Eu amo coisinhas fofas!!!



Oi amadas,tudo bem com vcs???Comigo ta tudo ótimo graças a Deus =)
Eaii como foi o finde de vcs???o meu foi muito legal...adoreiii
No sábado depois do café da manhã fui na casa do norte comprar
coisinhas q eu adoro(queijo coalho,goma pra tapioca,feijão de corda,carne de sol,bolacha folhadinha...humm adoro essas gostosuras da minha terra natal =)
No almoço fiz um arroz de leite(prato tipico do nordeste,inclusive já postei a receitinha aqui no blog),inhame e carne de sol,ficou delicia =)
No domingo passamos o dia passeando no shopping e almoçamos por lá mesmo,chegamos em casa no fim da tarde,bom eu ameii meu finde*-*
Bom meninas mudando de assunto,antes eu não podia ver uma loja de roupas,sapatos,makes,acessórios enfim q ficava doidinha...kkkkk
Mais isso passou,e hj em dia é coisinha de casa,se vou em algum lugar vou direto em lojas de coisas pra casa,e quando é uma coisinha fofa então eu piro...kkkkk
Depois q fiz meu bloguinho,comecei a comprar mais coisinhas fofas de tanto ver o blog das amigas=)
E hj o q eu mais gosto é estampas de poá,cupcakes e florais...
Corujinhas fofas,kokeshis,matrioskas,estilo retrô e vintage isso tudo me encanta D+...

Isso tudo me inspira muito...

.
.





 
Bom meninas é isso,desejo a todas vcs uma semana abençoada por Deus!!!
Até a próxima!!!

Beijinhos...
Comentários
14 Comentários

14 comentários

  1. Menina, coisas fofíiiiissimas, mesmo! Adorei o blog! Te vi lá no mosaico da Rejane. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Ola mony!!! Adorei as imagens e ai tem tdo o q eu gosto!!!! Qtas mimos lindos

    Bjrose jp

    ResponderExcluir
  3. Você escolheu muito bem imagens lindas para o post, tudo que nós blogueiras amamos.

    Você já viu minhas Kokeshis? Tenho várias e já tem uma nova por aqui que nem mostrei no blog ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mony adorei as latas!!! Tudo muito cute!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Oie achei seu blog d+ tudo de bom
    to seguindo vc bjim e uma otima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony, eu tbm sou "doente" por essas coisas.... fico babando quando vejo imagens assim como as suas!!

    Bjks e ótima semana!!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony, sou assim também. Como viajo bastante com meu marido que é representante de vendas... conheço bastante cidades e quando chego em um lugar novo logo quero ver se tem alguma loja de decoração. Adoro louças, coisas cutes e diferentes. Isso é um vício. Antes de comprar roupa, sapato, bolsa, fico pensando: ai não, vou comprar alguma coisa pra casa. Ai que loucura!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. Aqui estou eu a retribuir a visitinha no meu blog :)
    Que coisas tão bonitas... a minha cara! Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Mony, estu assim tb, antes amava uma loja de sapato, de roupa... hoje em dia só penso em decoração e mimos para minha casa.
    E é uma delicia né!!?
    Grande abraço e ótima semana.
    Nathi

    ResponderExcluir
  10. Mony, tb amo coisas fofas: pois, cupcakes, flores... tudo que for bem feminino e colorido eu amo! Bjs =*

    ResponderExcluir
  11. Ai Mony eu tb amoooo, se pudesse vivia pra comprar essas coisas....rsrrs

    Eu estou como vc, adoro uma lojinha de coisinhas para casa, oh perdição...

    Bjão.
    Mi

    ResponderExcluir
  12. Nossa Mony aquelas latinhas são tudo!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Eu quero tudoooo!!! Muito lindos! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Mony,vim retribuir sua visita e já vou te seguir tbm, nós gostamos das mesmas coisas,coisinha pra nossa casinha,tem muita coisa linda nestas fotos eu quero todas,hehehe.BJK

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo