E já é sexta-feira...

Bom diiaaaa!!! 

Oi amadas,tudo bem com vcs???Aqui tá tudo ótimo graças a Deus!!!
Vai um cappuccino ai???hihihihi
Sou viciada nesse danadinho...shuahsuahu
Bom e já chegou a sexta-feira novamente neh???Nossa eu achei q essa semaninha passou voando,já estamos no mês de agosto,logo logo acaba o ano neh verdade???
Hj eu tenho um monte de coisinhas pra fazer e resolver.Tenho q limpar a casa,levar a filha ao alergista(consulta de rotina)ir ao banco,ir na locadora locar uns filminhos pra o finde,e final da tarde ir a manicure =)
No sábado penso em fazer algo rápido pra o almoço,depois do almoço vou ao supermercado fazer compra de mês,depois irei visitar pessoinhas queridas,e a noite ver filminho(adoro).
No domingo pretendo ficar em casa e fazer comidinhas delicias pra meus amores,pois amo q amo passar o dia inteirinho mimando eles=)
Bom meninas essa vai ser minha programação pra o finde,e vcs já tem idéia do q vão fazer???
 
Q todas nóis tenhamos um finde maravilhoso,cheio de coisas boas...
Q DEUS ilumine cada uma de vcs!!!


Beijinhosss...


PS:.Meninas o dia do resultado do sorteio ta chegando,já é quarta-feira dia 08/08...
http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

Comentários
21 Comentários

21 comentários

  1. vc sabe que eu amo essa bebidinha neh?

    delicia

    no domingo quero fazer um almoço bem gosto tb

    bjsss e um ótimo finde

    ResponderExcluir
  2. A semana voou né amiga!

    Bjks e bom fds!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  3. Mony seu finde vai ser excelente e delicioso, tenho certeza!!!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony,eu tbm adoro cappuccino,mas escrever a palavra eu aprendi agora hehehe,fazer o que né? Que seu FINDI seja MARA.Deus esteja com vcs BJK

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu aceito o cappuccino! Adoorooo tbm! rsrsr
    Só não adoro mais que o fim de semana! rsrs E finalmente ele chegou! \o/
    Por aqui, ele será de faxina, descanso e comilança heheheh...
    Ótimo find pra vc e sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa sexta-feira renda.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda foto inspirada...adorei!
    Beijos e um ótimo final de semana, paz e amor!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Hummm eu amo capucino... seja verao ou inverno, sabe sempre taooooooooooo bem!!!

    Eu esse final de semana devo ir na praia com meus filhos pois aqui em Portugal estamos em pleno verao e eu adoro fazer programas com a minha familia!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oii Mony finde do bom esse que terá, muitas alegrias p vc! Eu vou dar uma de "maetorista" e carregar filha p aniversários um no sábado e outro no domingo, se sobrar tempo pretendo colocar em dia o Italiano que ficou meio esquecido nas férias! Bjooooossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Simony e que cappuccino, amooooo

    Bjs e bom finde pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Ola mony!!! Que dia gostoso,, corridinho mas gostoso!!! Eu amanha estarei indo p um lago, da uns 50 minutis daqui, a noitinhatbm vou assistir uns filmes ...so domingo que eh corrido em casa pois tdos os domingos costumamos ir na igreja entao durante o dia eh aquela correria,,,mas adiro o q faco,

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  12. Um fim desemana abençoado p/ vc! Esse fim de semana p/ mim será muito tranquilo, pretendo descansar bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony! Que dia corrido!! O meu também, pois quero a casa toda arrumada e ainda preciso de tempo pra cuidar de mim!!! Amanhã tenho festa de uma tia do meu marido pra ir e vai ser muito legal pois gosto muito dela. No domingo ainda não tenho nenhum plano.

    Um maravilhoso final de semana pra vcs!! Beijoss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  14. Oi Querida Tudo bem ??
    Quanta coisa pra fazer hein...aqui em casa tambem é assim só na correria !!
    Espero que seu final de semana seja Abençoado
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  15. Que delicia de capuccino um ótimo final de semana pra você beijos

    ResponderExcluir
  16. Mony, meu marido ama fazer café, se acha o barista, no nosso fds ele faz cafés parecidos com esse da sua foto e coloca chantilly e chocolate em pó. Uma delícia. Bom fds pra vc =*

    ResponderExcluir
  17. Oiiii mony

    Meu fds vai ser em casa msm , fazendo delicinhas tbém...

    Aii amiga tou supeer mega anciosa pro sorteio, vc nem imagina!!!


    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  18. Olá, Mony,

    Adoro capuccino e tomo todo dia (no lugar do café) rsrs. Menina, quando a gente relaciona tudo o que tem de fazer, a lista fica enorme, né? Pois é, vida de mulher é assim mesmo, rsrs.

    Beijo, bom domingo e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,
    Adorei seu cantinho...muito fofo mesmo...seguindo, claro...
    ah, eu tambem amoo capuccino, e já mimar as pessoas que amamos, tem coisa melhor??

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  20. Sou megaaaaaaaaaaaaaaa viciada em cappuccino!! Tenho vários aqui em casa... hahaha! Isso qdo eu não preparo a minha própria mistura, né?!
    Meu findi foi tranquilo. Acabei ficando em casa, entre os afazeres e apreguiça tb... rs!
    Mas hj ainda preciso dar um pulo na 25 de Março, o que não será nenhum sacrifício... hihihi!!
    Uma ótima semana!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  21. Esse cappuccino está com um aspecto divinal :)
    Adorei!
    Gostei muito do seu blog :)
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo