Bolo de Aipim(mandioca) da Fleischmann!!!





Oi amadas,tudo bem com vcs???Comigo ta tudo certo graças a Deus :)
Eu não faço muito bolos de mistura pronta,mais quando eu usava sempre era o da marca Dona benta,Sol ou Dr.Oetker... 

Ai de tanto ver em alguns blogs as meninas falando da mistura de bolo da Fleischmann
eu resolvi fazer o teste...hihihi
Então passando pelos corredores do supermercado outro dia vi a mistura de bolo da Fleischmann e peguei um de aipim e um de coco,já fazia algum tempo q tinha comprando,então esse finde q passou resolvi fazer o de aipim(mandioca),na minha terra natal conhecida como macaxeira,eu simplesmente amava os bolos de macaxeira q minha mãe fazia eu comia q era uma beleza,e fazia anos q eu não comia esse bolo,ai fiz e quando provei...OMG!!!
E o bolo da mamis q eu to comendo,o sabor ficou indentico ao q minha mãe fazia quando eu era criança,pense numa felicidade,gostinho de bolo caseiro,eu só tenho uma coisa a dizer desse bolo da Fleischmann...ameiiiiiiiii



O meu ficou molinho pq eu acrescentei margarina,e ao invés de leite coloquei leite de coco e coco ralado,mais se quizer q ele fique fofinho é só colocar menos leite e acho q se eu não me engano não precisa de margarina,joguei a embalagem fora(mais eu acho q é isso mesmo)então eu quiz o meu com a consistencia molinha mesmo q era do jeito q a mamis fazia*-*






Essa semana vou fazer o de coco,e quero comprar os outros sabores tbm,quero provar todos...kkkkkkk
É sério eu nunca tinha provado um bolo de mistura pronta pra ter o gostinho de bolo caseiro,sério mesmo...eu ameiii
Agora siim encontrei uma mistura de bolo com gostinho caseiro,sem aquele gosto artificial,
então sei q muitas aqui conhece a mistura de bolo da Fleischmann,mais pra quem não conhece #FICADICA...Super indico :)



É isso meninas,desejo a todas uma ótima terça-feira...
                                      

                                             Até a próxima!!!

                                             Beijinhos...



Comentários
27 Comentários

27 comentários

  1. Mony fiquei com vontade de exprerimentar!!! Tenho usado os produtos da Fleishmann e tenho gostado muito!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Traz um pedaçinho pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Ameii nunca experimentei essa marca amo bolo de aipim humm ja vou testar beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolo e a dica que você deu vale ouro, pois o bolo esta lindo!

    Ai quero um pedacinho, me serve um cafezinho?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oiiii. Me parece ótimo esse bolo, ainda mais com essa facilidade fica mais gostoso. Quando casei tinha costume de fazer um bolinho desses, mas sabe, em casa sô só eu e marido e aí marido sai pra trabalhar, eu ficava sozinha....eu e o bolo, o bolo e eu....e é claro devorava um bolo sozinha e com isso engordava horrores, mas aí fiz uma dietinha lightinha, voltei ao meu corpo de antes e realmente não dá para fazer um bolo pra mim e pro marido....é muita coisa. Mas se vou visitar alguém, se tem mais pessoas até rola, mas assim fica difícil....mas vc que já tem crianças deve fazer e curtir muito esses bolinhos simples gostosos que trazem até aquele acalanto no coração da gente, por saudade da mãe. Beijos, flor. Tenha uma linda Terça.

    ResponderExcluir
  6. Amiga que coincidência, domingo fiz ele aqui em casa ainda tem um pedaço, eu amo esse bolo mas desta vez percebi que ele ficou meio pesado.

    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony, nunca testei esses bolos! Ficou com uma cara tão deliciosa que abriu o apetite e a curiosidade! Vou testar e depois conto!bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os bolos da Fleischmman, e um dos meus preferidos é o de Paçoca.
    Mas todos ficam uma delícia mesmo... super achado!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Aff.. Me desculpe a ignorância. Mas sempre vi esse bolo no super, e nunca imaginei que era Mandioca. Kkkk.. Agora ja sei e vou comprar. BEijos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia quero experimentar eu adoro bolo de aipim beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu vi na prateleira do supermecado e fiquei com receio de comprar... agora vou fazer com certeza...


    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  12. Menina esse bolo é tudo de bom, aliás qualquer bolo dessa linha é maravilhoso!! e os pães já provou? o pão de batata é perfeito!!

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm ja fiz esse bolo..
    É uma delicinha né?

    Beijocas:*
    Boa Terça-Feira ")

    ResponderExcluir
  14. Eu ♥ as misturas da Fleischmann!

    Ficou lindo seu bolo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiii Mony, gostei da textura desse bolo, parece muito gostoso mesmo! Valeu a dica! bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Mony vou ter q experimentar rapidinho esse bolo!!! adorei!!
    Hehehehe
    Beijinhos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  17. Hummmm, bolo de aipim é tão saboroso!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  18. Oiii Mony...eu só compro dessa marca,e o de aipim é um dos preferidos, mais o mais preferido aqui em casa é o Choco Mousse, menina, é maravilhoso, molhadinho, não é aquele doce enjoado, é 10, experimenta e depois me conta...ahh, o limão cremoso também é uma delícia, aiii, todos são,...ui que fome que me deu rsrs...

    Beijo0os

    ResponderExcluir
  19. Oi Mony que delicia de bolo!! pena que aqui não tem pra vender ...sniff..vou ficar na vontade.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  20. Oi Mony!! Também concordo com a Alê! Meu filho só come bolo de chocolate e um bolo desses só pra marido e eu vou virar uma bola rsrsrrsrs! Mas já comi na casa da minha sogra e sei que é uma delícia!

    Beijoss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  21. Ola mony!!! Peninha que aqui n tem essa marca pq estou c vontade de comer bolo de aipim, hummm q delicia, aonde eu morava se fala mandioca...

    Bjinhossss..e amei as fotos super bem tiradas

    Rose jp

    ResponderExcluir
  22. Assim é covardia...quanta comida maravilhosa!!! Vi que temos um objeto em comum: a jarrinha da vaquinha... é linda, não é!!
    Adorei receber sua visita, volte mais vezes!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Menina, sabe que faço esse bolo com a receita da minha sogra, ela fazia bom demais. Aí aprendi.
    Mas deu vontade de experimentar esse. Não compro assim de pó, faço sempre os meus mesmo. Mas agora acho que vou ficar fã rsrsr
    Beijos.
    Já viu a novidade lá no meu blog?

    ResponderExcluir
  24. Olá Mony! Adorei a dica, dessa marca eu só havia feito de chocolate, vou experimentar. E quero aproveitar para agradecer a visita em meu blog, obrigada pelo carinho!! Bjkas da Coruja!

    ResponderExcluir
  25. Bolos, bolos, bolos, saudade sem fim. Bjos amiga =*

    ResponderExcluir
  26. Já provei e é uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  27. Bacana esses blogs.... só que sempre termina com " Isso aí "meninas". Homem também cozinha moças :D hehe. Mas, é isso aí meninas, sem brincadeiras mesmo, Ótimos comentários e dicas!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo