FDS+Feriado!!!


Boa noitee!!!
Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo ótimo graças a Deus=)
Passando mesmo só pra desejar pra vcs um excelente finde e feriado*-*
Ahh!!!deixo a imagem desse delicioso bolo de mousse de maracujá q comi hj a tardinha...shuahsuahsu




Esse não fui eu q fiz,comprei em uma doceria q tem aqui no bairro,
nossa fazia tempo q eu não comia bolo de maracujá,eu adOroo(bolo de maracujá e de chocolate com morango são meus preferidos) e esse
tava deliciaa...fofinho e bem molhadinho do jeito q eu gosto=)
Filhotes estão de férias só retornam dia 01/08,ai já viram é pede pede
o dia todo(risos)
Esse finde estou programando de pegar um cineminha com meus amores...
Bom meninas q vcs curtam o finde e feriado...

Até a próxima!!!

"Que a doce paz faça parte de seu coração
hoje e sempre e haja vida resplandecendo através
do seu suspirar.Que você tenha muita luz e paz"


Beijinhos♥




Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Hummm mony q delicia de bolo musse, hummm o meu acabei de assar so q eh de chocolate...e eh feriado do que ai no brasil?? Qdo segunda???

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida é feriado revolução de 32 ,uma coisa assim acho(risos)e é na segunda siim...
      hum adoro bolo de chocolateee=)
      Bom FDS!!!bjus

      Excluir
  2. Dizem que é muito bom mesmo. Ainda não experimentei.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Simony, tudo de bom esse bolo mousse, aproveite bastante o feriado! Bjoosss

    ResponderExcluir
  4. Mony bolo de mousse de maracujá é demais pro meu coração de dieta! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a visita, ai, esse bolo deu agua na boca, adoro só estou evitando, bom feriado para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog...adorei

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. bolo de maracujá, humm delicia,pecado que aqui è difícil de encontrar o maracujá fresco.


    bacione

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo