Bom dia...

Oi amadas,tudo bem com vcs???Aqui ta tudo ótimo graças a Deus=)
E finalmente chegou a sexta...IUPIII
Bom hj o meu dia vai ser bem corridinho,se não der pra mim visitar todos
os blogs farei isso a noite *-*
To super feliz ontem o correios passou por aki e deixou minhas xícaras lindas q eu ganhei no sorteio do blog da Daia,depois mostro pra vcs:)

(Cookies com achocolatado alpino...adorooo)
Hj acordei cedo e ja coloquei roupa pra lavar,tomei café da manhã com a filhota,e já to preparando o almoço pois maridon vem almoçar em casa hj, e tbm o filho chega da escola esfomiado,então antes do meio dia tem q ta tudo prontinho,a tarde irei na reunião de pais da escola da filhota,e depois passar no banco pra pagar umas continhas,a noite pretendo fazer uma sopa de carne com legumes,e a faxina?se não der pra mim fazer a noite o jeito é fazer amanhã cedinho...Amanhã a noite pretendo dar uma adiantada no almoço do domingo,pois domingo é dia dos pais neh???neim tenho idéia do q fazer de almoço no dia dos pais,tenho q decidir daqui pra amanhã,bom já fui com os filhotes comprar o presente do marido,acho q  ele vai gostar=)
Bom é isso meninas,desejo a todas vcs um excelente finde;
aproveitem bastante,namorem,descasem =)

                                                   Até a próxima!!!

                              Beijinhos...                                        



Comentários
16 Comentários

16 comentários

  1. Olá Mony bom dia p vc...amei a sua mesa com a linda canequinha que vc ganhou ....adorei suas fotos...tenha um lindo dia

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Adorei as canecas,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  3. Passando pra dizer que estou te seguindo e que desejei
    comer um biscoitinho desse...
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiii Mony!

    Poxa qta coisa pra fazer ai hen!!
    Ai vc e essas mesas sempre recheadas...

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Caraca... que correria danada!!
    Já fiquei cansada aqui... hahahahah!!
    Este cappuccino aí é fabuloso, néééé! *-*
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony, que correria né? Eu sem filhos acho que tenho bastante coisa pra fazer, imagine vocês mamães. Um lindo final de semana pra vc também. A gente vai se falando pelo face.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  7. Oii Mony, um ótimo finde p vc, linda a caneca, eu dispensaria o Alpino, não gostei rsr Qtas atividades menina ,ser mãe e esposa é isso, sei bem como é! Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony, ainda não experimentei o Alpino. Vou comprar para testar rs.

    Beijos, bom final de semana.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  9. A canequinhoa é linda mesmo....e nada como começar o dia com um café gostoso!!!

    Um fim de semana maravilhoso..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony! Linda canequinha e cookies :-)Sabia que eu fui toda feliz comprar o achocolatado, porque adoro o Alpino. Achei muito doce, não gostei! :-( Pelo menos já li aqui que não fui a única.Quem sabe nos cookies eu me rendo rs Quanto coisa pra fazer heim, bom, agora você já deve ter feito mais da metade rs bjs, ótimo finalzinho de sábado e domingo de Dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  11. Café da manhã mais delícia. ótimo fim de semana para você e ótimo almoço de pais.
    Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  12. Hummmm, Mony, que café delícia também esse seu! adorei.
    Já estou te seguindo para não perder as novidades, tá.
    Bjs no coração e uma linda semana

    ResponderExcluir
  13. OI, MONY!!!
    VIM AGRADECER SUA DOCE VISITA!!!
    JÁ VI QUE VC É DAS MINHAS... CORRE QUE CORRE, MAS TÁ SEMP´RE FELIZ, E DE ALTO ASTRAL!! A MINHA SEXTA TBÉM É UMA LOUCURA!!!
    JÁ ESTOU SEGUINDO TEU BLOG!

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  14. Mony, que delícia, viu?
    Tenha uma ótima semana!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  15. Ai que lanchinho gostoso amiga, não como biscoitos há meses! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei sua caneca uma graça...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo