Lata Vintage Johnson'S Baby!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo ótimo graças a Deus*-*
Vim mostar pra vcs uma lata linda q ganhei da Johnson'S  *-*
As redes de farmácias Drogasil ta com uma promoção, q comprando
30.00 Reias de produtos Johnson'S vc ganha uma linda lata vintage,
eu simplesmente amei a lata é muito fofa=)
Então aproveitem essa promoção q é Edição Limitada...
Eu simplesmente amo q amo os produtinhos da Johnson'S,então dessa vez comprei:1 Johnson'S Softlotion loção Deo-hidratante->Lavanda e Camomila,1 Johnson'S Softlotion loção Hidratante ->Proteção UV,hidrata e protege a pele do sol e 1 Shampoo Johnson'S baby,e na compra desses 3 produtinhos eu ganhei essa linda lata vintage Johnson'S Baby..ameii




Não é uma graça a Lata meninas???
Bom é isso,até a próxima...

Beijinhos...
Comentários
23 Comentários

23 comentários

  1. Oiii Mony, super linda a lata, eu adoro tudo que é vintage, acho super charmoso, acho que vou correr na drogasil rsrsr bjooosss e sorte no sorteio mineres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro estilo vintage=)
      Obg queriada pela a visitinha e volte sempre...bjinhos

      Boa noitinha!!!

      Excluir
  2. Olá Simone que latinha mais linda!!! Ah achei ela muito, muito fofinha e q saudades sentir o cheirinho desse shampoo o daqui n tem o mesmo cheirinho...peninha pois adoro

    bjinho p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Rose a lata é muito fofinha...hihihih
      e o shampoo tem um cheirinho maraa neh???
      beijinhos e boa noitinha!!!

      Excluir
  3. Oi Simony, vim retribuir visita que você fez ao meu blog Minha casa eu decoro. Adorei o seu cantinho, estive vendo as suas artes, adorei o móbile de coração. Eu também fiz um desses.
    Amei essa lata vintage, é linda.
    Estou seguindo o seu blog também
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de te ver aqui no meu cantinho,agradeço de coração pela visitinha e volte sempre...

      beijinhos e boa noitinha!!!

      Excluir
  4. Ai si que mara, adoro os produtinhos e mas com essa latinha.
    Bjs flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são mara neh amiga???
      eu amei a latinha...hihihih

      bjinhos miga e ótima noitinha!!!

      Excluir
  5. Essa lata é linda, tô vendo muito por aí nos blogs vou procurar essa farmácia por aqui pra conseguir uma pra mim também.

    Bjs Mony e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obg Gaby ,agradeço tbm pela visitinha
      aqui no meu bloguinho e volte sempre=)

      beijinhos e boa noitee!!!

      Excluir
  6. coisa mas linda

    e me encantei com sua cozinha tb

    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obg Mila=)

      beijinhos...

      tenha uma linda noitinha!!!

      Excluir
  7. Eu uso só o shampoo para lavar a área dos olhos e os cílios, indicação da oftamologista, mas dura muito. Só que eu necessito de uma lata dessa. Eu querooooo!!!
    Linda demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem usa mais o shampoo aqui em casa é minha filha,mais
      pra lavar o cabelo mesmo,mais tem muita gente q usa ele
      pra várias coisas=)
      É muito linda mesmo a latinha neh???
      eu ameiii...

      beijinhos e linda quinta-feira flor!!!

      Excluir
  8. Caracaaa amiga, amei a dica..

    vc arrasouu!!!

    essa lata me lembra, minha infância..
    vou atrás de uma rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lata tbm lembra muito minha infância,
      por isso quando eu bati o olho nela, não pensei duas vezes e trouxe...hihihih
      Bjinhos....

      Linda quinta-feira!!!

      Excluir
  9. Muito linda a latinha, vou correndo pegar uma...rs
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor muito obrigado pela visitinha e volte sempre...bjinhos

      Linda quinta-feira!!!

      Excluir
  10. Que lata mais linda! Pena que aqui não tem esta drogaria... Adoro latas, faço coleção das Tildas. bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,q pena q ai na sua cidade não tem neh=(
      Eu tenho vontade de ter uma Tilda,acho lindaa...

      tenha uma linda quinta-feira!!!

      beijinhos....

      Excluir
  11. Oi Mony,
    a latinha é linda, as os produtos da Johnsons estão na lista negra da PETA por usarem animais em seus laboratórios, então eu não uso.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado pela a visitinha querida e volte sempre...bjinhos

    Linda quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Mony que lindaa,um amor de lata!!!

    Aqui não vem essas novidades.

    Bj Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo