Fazendo Arterices!!!


Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo bem graças a Deus=)
Quero aproveitar e agradecer a todas pelos os comentários
no post de ontem em homenagem ao niver do meu filhote...
Bom esse domingo q passou inventei de fazer algumas arterices...shuahsuahsu
No dia q fui na 25 de março eu tinha comprado um tecidinho fofo de cupcakes,ai fiquei aqui pensando o q fazer com ele,pensei e pensei
e ai resolvi tentar fazer um mobile de corações(risos).Ah e fiz outras coisinhas tbm*-*
Minha mãe e minhas irmãs todas sabem costurar na máquina,além de fazerem crochê,pintar e outras coisinhas, só eu q não quiz aprender =(      ...Tanto q minha mãe insistiu pra mim fazer um curso de corte e costura e eu neim dei ouvidos...
Mais até q sei mim virar bem costurando na mão,dar pra quebrar um galho..hihihihi Mais tenho muita vontade de ter uma máquina de costura,quem sabe um dia neh???

 Então vamos ver,o q eu andei aprontando???
(esse foi o tecidinho de cupcakes q comprei)
(usei esse coraçãozinho como molde e usei linha vermelha pra costurar)
(Marquei os corações com caneta,recortei e costurei)
(juntei de dois em dois e costurei, e depois enchi com espuma em flocos)
(o primeiro ficou assim,coloquei uma fitinha roxa pra pendurar)
(eu tinha esse colarzinho de miçangas q tava aqui a tempos e resolvi usar no mobile)
(usei essa fita pra fazer um laço,e dar um charme,costurei e nas pontas usei cola)
(E o resultado foi esse,até q ficou bonitinho neh meninas???pra ser o primeiro...(risos)




E agora vou mostrar outras coisinhas q fiz=)


(fiz esses quadrinhos pra colocar na parede da sala,pintei o maior de rosinha claro e o menor de branco,ai emprimi essas imagens q peguei no google)

(e esses fiz pra cozinha)







(Com o mesmo tecidinho de cupcakes fiz coraçõeszinhos e colei nesse tecido branco,achei lindinho)


(reutilizei esses vidros,um era de azeitonas e o outro de ice,fiz um lindo jarrinho,e um potinho pra bombons,coloquei na minha prateleirinha na cozinha,forrei a tampa com o mesmo paninho q fiz o mobile)
(coloquei alguns adesivos de sorvete,bolinhos e cupcakes)

(No jarrinho coloquei essa areinha colorida,essas rosas artificiais branca q eu já tinha,e  fiz esse laço q eu tbm já tinha essa fita)


 

Bom meninas é isso,espero q tenham gostado=)
Até a próxima...

Beijinhos♥




Comentários
18 Comentários

18 comentários

  1. Muitas arteirices, hein!!!
    O tecido que comprou é lindo... acho que não dele por aqui ainda!!
    Amei seus quadrinhos... tenho 2 desta pop-art no meu quarto!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas criações! Tão bom encher a casa de mimos, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mony, quanta coisa linda demais.. os coraçõezinhos ficaram perfeitos!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Olá Simony...isso mesmo heim....blogueira e decoradora é assim mesmo, cheia de manias e de idéias...
    Parabéns....sábado vou dar um pulo na 25 também....cá comigo vamos????
    Beijocas e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Ah eu também fiz um quadro Keep Calm and Carry On...dá uma olhada em meu blog...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, vim agradecer sua visitinha. Adorei conhecer seu cantinho e já vou seguindo para estar sempre por aqui para ver as novidades.
    Tenha um ótimo dia.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Simony! Ficaram lindas tuas arterices! Já estou te seguindo, assim acompanho tuas novidades também.
    Um lindo dia pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. uauuu. Adorei


    Beijocas :*
    Boa 4ª feira ")

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga,
    Obrigada pelo convite AMEI!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Uau mony ficarm lindos os coracoes e o mobileA,,, e depois muito bem aproveitado o tecidinho do cupcake q eh lindo, adorei a reciclagem e a garrafa ficou lindavtbm..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. E. Os quadrinhos mony ficaram lindos c as imagens retros!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Mony vc como sempre muito criativa. Aqui em casa não dá para ter potinho de chocolate, pq eu como todos os chocolates! kkkkkkkkkkkkk A Blogagem coletiva já está no ar, vc não vai poder participar? Pode ser um post já publicado, Beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse tecidinho rendeu heim? Amei os quadrinhos, sou fã rsrs

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, retribuindo a visita e me encantando com o seu cantinho, é muito lindo, parabéns..se você tiver FB me adicione!!Super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir
  15. Oi, Xuxu!

    Vim retribuir a visitinha e gostei mto do seu blog... já virei seguidora.

    Volte sempre que poder...


    Bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  16. Mony dá uma passada lá no meu blog...surpresa...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Muito fofas as tuas ideias. O móbile de coração, mais romantico, impossível!
    Adorei os quadros também, super charmosos.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony!
    Acheiii :-)
    Ficou lindo sim!
    Ainda não tinha visto essas suas artes.
    Faça mais!:-)
    Os quadrinhos também.
    Vou mostrar lá no resumo da semana, tá?
    bjs

    Ah, é como o quadrinho!
    Keep Calm and Carry on!
    :-)

    Você é uma arteira!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo