Blogagem coletiva de receitas: Vale a pena cozinhar de novo!!!

Oi amadas,tudo certo com vcs???Por aqui está tudo ótimo graças a Deus!!!
E hj é dia de BC dos blogs da Mila,Lidi e Lari e o tema é
vale a pena cozinhar de novo,eu ameii o tema pq sempre tem uma receitinha q gostamos tanto de fazer q sempre estamos repetindo ela, neh verdade???
Bom eu escolhi uma receita doce e outra salgada e sem sombras de dúvidas o repeteco daqui de casa
é bolo de cenoura com cobertura de chocolate e lasanha a bolonhesa e molho branco,faço sempre essas receitinhas aqui e todo mundo adora :)

Receita do bolo de cenoura aqui


Essa eu fiz na casa da minha cunhada :)
Essa eu fiz na casa da minha irmã...

Fiz aqui em casa*-*

E essa aqui em casa tbm,mais eu já perdir o número do tanto de vezes q eu já fiz essa lasanha :)

Receitinha da lasanha aqui

Bom é isso meninas,espero q tenham gostado,e não deixem de dar uma passadinha lá
no blog das meninas q tem um monte de receitinhas delicia:)

Linda quarta-feira pra vcs...

Até a próxima!!!

Beijinhos...







Comentários
18 Comentários

18 comentários

  1. Oi Mony, bolo de cenoura e lasanha sãoos preferidos das minhas filhas.
    Eu amei as suas dicas.

    Também estou participando da blogagem com uma receita de suflê de couve-flor bem gostosa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo bolo de cenoura e esse está apetitoso...essa lasanha,prefiro nem comentar viu...rsrsrs.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ai é nada Mony vc com essas receitas viu...

    queria td agoraaaaaaaaaa...

    Vou anotar as 2.

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ainn q delíciaaaa..

    Ameiii ♥

    Nesse momento, eu queria um pedaço bem gordo e deliciosoo dessa lasanha... hummmmmmmm q tudo.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  5. haha Meu bolo preferido, porém nunca acerto fazer acho que fico com zois gordo nele rsrs, sério ja fiz mais de 10 vezes, mas nunca sai fofinho, sempre falta algo snif...
    Bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  6. Oii Mony, o bolo de cenoura está super apetitoso parabéns e a lasanha nem falo, adoro! Bjooooss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony, pode comer essa lasanha e dpois o bolo de sobremesa? Prometo que pelo menos a coca é diet kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de receitas beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor!!!
    Amei seu post!! Adoro lasanha... mas a minha não chega nem aos pés dessa belezura aí!! A minha fica seca, não consigo deixar ela molhadinha assim!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony! Otimas suas escolhas, impossivel não gostar de lasanha e bolo de cenoura, esses valem a pena fazer sempre!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  11. Que delicia,ainda bem que não se pode pegar um pedaço pela telinha senãoooooooo...rsrsrsrs.
    Bolo de Cenoura com chocolate e o preferido da minha.Mony eu ando me vigiando para não querer fazer tudo de uma vez,porque senão não sai nada,mas passar roupa e dificil,pra mim e um drama...rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony! Essa BC está deixando o meu caderno de receitas bem gordinho (melhor ele do que eu né rs)Adorei as receitas. Bolo de cenoura com chocolate é sucesso na certa e lasanha também, né? bjs

    ResponderExcluir
  13. Meu bolo de cenoura fica horrível vou testar sua receita, o visual esta lindo, de babar, bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa Mony vc quer matar a gente de vontade né? Que delicia! Bjs

    ResponderExcluir
  15. eu não sei do que fiquei com vontade...

    do bolo ou da lasanha

    DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    vc arrasa

    bjssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Moni!!
    Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo!!

    Humm agora quem judiou foi você hein!!

    Delicinha essa lasanha!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Menina quantas gostosuras tem poaqui hem !!!! que delicia !!! bjnhosss

    ResponderExcluir
  18. Olá Mony!
    Combinação perfeita! (para quem não tem problema com a balança...tipo eu rsrs) só de olhar já... fiz este fim de semana um bolo enorme de cenoura vou postar foto no meu cantinho, passa lá. Lasanha faz uma cara que não faço mais... mas quando fazia era de lamber os beiço... rsrs A sua devia estar divina!! Parabéns, :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo