Coisinhas novas pra casinha!!!

Olá amadas tudo bem com vcs???Por aqui está tudo ótimo graças a Deus!!!
Bom pra algumas meninas q mim perguntaram sobre a pipoca doce de groselha,eu compro essa da yoki meninas é deliciaaa,tbm tem a de manteiga especial e a de caramelo...
Mais mudando de assunto hj vim mostrar pra vcs umas comprinhas q fiz :)
Meninas morar perto de lojinhas onde vendem coisinhas fofas é uma tortura neh???
E ainda mais quando o precinho é bom ai não tem como resisitir :)
De uns tempos pra cá eu to dando prioridade a comprar coisas pra casinha do q uma roupa,um calçado,uma bolsa e etc...ai meu Deus será q eu sou uma mulher normal(risos)
Mais graças a Deus por enquanto eu não estou precisando de nada pra mim,o q eu tenho ta dando pra ir quebrando um galho...kkkkk
To num vicio por louças e principalmente por canecas...Oww céus!
E mais quando é uma caneca fofa eu fico doidinha pra comprar,todas essas coisinhas foram compradas em lojinhas aqui do meu bairro,ah meninas eu não comprei de uma só vez não viu(risos)
Algumas coisas foram compradas fim de julho e outras semana passada...
Essas lojinhas ficam perto da escola onde minha filha estuda,então quando vou deixar ela na escola as vezes vou bater perna por essas lojinhas,a maioria delas são lojas de 1.99 q na verdade não tem coisas só nesse valor neh???
Por enquanto eu vou dar uma pausa na minha coleção de canecas,pois to com muitas e tem algumas q neim usei ainda =/ (vicio)

Então vamos ver as fofuras q eu comprei???



Quadrinhos de cupcakes pra cozinha

Lanterninha e mais uma kokeshi pra minha coleçãozinha

Ameii essas canecas

Poá com floral

Uma de coração e outra de rosas

Eu tenho duas dessa  sendo branca com poá vermelha ai comprei essas duas vermelhas com poá branca..

Tenho uma caneca da mamãe coruja ai comprei essa do pai coruja fofa neh??? e essa de poá rosinha :)

4 pratinhos pra bolo,e dois bowls de porcelana

Joguinho fofo LOVE de pratinho,caneca e dois bowls

Velinhas(adOrO)

eu tenho uma jarrinha dessa sendo lisa comprei pra suco,ai comprei essa de vaquinha pra colocar leite...
E por fim um porta doces em formato de brigadeiro,um porta frios,uma tabua de carne e dois batedores de carne...






Bom é isso meninas,espero q tenham gostado :)
Um excelente restinho de quinta-feira pra vcs e amanhã já é sexta...iupiii



                                                     Até a próxima!!!

                                       Beijinhos...

Comentários
23 Comentários

23 comentários

  1. Ameii tudoo..
    To in love com as canecas e com o jogo Love...

    Adoreiii msm.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem ??
    Quantas coisinhas mais linda, vc tem muito bom gosto...Adorei tudo as canecas são lindas, mais os quadrinhos de Cupcakes...BABEI
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony! Você é normal rsrs. Quando estava reformando toda a casa, não tinha olhos para mais nada. A moeda era, ex: esse sapato compra um jogo americano, essa bolsa...luminárias rs e foi assim por um bom tempo! rs Adorei suas comprinhas e também faço coleção de canecas, tanto que criei nichos especiais para elas na cozinha. O problema é que continuo comprando e ganhando e os nichos acabaram...aí, de vez em quando renovo a minha "exposição"rs.Tenho várias que não usei!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Mony, adorei suas comprinhas!!! Tb amo canecas e peças de louça, mas agora tenho que me conter pra não comprar coisas demais, pois se não vai faltar espaço.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Mony querida tudo muito lindo, mas as canecas poá com floral! Menina que achado são maravilhosas.
    Ainda ontem vi nas americanas dessa jarra de colocar leite achei cute demais rsrsrs da próxima eu levo rsrsrs.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Mony adorei tudo, em especial os quadrinhos de cupcakes!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oii Mony, vc é normal sim, fique tranquila rrs só está dando prioridade para casa no momento, todas nós passamos por isso rsrs lindas as canecas e todas as fofuras que adquiriu,, adorei! Bjinhooosss

    ResponderExcluir
  8. Ainn amiga vc e suas lindas comprinhas.

    Tudo muito fofo e útil.
    Os quadrinhos de cupcake estou in love com eles eu queriaaaaaaaaaaaa muito eles, mas aqui não tem :(

    Bjussssssss!!

    ResponderExcluir
  9. Xonei!!! ♥♥♥
    Amiga, quanta coisa fofa!!!
    De tudo o que mais gostei foi a garrafa da vaquinha, que linda... esses porta velas, lindos!!!! Amo coisinhas lindas e úteis, viu!!!
    Ah, a gente é de veneta mesmo... hora comprando coisa pra casa, depois a gente se enche de coisinhas de mulherzinha tbm...

    amei td.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida Mony... Menina quanta coisa linda e útil! Não sei nem te dizer do que mais eu gostei! TUDO LINDO! O pote em formato de brigadeiro, eu tenho um igualzinho! Parabéns pela ótimas comprinhas!

    Beijinhos carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. To igualzinha a vc,abro mão de uma roupa para mim para comprar um decoração para minha casa. Suas compras são lindas, no meu horário de almoço eu tb bato pernas nas lojinhas.
    Ótimo inicio de fim de semana.
    Bjs
    Nathi

    ResponderExcluir
  12. NOSSA QTA COISA FOFA!



    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Mony!!! Vc eh normal sim, acho que tdas nos mulheres amamos comprinhas, mas eu tbm n abro mao de roupas nao. Amoooo.

    Adorei as canequinhas, lindas tbm gostei das velas, pratinhos...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa! O maximo fazer compras pra casinha né! Bjaum e ja ta participando do nosso sorteio? Corre que ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  15. Belas compras, tudo lindo!
    Já está participando da 3ª Mostra Arte em Foco sobre reciclagem?
    Não. Então passe lá no Blog e participe!
    Bjos, Mari.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Owwwwwwwwwwww amiga tudo tao fofo! Eu tb moro bem perto de lojas legais, tenho que ficar me segurando para não gastar. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Mony adorei suas comprinhas tb ando priorizando a minha casinha nas comprar adorei seu cantinho e ja estou te seguindo e ficarei feliz se vc for me visitar beijinhos
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá! amei suas aquisições. Também sou fã dessas coisinhas fofas para casa. Me apaixonei pelo conjunto Love, tão delicado, tão lindo. Posso te pedir um favorzinho? Vc pode disponibilizar o endereço da loja que você comprou o joguinho Love?

    Beijos.

    crysleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mony
    Que delicia quantas coisinhas fofas, amei o bowl escrito love e as canecas floral com poás, babei.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. Oi Mony...quantas coisas fofas, adoro! Amei os quadrinhos de cupcake sem falar das canecas, sou apaixonada! Bjkas da Coruja!

    ResponderExcluir
  21. Ou Mony eu tb amo canecas e não posso ver uma bonita que acabo comprando,adorei suas comprinhas todas muitos fofas.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  22. Fofurasss aii uma coisa mais linda q aoutra xonada! beijos

    ResponderExcluir
  23. Lindas comprinhas. SEi bem como é morar perto de uma loja que vende maravilhas para a casa! Ficamos loucas né?

    Bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo