Desejo #5...Cristaleira e Aparador Azul!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???Por aqui está tudo bem graças a Deus!!!
Meninas eu acho q vcs num aguentam mais meus posts de comidas neh???kkkkkk
ai credo só posto fotos de comidas neh gente???segunda,terça e ontem só comida...kkkkk
Bom mais hj vim mostrar pra vcs dois desejos antigos q eu tenho:)
Na verdade é um sonho desde criança ter uma cristaleira, e o aparador é um desejo q tbm já tem um tempinho...Mais pq o aparador azul???pq amo azul,azul é céu,é mar e é uma das minhas cores preferidas...

Acho lindo móveis com estilo provençal,desejo muito um dia ter  uma sala de jantar com um aparador azul(com um espelho fica lindo neh?)já até sei o q colocarei em cima do aparador :)...Minhas kokeshis com uma lanterninha,alguns porta retratos com fotos e uma bomboniere cheinha de balinhas...hihihihi 
E a cristaleira guardarei todas minhas coisinhas fofas *-*
Fiquei babando quando vi a cristaleira da Solange e da Ana (olhem se não é de suspirar)umas lindezas neh meninas???
Bom mais por enquanto fico só sonhando mesmo...hihihi
neim se eu pudesse ter agora,onde eu colocaria,minha sala é um ovo,só cabe mesmo uma mesa com quatro cadeiras,os sofás e um rack,mais se Deus quizer daqui dois anos iremos vender nosso apezinho e comprar uma casinha,ai quem sabe eu não realizarei esse sonho antiguinho neh???


          Olha só as fofuras q eu encontrei no google :)








*Bom é isso meninas,se Deus quizer um dia ainda terei essas duas fofuras na minha sala de jantar :)

*Tenham todas uma linda tarde de quinta-feira,e amanhã já é sexta \0/

                                           
                                               Até a próxima!!!


                            Beijinhos...



Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Que lindo adorei beijos

    ResponderExcluir
  2. Mony, que seus desejos se realizem da forma que forma que sonhou.

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu queria uma cristaleira antiguinha e um aparador de madeira, mas daí ganhei um aparador de ferro e vidro da minha tia que não coube em sua mudança de volta a São Paulo e uma cristaleira de madeira simples. Sabe de uma coisa, acabei ficando feliz do mesmo jeito. A gente vai ajeitando daqui, dali e no final dá tudo certo.
    Continue querendo e acreditando que seu sonho será realizado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Mony, outro dia vc mostrou um telefone retrô aki e eu te disse que tem um na minha tia avó, rsrsr ela tbém tem uma cristaleira dessas ai de madeira nobre mas escura da cor que usava antigamente, mas se laquear de branco fica como estas, acho que já estou pensando na herança rsrsr pecado! Brincadeira, são lindas mesmo! Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo e já estou por aqui seguindo!
    Bjoquinhas,
    Anita - anitaluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mony amei as cristaleiras, lindas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!
    Tô aqui torcendo pra vc adquirir a cristaleira e o aparador, viu?!
    Tenho certeza de que vc conseguirá!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  8. ai tb acho lindo!

    e as imagens que vc separou estão perfeitas

    bjs

    ResponderExcluir
  9. olá Mony ai menina eu não enjoo nao das suas comidinhas, alias amo ver as comidas das amigas...a mesa, decoração, acho o maximo...nossa eu tbm amo essas cristaleiras e esse aparador é lindo....já vi lá na Ana e amo a casinha dela de paixão....queria ela p mim, amo a decoração clarinha dela.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  10. Menina!!!!!! Também tô querendo tudo isso!!! Lindo demais!!!! beijocas e bom fim de semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esses seus desejos aqui em casa e adoro demais. As vezes fico olhando e admirando de tanto que gosto. Tomara que logo, logo você tenha também. Bjs, Ana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo