Fim de Semana...

Olá amadas,tudo bem por ai???Por aqui está tudo ótimo graças a Deus:)
Eaii como foi o finde de vcs???O meu foi ótimo,adorei...Curtimos bastante e deu pra descansar bem...
Na sexta-feira a noite fiz sopinha de novo com carne e legumes só q dessa vez eu usei o macarrão furadinho n° 5,ficou delicia *-*
No sábado passamos o dia fora;como mostrei no post aqui e aqui,passamos a manhã toda no parque e depois fomos almoçar no centro de tradições nordestinas...adoramos
E no domingo como de costume ficamos em casa,descansando e comendo...kkkkk
A tardinha vimos um filminho+pipoquiha de groselha,e depois do filme eu dormir,e dormir das 15:00 as 18:00,queria muito ter feito um bolinho pra o lanchinho da tarde,só q neim deu tempo=/
Espero q o finde de vcs tenham sido maraa:)

Então vamos ver as fotinhas???

(Sopinha de carne com legumes e macarrão furadinho)
(Gostosuras do domingo)
(No café da manhã teve pãozinho assado,pão de queijo,café,leite,achocolatado gelado,suco natural de laranja,manga,uvinha,queijo coalho,bolacha cream cracker,bolacha de nata,geléia de amora e requeijão)



(Mesinha posta pra o almocinho do domingo)

(No almoço fiz:arroz com cenoura raladinha,feijão carioca,pure de batata,farofinha de cuscuz com milho ervilha e ovo cozido,coxas de frango assadas ao forno,beterraba cozida,saladinha e suco natural de limão)






(De sobremesa teve doce de leite e doce de leite com goiabada)

(a tardinha teve pipoca de groselha)

(a noitinaha teve bolacha de nata com achocolatado)
 Bom é isso meninas,espero q tenham gostado:)


                     Tenham todas uma semana cheia de coisas boas!!
                 
                                                 Até a próxima!!!

                                                      Beijinhos..

Comentários
30 Comentários

30 comentários

  1. Aaaaai que delícia, esse teu bloguinho... hahahha

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai.. quanta coisa gostosaaaa!!! :P
    Pena que o fim de semana passa tão rápido né...
    Ótima semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. SIMONY ADOREI TUDO!!!! PARECE A MINHA CASA ADORAMOS COMER KKKKKKKKKKKKKKK, MAS NÃO SEI FAZER A PIPOCA COM GROSELHA, SE VC PUDER ME ENSINAR VOU ADORAR....BJUUUSSS TENHA UMA OTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Vim retribuir a visita e encontro um bloguinho delíiiicia! Amei! rssrsrrs Qta coisa boa hein?! E esse zóião seu?! Coisa linda!!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Simome!
    Vim retribuir a visita e te dizer que sempre serás bem vinda ao casa com tudo dentro,venha sempre que quiser!
    Nossa qtas coisas gostosas vc fez nesse finde aqui fiz pouca mais foi super gostoso,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Que fim de semana delicioso...amei as fotinhas e fico só imaginando como
    deve ter sido bom hein.
    Linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. MILL VEZES DELÍCIAAAAAAAAA!!

    O MARIDO E FILHOS DE SORTE.


    Bjãooo e ótima semana ;**

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fim de semana DELÍCIA! Tudo bom demaisssssssss! Domingo a tarde eu fiz um bolinho... Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, me convida pra passar um domingo com vc?? rsrs
    Mas quero café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta. rsrs
    Quanta coisa gostosa...
    E eu nem almocei ainda "(

    Ensina fazer a pipoca doce??

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  10. Quando vc chamar a lidi me chama tb? Kkkkkk quanta coisa booooaaa bjao

    ResponderExcluir
  11. vc e essas delicias *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá mony que legal seu blog, postagens criativas e hun deu fome agora com esse frango assado, como é bom curtir um fim de semana com a familia ne, passear e comer coisinhas deliciosas claro rsrssr. bjus ate mais

    ResponderExcluir
  13. Que delícia só tem comidas gostosas beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii Mony, tenho vontade de conhecer o lugar que falou Centro de tradições nordestinas, já ouvi falar, que tentação todas essas fotos afffff! bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Que delicia de fotos. Eu tenho uns copos iguais a estes.. BEijos... Quanta coisa gostosa nó.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mony, eu adoro seus fins de semana. Me deu vontade de comer coxa de galinha kkkkk vou preparar amanhã! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa deliciosa, Deus do céu engordei 1 quilo só de vêr hahaha
    Sopinha..Amo! Café da manhã caprichado... Amo! Frango Assado.... Amo!!
    Tudibom esse fim de semana.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita. Aqui no Rio também temos a Feira de Tradições Nordestinas, amo passear lá. Estou conhecendo seu blog e engordando só de ver tantas delícias. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus,desde que venho aqui que percebi que eu não cozinho mesmo nadaaaaa,olha quanta coisa gostosa,quanta variedade...me da pena do marido e da minha filha(diga-se de passagem e a cara da sua...srsrsrs)o mesmo cabelo liso e rostinho fino,magrinha e olhinhos claros,parecem irmãs....
    Sua familia e linda,você e linda....adoro vir aqui...obrigada por ter me visitado e ter me dado a oportunidade de te conhecer.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  20. Nossa Mony quantas delicias!
    Uma linda semana pra vc!
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Só coisa boas por aqui :)
    Boa semana

    ResponderExcluir
  22. QUE TANTA GOSTOSURA É ESSA... HUMMM, E TEM PRA TODOS OS GOSTOS, TEM COMIDA MAGRINHA, GORDINHA... DELÍCIAAA!!!!
    MEU FIM DE SEMANA FOI BOM, TIVE ALGUNS DESARRANJOS MAS TD RESOLVIDO!!!
    UMA ÓTIMA SEMANA!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. Hummm tudo delícia!!! Mas tenho que me manter bem longe de todas essas gostosuras rsrsrsrs! Meu findi foi gostoso! Saí com a família e no domingo curti minha casa com filminho blockbuster!!!

    Linda terça! Bjsssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  24. Hummm qta delicia em um só FDS...


    BJks



    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida
    O pão de queijo e a bolachinha de nata com achocolatado me são os favoritos...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  26. Além de caprichosa, vc parece ser uma excelente cozinheira, hein?!! Nossa... só coisa gostosa na sua mesa. Parabéns mesmo!!!!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  27. Amiga, qta coisa gostosa, tudo no capricho...beijinhos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  28. oi Moly falando em comidas gostosas nao é soh no meu blog que tem heim rs ... essas fotos aki hummm , quem sabe um dia tu aterriza em BH heim ...almoço eu garanto ! bjos , brigada pelo comentário no meu blog <3

    ResponderExcluir
  29. Hummmm, quanta coisa gostosa.E a mesa esta super bem posta e convidativa...Bjos

    ResponderExcluir
  30. Oiiiiiiiiiii minha querida!

    E NÃO É CHATO TD ISSO? TIVE QUE DESABAFAR ESTOU MTO CHATEADA COM ESTE FATO.

    AINDA BEM QUE TEM ALGUMAS PESSOAS COMO VOCÊ, SE NÃO JÁ TERIA FECHADO O BLOG.
    SAIBA QUE GOSTO MUITOOOO DE VC, NÃO ME PERGUNTE PQ? ACHO QUE É MEIO TELEPATIA KKKKK.

    BJUSSSSSSSSS AMADA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo