Centro de Tradições Nordestinas!!!

Oi amadas,tudo bem???Aqui ta tudo ótimo graças ao nosso Deus!!!
Bom vim mostrar o restante das fotinhas do passeio de ontem:)
Depois do passeio do Parque Ecológico,fomos pra o Centro de Tradições Nordestinas,a famosa rádio atual,lá é um lugar maravilhoso,q além dos shows das famosas bandas de forró,tem feira de artesanato,parque de diversão e tem uma comida tipica deliciosa...
Lá tem vários Boxs,ou seja uma variedade de restaurantes,tem comida tipica de todos os estados nordestinos,comemos no restaurante Xique Xique um baião de dois maravilhoso,quem é nordestina sabe do q eu to falando...hihihi  Mais eu conheço muita gente q não é do nordeste e adora a comidinha tipica de lá :)
Bom meninas lá eu tirei poucas fotos pq a camera descarregou a bateria =/


Mais dar pra ter uma idéia de como é lá,vamos ver???


Almoçamos um delicioso baião de dois com queijo coalho,carne de sol e mandioca,tava deliciaa :) 

(Lampião e Maria Bonita)

(Feirinha de artesanato)








(Padre Cícero do Juazeiro do Norte)
(Frei Damião)



É isso meninas,espero q tenham gostado*-*

Ótimo restinho de domingo!!!

Beijinhos...


Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Mony, que legal...
    Adorei ver as fotos, lindo o casal Lampião e Maria Bonita!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Mony! Os dias estão ótimos pra passeios mesmo! Que lugar interessante! Não conhecia! Só conheço o centro de tradições do sul que fica na BR-116.
    Desculpe o sumiço mas eu peguei uma gripe danada! Deve ser esse ar seco de Sampa!!!

    Beijinhos e linda semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro ir lá...me divirto muito, além das comidas, o pessoal é bem animado e o forrózinho é maravilhoso!Bom demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Queria um passeio assim Mony, que delíciaaaa.

    E aquele carrossel lindinho ...

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de passeio, MINHA TERRINHA É TUDO DE BOM!!!!


    ResponderExcluir
  6. Muito bom passear assim com família toda!!!
    E que lugar lindooo!
    Bjos
    =)

    ResponderExcluir
  7. É muito bom passar o dia por lá. Ah, seu layout é uma fofura! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo