Enfim sexta...

Oi amadas,tudo certo por ai???Por aqui está tudo bem graças a Deus!!!
Bom e a tão sonhada sexta chegou neh???hihihi
Meninas quero agradecer imensamente a vcs pelos os comentários e carinho em meus posts
anteriores,fico tão feliz :)
Bom hj acordei e já comecei na faxina,parei as 08:30 pra tomar um cafezinho da manhã com a filhota,assitir o mais vc q eu adoro o super chef celebridades,e depois vim aqui dar um oizinho pra vcs:)

Mais to cheinha de coisas pra fazer...OH céus ,oh vida...Meninas vida de dona de casa não é fácil neh???o serviço não acaba nunca..aff
O ruim é q eu começo a limpar e fico parando,ai meio dia tem q dar almoço pra filha e depois  levar ela na escola,ai volto e continuo limpando,depois tem q parar de novo pra ir buscar ela,e quando vou ver ja é noite,ai sempre acabo terminando de limpar a noite...
Amanhã vamos pra o Parque Ecológico do Tietê,eu nunca fui lá,meus filhos já foram em passeios da escola e marido foi quando era solteiro,mais é lindo lá :)
E no domingo iremos ficar em casa mesmo,comendo "GORDICES" e vendo filminhos ,como sempre...kkkk
Ahh!!! ontem eu fiz umas comprinhas,semana q vem mostro pra vcs as fofuras q comprei :)

(Torrada com geleia,queijo cremoso e achocolatado,amO q amO)








Bom é isso meninas,desejo a todas vcs um excelente finde,cheinho de coisas boas...

                                                  Até a próxima!!!

                                             
                                      Beijinhos...
Comentários
24 Comentários

24 comentários

  1. Oi, como sempre seu post está uma delícia!!! Preciso parar de vir aqui enquanto tô de regime pq engorda só de olhar! hehehe...
    Se o tempo estiver bom tbm qro aproveitar o sábado pra passear com a família =)
    Espero que esteja por aqui e por aí tbm! Bom passeio e ótimo fim de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro entrar aqui e ler seus posts! É tudo uma delícia de ver e ler. Bjocas! http://sandradaher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe, que sou de São Paulo, estou longe a mais de 30 anos. Eu acho que não tinha esse parque, só o do Ibirapuera. Longe que só da minha casa.
    Mas curta bastante o passeio de amanhã! Sábado é dia de passear, relaxar.
    adorei ver sua mesa com tanta coisa gostosa, que vou ali na cozinha preparar meu almocinho.
    bejos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Mony, qndo eu crescer quero ser igual a vc! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delicia de lanchinho,,amoooo

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Q delícia de post.

    Ameii ♥



    Beijocas :*
    Bom Final de Semana ")

    ResponderExcluir
  7. OI Mony,poxa m deixou com água na boca com este café,parece delicioso.Eu tbm sou dona de casa,cabeleireira, blogueira,artesã, esposa, chega né? O dia passa e eu termino devendo alguma coisa em alguns destes trabalhos ou em todos se a preguiça tomar conta.BJK

    ResponderExcluir
  8. Mony eu moro em um "apertamento" e ainda assim vivo ocupada, não se como será quando tiver filhos. Uma delícia de café! Beijos e tenha um bom fds =****

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vida de dona de casa não é fácil não, muita coisa para fazer...
    Que café totosoooo....rsrs
    Não tenho filhos, mas trabalho fora, tenho cachorros e estou sem faxineira no momento... jornada dupla nesse momento.
    Mas vale a pena.
    Beijinhos
    Bom final de semana
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  10. vc e essas suas coisas BOAS!!!!

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oii Mony, Delicioso Finde p vc e aproveite bastante o passeio! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony! Ainda bem que a sexta chegou logo....bom final de semana pra vc!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  13. Olá,´que delicinha de lanche. Também gosto de torradas com doce de fruta,. mas com manteiga também. Rs. Beijos

    ResponderExcluir
  14. É uma correria esta vida de dona de casa né? To adorando assistir o super chef celebridades também. Minha casinha já tá limpinha e agora to assistindo o jogo do meu time na TV. Como é bom a sexta!!!

    Bjs e bom final de semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Que delícia,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Simoni!
    Mulher, que blog tudo de bom esse seu!!!
    Amei... passei mais de 1 hora passeando por aqui... já peguei a receita do bolo de leite, que fica molinho feito pudim, hum... peguei a de creme de milho, panquecas, nossa, é muita coisa boa... e td bem facinho de fazer, pro domingo acho que já vou fazer a sua lasanha!!!
    Amei seu post, onde vc aparece com todos os tons de cabelo... eu gostei mais do seu cabelo loiro, ficou num tom mara!
    Amei suas paletas... o que somos sem nossas makes...
    Amei de verdade seu blog... é bom quando a gente se encontra em outras pessoas... tbm amo make, minha casa, filhos e marido! Vc já tem um garotão de 13 anos né? Tenho 1 de 14 e outro de 6!
    Enfim, gostei muito de conhecer seu cantinho!!!
    Bom fim de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Q bom receber sua visita... gostei demais do seu blog tb, aparecerei sempre :)
    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oi Simony, minha musa da culinária!!!
    Amooo as receitas que tu faz, sempre lindas dão vontade de comer.
    Vim aqui pra te elogiar pelo blog excelente, pelos posts adoráveis e caprichadinhos e pra te dar uma dica de passeio pra ti fazer c/ a família se é que já não o fez!!!!
    Reúna sua linda família pra um domingo agradável no "Solo Sagrado de Guarapiranga", é um lugar encantador, cheio de natureza às margens da represa, tu pode almoçar no restaurante ou na lanchonete ou parar no supermercado extra no caminho e comprar uns quitutes e fazer um piquenique embaixo de uma sombra fresquinha. Olhe as fotos do site e fique encantada, fui lá semana passada e adorei, qro voltar c/ tempo pq fui de bike.
    http://www.solosagrado.org.br
    Enfim, é isso, belíssimo findis!
    Continue enchendo nossos olhos c/ suas comidinhas gostosas!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  19. hum,torradas deliciosas...bom final de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Uhh! bateu uma fome, vou tomar meu café já! estas torradas deve está uma delicia, tô te seguindo e convido a conhecer o meu blog:http://equilibrio88.blogspot.com.br, se gostar seja uma seguidora. Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  21. Simone, querida vim retribuir sua visitinha fiquei apaixonada pelo seu blog!!!! amei de paixão, e já add...vamos trocar boas ideias...Tenha um otimo final de semana...Fique com Deus..

    ResponderExcluir
  22. Ai que fominha que deu agora....kkkk
    Passei pra te visitar e desejar um lindo fim de semana ok!
    Bjus da dri

    ResponderExcluir
  23. Oi! Que correria heim...rs mas no meio de tanta coisa tem programa legal para o finde! Bjs, aproveite o finde e ótimo passeio! Bjs

    ResponderExcluir
  24. nossa que blog mais fofo ...adorei e fiquei sua fã ...tomei a liberdade de copiar seu selinho e add no meu blog ( adorei o bule) um grande bjo parabéns
    Sy do http://cafofobacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo