo com café!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que delíciaaa de mesa tanto de café da manha quanto almoço! adoreiii beijinhos tenha um dia lindo

    ResponderExcluir
  19. um fim de semana bem saboroso :)

    ResponderExcluir
  20. Oi Mony!! Menina...estou morrendo de fome e minha boca encheu de água quando vi seu post!!Quanta coisa gostosa!!
    Não posso reclamar do meu Findi, pois também comi bastante coisas gostosas na festa da tia do meu marido. Aí bateu um remorso ...rsrsrsrsrs Deixa pra lá!!

    Ótima semana pra vc! Bjssss!

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo