Final de Semana!!!

Oi amadas,tudo bem por ai???Aqui ta tudo ótimo graças a Deus!!!
Eaii como foi o finde???tirando a TPM o meu foi maraaa :)
Bom o sábado por aqui foi bem preguiçoso...hihihi
Acordei com uma cólica e uma TPM daquelas =/
Se eu pudesse tinha passado o sábado inteirinho na cama,mais eu tinha algumas coisinhas pra resolver,então levantei tomei um banho;um café e fui na feira livre e depois no açougue :)
No almoço pedimos marmitex,depois do almoço passei a tarde vendo filmes, e a noite pedimos pizza,meninas pensem numa moleza no corpo tava eu,sem coragem pra nada..aff   kkkkkk
Mais mesmo assim ainda fiz dois bolos no sábado a noite pra o café da manhã do domingo :)
Fiz um bolo mármore e outro de aipim,receitinha do bolo mármore aqui e depois volto pra postar esse bolo de aipim(mandioca)mim surpreendeu o sabor desse bolo...ameii
Mais graças a Deus veio o domingo e acordei cheia de inspirações...shuahsuahsu
Fiz café da manhã delicinha pra meus amores,eles amam acordar e a mesa ta prontinha :)
No almoço fiz um escondidinho de frango,depois tbm venho falar desse escondidinho pra vcs,fiz sobremesa e a noite só tomamos um lanchinho :)

(Gostosuras do Domingo)

(Bolo mármore)


(Bolo de Aipim)

(No café da manhã teve:Bolo de aipim e bolo mármore,pão de queijo,misto quente,suco natural de laranja,café,leite,achocolatado gelado,mamão,manga e Kiwi)


(mesinha posta pra o almocinho de domingo)

(No almoço fiz:arroz branco,escondidinho de frango,coxão duro em pedaço ao molho,suco natural de maracujá e saladinha de agrião e alface americana)

(Escondidinho de frango...deliciaaa)





(de sobremesa fiz mousse danoninho de morango com raspinhas de chocolate)

(A noite teve só lanchinho)

Bom é isso meninas,espero q tenham gostado :)
Desejo a todas vcs uma semaninha abençoada por Deus...

PS:.Meninas não vai dar pra mim visitar o cantinho de vcs agora,mais a tardinha eu volto,mim esperem meninas q logo chego ai no cantinho de vcs pra ver as novidades :)


                                                  Até a próxima!!!

                                     Beijinhos...

Comentários
25 Comentários

25 comentários

  1. Que lindo adorei as receitinhas! Passe sim a receita do escondidinho e do bolo aimpim... parece uma delícia!!!
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Hummm esse post me deixou com muita agua na boca...


    Uma linda semana pra vc...


    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuuuuuum que delícia!!!

    Essa hora E EU AQUI MORRENDO DE FOME!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Mony... Bom dia!! Adorei a postagem, mesmo com TPM, você arrasou com o almoço e o café hein?? Parabéns!! A mesa posta... hummm deu fome!! Beijinhos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro bolo mármore, minha mãe fez um com chocolate alpino ontem. Ficou uma delícia. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aiai, cada vez que passo por aqui morro de fome, eita "nóis", quantas gostosuras, e o capricho dessa mesa, dá vontade de sentar também!!! Quanta dedicação, amo0o!!!

    Beijo0os e uma excelente semana..

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony! Estou cada vez mais impressionada com essa sua "habilidade culinária" rs Além do capricho na arrumação da mesa (pensa que não vi o detalhe no guardanapo?rs)Delícia isso tudo! bjs ótima semana !Ah,adorei as canecas!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh.. Que saudade de comer marmitex. Tem coisa melhor???

    Adoro essas gostosuras que vocês põe aqui. Da até fome.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eita domingo bom....rs

    Adoro poder preparar coisas gostosas no domingo em casa.

    E a TPM quando me pega tb atrapalha o ritmo dos afazeres.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo adorei as receitas deve ter ficado deliciosas,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que fim de semana mais deliciosoooooo...tô aki sonhando com essas delicinhas...
    Ô amiga,tô aqui em uma TPM que só Deus viu...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Se com todo mal estar você fez isso, imagina se estivesse sem dor nenhuma...
    Muito delícia todas essas comidinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mony queria ter a metade da coragem pra fazer tudo isso.

    Você se supera a cada dia amiga arrasou em tudooooooo.

    Bj ótima semana ;*

    ResponderExcluir
  14. toda semana é uma tortura passar por aqui

    vc e suas delicias!!!!!!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oii Mony, legal seu finde apesar da cólica e ainda assim vc fez essas gostosuras p nos passar vontade rsr Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Mony!! Desejo uma linda semana pra vc tb!

    Beijinhos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  17. Menina, quanta coisa boa!!!!
    O bolo marmore vou fazer...as crianças adoram!
    Adorei tudo! Menina prendada!
    Bjs, boa noite! E te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Sempre muitas guloseimas deliciosas por aqui. =P
    Fim de semana + comidinhas + a companhia da familia = tuudo de booom!
    Que sua semana seja ótimaaa!
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  19. Hummmm... adoro quando vc posta suas comidinhas , dão água na boca !!!
    tenha uma ótima semana flor =)

    bjãooo

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amiga essas suas fotos do final de semana fazem minha dieta querer escapar pela janela, assim não dá! rs rs Amanhã tem BC! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que fds delicia, tirando a colica, claro!Adoro curtir a casa, meu marido e no futuro os filhos!Melhor não há!
    E esse lanche da tarde, tudo que mais amo!!Bjus!

    ResponderExcluir
  22. Ai Mony, fico triste quando passo aqui....vc faz um montão de coisas gostosas e eu fico só na vontade hahahahaha que delicia! e que prendada que vc é menina! Bjão, linda semana.

    ResponderExcluir
  23. Hummm

    Que final de semana delicioso Mony...

    Nhaamm

    Beijo*

    ResponderExcluir
  24. Nossa quanta coisa boa!!! Amo bolo de Aipim, mas faço de caixinha só rsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  25. Aiaiai Mony qtas delicias e gostosuras!!! Tudo Maraaaaa..so q tenho q passar correndinho, pois eu engordo so de olhar...

    Ta linda a mesa Mony e as fotos demais ....

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo