Fim de Semana!!!

Olá amadas,tudo bem com vcs?Por aqui está tudo bem graças a Deus!!!
Eai como foi o finde de vcs?Aproveitaram bastante?
O meu foi bem gostoso,curtir bastante minha família =)
No sábado passamos o dia fora só chegamos a noite,mais ontem passamos
o dia todinho em casa só comendo,vendo filminho e descansando...hihihi
Fiz um monte de comidinhas gostosas*-*
(No café da manhã teve:pãozinho assado,ovos mexidos,pão de queijo,suco natural de laranja,café,leite,achocolatado,manga cortadinha,bolacha de nata,bolacha cream cracker e cream cheese)


(Mesinha posta pra o almoço)

(No almoço eu fiz:arroz branco,macarrão gravatinha ao molho bolonhesa,lagarto assado com molho barbecue,batatas douradas,suco de manga e saladinha de alface,tomate,cenoura raladinha e beterraba cozida)


(E de sobremesa eu fiz um pudim de leite condensado)


(E a noite estavamos tão cheios q ninguém quiz comida, ai fiz cappuccino e assei o restante do pão de queijo e pãozinho assado)
Bom meu finde foi assim =)
Q todas nóis tenhamos uma semana abençoada por DEUS!!!

Até a próxima!!!

Beijinhoss...

PS:.Meninas ta chegando o dia do sorteio,já é semana q vem...
Quem não tiver participando ainda dar tempo =)
Comentários
23 Comentários

23 comentários

  1. Oi Mony, quanta comidinha gostosa. Por isso que adoro o inverno... pena que engordamos mais! rsrs
    Bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
  2. Quanta deliciaa! tudo maravilhoso beijinhos tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanta coisa gostosa! Òtima semana p vc!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana cheio de coisinhas gostosas! Hummm...
    Bjos e ótima semana.
    =)

    ResponderExcluir
  5. tudo lindo e delicioso

    aiiiiii

    como vc faz esse pão assado?
    ta lindo

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Menina vc tava inspirada nesse findi heim!!! quanta coisa gostosa!!!

    me deu vontade de provar tudo!!

    Bjks e boa semaninha pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Deu água na boca...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Minha nossa é muita coisa boa de uma vez só.

    Amo suco de manga natural é delicioso.

    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de final de semana.
    Quanta coisa gostosa, hein???

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa gostosa no seu final de semana!
    Delícia!
    Beijocas, boa semana
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  11. Não estou podendo comer (quero emagrecer), mas falando a verdade, adoro essas gostosuras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mony, deu água na boca. E quanto capricho hein. Tudo lindo.
    Grande Abraço
    NAthi

    ResponderExcluir
  13. Ai quanta delícia!!! Comer é bom demais né? kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa gostosa!
    Reunir a família para comer é um ato sagrado.
    Fortalece os laços
    beijo e boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. É de dar água na boca! :-) Preciso me inspirar mais nesses "posts culinários" rs bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga do ceu q torturaa...
    to morrendo de fome.. rsrs
    venho aqui e dou de cara com esse moente de coisinhas gostosas...
    ameii esse seu super café de hotel.. hummmm

    amiga, me ensina a fazer lagarto..
    amo essa carne, mas nao compro.. nao sei fazer "(

    Ameii tudoo


    Beijocas
    Ótima Semana \º/

    ResponderExcluir
  17. Mony eu adoro quando vc vem com essas fotos de mesa do fds, fiquei babando naquele pãozinho francês assado da primeira foto, faz tanto tempo que não como algo assim. Beijos =*

    ResponderExcluir
  18. Que delicia de domingo! Adorei as fotos!
    Bis
    Nel

    ResponderExcluir
  19. OLA MONY
    O MEU FIM DE SEMANA FOI MARAVILHO,ESTOU FAZENDO AGORA O POST COM AS FOTOS.
    CADè A RECEITA DESTE PAO DE QUEIJO ???
    QUERO FAZER !!!
    NEM POSSO VER PUDIM..AMO, SE PUDESSE COMERIA TODO DIA


    BACIONE

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem ? acho tão lindo o geito que vc arruma a mesa para as refeições, da vontade de na mesma hora fazer uma mesa linda assim .
    bjs e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  21. Oi Mony!! Vim retribuir o carinho ao meu blog e conhecer o seu maravilhoso blog! Menina que cantinho mais chic e feminino! Amei tudo!!
    Quanto ao seu findi foi recheado de gostosuras. Meu doce preferido é pudim de leite...que delícia!! Espero vê-la mais vezes lá no meu blog e pode ter certeza que estarei sempre dando uma passadinha por aqui.

    Um grande beijo,

    Kaku

    ResponderExcluir
  22. Oi Mony...
    Adorei seu cantinho...Suas receitas bem simples de fazer e deliciosas...Ótimo Domingo!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo