Desejo #5...Telefone Vintage Vermelho!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo bem,graças a Deus...
Bom há algum tempo q venho querendo muito
um aparelho de telefone antigo vermelho=)
Acho muito lindo...
Outro dia fui na casa de uma amiga minha e vi um lá,
e fiquei doida,ai deu mais vontade ainda de ter um...hihihihih

Eu adoro coisas antigas,estilo retrô e vintage,acho lindo*-*
To dando uma pesquizada no mercado livre,e já vi alguns,só q ainda to analizando pq tem uns q já são bem usados e bem caros,vi um de mais de duzentos reias..aff
Mais acho q não vou sossegar enquanto eu não ver um telefone desse
aqui na minha salinha...hihihihih
Eu quando coloco uma coisa na cabeça só por Deus(risos)

 
Bom é isso menians e até a próxima=)

Beijinhos...
Comentários
14 Comentários

14 comentários

  1. Olá Querida Simony... Esse telefone é bem antigo mesmo, lembro que Meu Pai há alguns anos atrás tinha um desses guardado na despensa de ferramentas dele. Era cinza e foi nosso primeiro aparelho telefônico, eu adorava o som do toque dele, e aquele barulhinho que fazia quando discávamos os números! Mas pena que a essa altura nem sei onde foi parar o bichinho!
    Esse vermelhão aí é LINDODEMAIS! Amo vermelho!

    Tenha uma ótima quinta-feira!
    Beijinhos Carinhosos
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Xuxu! Eu tenho paixão por vermelho, por peças vintage então nem se fala... qdo vc achar um que compese eu tmb quero... me avisa flor?...


    Bjks



    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Como podem cobrar tanto né! Sou funcionaria publica e foram jogados fora pencas destes telefones a algum tempo. Eu tb queria um vermelho! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo o telefone,aqui tem bastante para vender mas não sei o preço vou perguntar depois te conto beijos

    ResponderExcluir
  5. olá passei pra fazer uma visita,o meu blog está com uma promoção,de uma passada por lá.
    saladamixtta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tb acho LINDO

    vc já viu o meu verde? na verdade eu queria um vermelho tb... mas já que achei o verde e ainda não gastei nada... foi ele mesmo.

    o mais legal é que ele é todinho original... os fios.. tudo... e funciona direitinho...

    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony, eu também quero! Também vi uns no mercado livre e quero na cor rosa. Vou esperar um pouco para comprar mas sou assim também... se coloco na cabeça ninguém tira!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Simony! Também gosto de objetos vintage/retrô na decoração.
    Esse telefone é lindo mesmo...
    Eu me dei de presente um frigobar retrô vermelho, com pés palitos cromados que foi amor a primeira vista! É lin-do!
    Também não resisto a essas peças na decoração.
    Agora estou de olho em um liquidificador...vermelho, claro! rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Muito obrigada pela visita. Espero nos vermos mais vezes. Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo, na minha casa teve um desses até meus oito anos eu acho kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bacana Mony, minha tia avó tem um desses só que preto rsrsr bjooooosss

    ResponderExcluir
  12. É um máximo esse telefone :)

    ResponderExcluir
  13. Ai, tb quero um desse, adoro objeto retrô e ainda por cima vermelho.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  14. aIN AMIGA SUA CARA MSM!!!

    :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo