Desejo #4...Lanterninha!!!

 Boa noite!!!

Oi amadas tudo bem com vcs???Comigo ta tudo bem graças a Deus!!!
Quero agradecer a todas pelo o carinho de sempre =)
Já passamos de 200 seguidoras e quase 11 mil  visualizações,sei
q muitos devem achar pouco,mais pra mim é D+,pois só faz dois meses
e pouquinho q meu bloguinho estar no ar,então quero agradecer imensamente
o carinho de vcs,sem vcs nada disso seria possivel...
E a cada dia eu me apego mais e mais ao meu cantinho =)
Bom mudando de assunto,vendo os blogs das amigas,em alguns vi uma lanternina fofa
e q to doidinha pra comprar uma...kkkkk
Acho tão cute,quero muito uma pra colocar pertinho das minhas kokeshis =)
Mais to numa dúvida na cor =/  gosto de rosa,branco,vermelho...

 Peguei alguns modelinhos no google,vamos ver???

 
Umas Lindezas neh meninas???
Assim q eu comprar a minha venho mostrar pra vcs =)
Tenham todas uma ótima noite e uma excelente Quinta-feira!!!

Beijinhos...



Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. Oi Simony, também quero essas lanternas para por na escada, acho lindo! Parabéns pelas conquistas... 200 que se identificam com vc? É pouco, não. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essas lanterninhas são um verdadeiro charme, dá vontade de ter uma de cada cor.. exagerada eu? imagina! hahaha
    Parabéns pelo sucesso do blog, este espaço torna-se parte de nossas idas né?! Cada nova seguidora, cada comentário é uma felicidade.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony, lindas essas lanterninhas coloridas, um charme. Outro dia vi delas para vender numa dessas lojinhas de 1,99 (so que custavam coisa de R$10 cada) achei baratinho, imagino que ficaria show com uma velinha dentro.
    Beijos, jane

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Mony! Também quero!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony, nem preciso dizer que sou louca por lanternas né? Com certeza será uma ótima aquisição e elas estão super em alta... ficam lindas para enfeitar qualquer cantinho da casa. Bjs e até mais, Ana

    ResponderExcluir
  6. Ai sao lindas mesmo! Eu tenho 2, uma no lavabo e uma na sala, mas to querendo aquelas grandes (o trio) para colocar na sacada, mas é o olho da cara menina! Volta pra mostrar hein! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Não ddeixa o blog não to chegando agoraaaaaaaaaaaaa!Bjus pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mony, acabei de conhecer seu blog, através da Rose(life vida) e amei as tuas ideias, dicas, receitas, enfim, cada postagem com seu encanto! Xeretei e vou te seguir! Dá uma olhadinha no meu (By coruja)!! Beijinhos da Coruja e boa noite!!

    ResponderExcluir
  9. Depois da primeira você vai querer mais e mais. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eu tbm qro!!! rsrs

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, seu blog é ótimo e te desejo mto mais sucesso. Tb adoro lanternas, acho que elas são um toque super legal na decoração. Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. são fofas d+

    todas nos queremos

    rsrsrs

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Mony! Parabéns pelo sucesso do blog....
    Olha, eu adoro essas lanterninhas, eu coloquei fotos da minha no meu blog, deixo elas com uma vela dentro no meu mini jardim rs, olh alá! As minhas eu comprei na 25 de março, quando eu não via em lugar nenhum, mas hj ja vi em várias lojas, inclusive na C&C com um preço bem camarada....Bjoca

    ResponderExcluir
  14. eu adoroooooooooooo tbm
    e com certeza vou comprar uma pro apzinho hehe

    beijaooo

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiiiiii Mony!

    Eu também quero aqui pra casinha.

    Lindas essas q vc postou.

    Bjão

    :*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo