Papel Contact Vintage!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo certo graças a Deus=)
E a saga do estilo vintage continua...kkkkk
Depois de ter mostrado a linda lata vintage no post de ontem,hj vim mostrar
mais estilo vintage pra vcs...hihihihi
Vi no blog da Mila "CasaMila" e no blog da Queti "Casa deBoneca"
o papel contact q elas usaram,de fotos de capas de revistas antigas,
eu simplesmente amei,pois amo coisas estilo retrô e vintage...
Ai outro dia andando pela Kalunga,dei de cara com esse papel,vi e não acreditei(risos)comprei logo um rolo...
Depois fiquei pensando no q fazer com ele,eaii tive a idéia de forrar minhas
prateleirinhas de madeira q comprei na 25 de Março,e ai como eu não sou exagerada neim um pouquinho,não satisfeita em ver o lindo papel vintage só nas prateleirinhas,coloquei tbm numa parede perto do meu fogão e  na parede da pia do lavabo(risos)só q coloquei ele com as figuras deitadas e não em pé,mais eu amei o resultado,e ainda tem um pedacinho do papel aqui vou ver o q faço com ele...kkkkk

Vamos ver como ficou???

 




Bom é isso meninas,espero q tenham gostado...
Ate a próxima!!!

Beijinhos...
Comentários
18 Comentários

18 comentários

  1. Ficou muito lindo si adorei, pena que não encontrei aqui ainda.
    Loka pra colocar na minha geladeira.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESSE PAPEL è MUITO LINDO,
    SUAS PRATELEIRAS FICARAM LINDAS


    BACI

    ResponderExcluir
  3. Oi, ficou super legal!
    Esse papel realmente dá uma valorizada e animada no ambiente né.
    Sua cozinha tá linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony, td bem?? sou nova por aqui e já virei sua seguidora pra não perder as novidades!!

    Eu adoro essas artes, esse papel é lindo tem que aproveitar mesmo cada pedacinho!!

    Bjks pra vc!

    me faz uma visitinha tbm!
    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei Mony, super criativa e dá um toque muito charmoso a decoração, bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Mony, adorei a idéia do papel contacto.
    O lay-out do seu blog é lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi. eu adorei o efeito. lembro q qdo era criança, minha mão forrava as gavetas da cozinha com revista, ficava bem parecido.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony, ficou muito lindo o papel, amei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também adoro papel contact. è prático, barato e com ele dá pra fazer um monte de coisas. Enjoou? è só tirar e colar outro. Ficou muito bom!!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa estampa... Aqui não tem papel contact assim. Super legal.

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. lindo simone, adoro fazer isso, tô louca pra mudar pra casa nova , ai ai, Deus toma conta, vou fazer muito artesanato bjs..

    ResponderExcluir
  12. Esse papel é lindo mesmo...dá para usar em vários lugares....
    As suas pratileiras são lindas, e o papel deu um charme....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Gostei da idéia ...ficou uma graça ...

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Mony, não achei vc exagerada, achei super delicado, beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Mony lindona vc está arrasando em tudo amiga!!
    ESTOU CADA DIA MAIS AMANDO ESSE CANTINHO.

    BEIJUSSSSSSSSSSSSS

    ;**

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mony!

    Vim avisar que sua foto ficou desfocada lá no mosaico do Pinto. Isso aconteceu porque eu fui aumentar as fotos. Me perdoa? Você poderia voltar lá, excluir a sua foto (clica no x embaixo dela) e colocá-la de novo? Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Que legal, não sabia que tinha com esse tema, vim pelo mosaico da Rita.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  18. O resultado ficou super legal e valorizado adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo