Parabéns meu princípe!!!


Bom dia!!!
Oi amadas tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo ótimo graças a Deus=)
Eaii como foi o FDS de vcs???o meu foi mara...
Hj o post é especial,pois é o niver do meu
primogênito...
Hj 02 de julho meu principe ta fazendo 13 anos,nossa como o tempo passa rápido neh gente???
Eu já tenho um rapaz=)
Meu filho mamãe te deseja toda felicidade do mundo,
muita paz,saúde,amor e muitos anos de vida,eu te desejarei o melhor sempre...
Q o nosso senhor Deus ilumine seus passos...
E q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa q és,
amigo,companheiro,bom aluno,bom filho,esforçado,
enfim vc é um filho abençoado,pois mim dar muito orgulho=)

 
Com certeza, você é sua irmã são o q há de melhor em mim, é por vocês que eu vivo e sobrevivo.

Saiba que você é muito amado e que sempre foi muito desejado e esperado.

Peço todos os dias a Deus que você seja muito feliz e que cresça cultivando Paz e Amor.

As lembranças são, e acho que, sempre serão muito presentes na minha mente e me lembro como se fosse hoje o dia do seu nascimento, que com certeza foi o dia mais marcante da minha vida, foi o dia em que conheci o verdadeiro significado da palavra amor, um amor sem cobranças, sem trocas, e sim o sentimento mais verdadeiro que já senti, um sentimento tão forte que não consigo explicar, mas que por muitas vezes dói lá no fundo do coração.


Sempre digo que você é o meu divisor de águas e que a minha vida mudou muito após a sua chegada.
Ser sua mãe Matheus é maravilhoso...te amarei eternamente!!!


Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

 


 
Procurei palavras que discrevessem, a sua importância em minha vida...
Mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las...
Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.
Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.
Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.
Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.
Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso.
Luz da minha vida, razão do meu viver.

Te amarei eternamente...Feliz aniversário vida minha!!!



Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. Eu li uma vez isso: "Ser mãe de menino é ganhar um parceiro, um admirador e um protetor pelo resto da vida". Parabéns pro filhão e pra mãe tão carinhosa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga=)
      Tenha uma linda semana...beijos

      Excluir
  2. Olá,fiquei muito feliz com sua visita,obrigada!Seu blog é muito fofo,adorei conhecer você.
    Parabéns para o filhão lindo!
    Que Deus abençoe você e sua família!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida pela a visita e seja muito bem vinda, e volte sempre...bjus

      tenha uma linda semana!!!

      Excluir
  3. Que meninão lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado querida..bjus

      tenha uma ótima semana!!!

      Excluir
  4. que lindo
    vc já tem um casal de filhos???

    lindos

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho um casal de filhos siim Mila,
      q são minha razão de viver..bjinhos
      tenha uma linda semana querida!!!

      Excluir
  5. Que lindo amiga seu rapaz.
    Parabéns e muitas felicidades pra ele;
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigaa=)
      Beijos e uma òtima semana!!!

      Excluir
  6. Parabéns para ele...saúde e mais saúde!
    Ele será um sucesso com as garotas...bom acho que já é...lindão!
    Parabéns pelo lindo filho, pelas lindas palavras e que a vida dele seja abençoada!
    Beijos e uma ótima semana para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado flor pelas as lindas palavras...

      beijos e uma Excelente semana pra vc tbm!!!

      Excluir
  7. Parabéns pro filhão lindo!

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o teu filhote! Que Deus o abençoe poderosamente com toda saúde, paz, amor e alegrias em Cristo Jesus.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe seu filho e sua família!!!

    Que legal, o meu filho também tem 13 anos...
    e o meu niver é dia 12 de julho...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo