Gostosuras+Agradecimento!!!



Oi amadas,tudo bem com vcs???
Aqui ta tudo ótimo graças a Deus=)
Depois de 3 dias chovendo sem parar,hj a chuva deu uma tregua,
abriu um solzinho meio timido mais o frio continua...
Hj vim mostrar pra vcs umas delicinhas q comprei=)
A um tempinho atras descobri aqui no meu bairro um lugar q vende delicias
fabricada em Minas Gerais,e quando vi esses biscoitinhos mineiros não resistir e comprei,e hj em dia to viciada nessas gostosuras,pois eles não contém glúten e simplesmente derretem na boca=)



 
                                                Esses aqui são: o famoso sequilho e Beliscão

                                      
                               E esses são: amanteigados de leite condensado e bolacha de Nata


Os meus preferidos são os sequilhos e os de Nata...Sempre como eles acompanhado de um chocolate quente,Cappuccino ou um chazinho,nesse friozinho é tudo de bom=)



Bom é isso meninas,quero aproveitar e agradecer o carinho de todas vcs,pelos comentários em meus posts,pelos novos rostinhos q aparecem aqui a cada dia,

esse cantinho aqui tem me feito um bem enorme,e vcs me incentivam muito para q eu prossiga,leio cada comentário com enorme alegria e sempre q tenho tempo respondo a todos os comentários com muito prazer,criei esse cantinho com o intuito de passar coisinhas q eu gosto e coisas do dia-a-dia,eu já tenho um carinho enorme por muitas q passam aqui todos os dias,quero agradecer a todas de coração e sintam-se abraçadas...

Até a próxima...



Beijinhos...



PS:.Meninas participem do sorteio,será realizado dia 08 de agosto...


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Ai assim vc me mata! Adoro biscoitinhos mineiros e este capuccino então sou viciada! Com esse friozinho..hummmm
    Passa lá...
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mony, sou suspeita p falar como boa mineira embora residente em SP, adoro esses biscoitos, os sequilhos então nem falo! Bjinhooooss

    ResponderExcluir
  3. Oi Simony, também adoro sequilhos e biscoitos de nata. delícinha boa, mesmo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mony estou babando pelos biscoitos, me passa o endereço por favor pode ser em off pelo facebook, se for perto vou comprá-los. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mony esses biscoitinhos são uma tentação...é impossível comer um só...eu adoro!!!1
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Mony oie!

    Nossa eu amo essas bolachinhas.

    Bjão e amiga tenho ctz q vou ganhar o sorteio.

    ;***


    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai Mony eu amo esses biscoitinhos! Eles realmente derretem na boca! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Huuummmmm !!!!! Amo biscoitos amanteigados desse tipo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo