E o meu finde foi assim!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???Comigo ta tudo ótimo graças a Deus=)

Eaii com foi o finde de vcs???O meu foi maraa...

Hj aqui amanheceu chovendo bastante e com aquele frio,sem coragem de sair debaixo do edredom,mais tive q levantar cedinho pois a filhota
tinha dentista as 08:00 hrs e depois fui resolver alguns probleminhas pendentes(ir ao banco pagar contas e enfrentar aquela fila..aff)
Mais hj não saio de casa mais neimmmm...shuahsuahsu

Bom,mais voltando ao finde o meu foi bem legal,na sexta meus filhos foram pra casa da titia kelly(cunhada) e só voltaram no sábado a tardinha,
só ficou eu e maridon no sábado em casa,acordamos umas 09:00 hrs tomamos café e depois fui na feira livre,no almoço comprei marmitex(risos)fomos no Extra e depois pegar as crianças na casa da tia,na volta passamos na casa da Juliana e Rusiel(cunhados) as gemeas deles narceram,e fomos lá fazer uma visitinha=)
No domingo passamos o dia inteirinho em casa,pois eu amo domingo,adoro ver minha família reunida em volta da mesa,isso mim deixa hiper feliz=)

Então vamos ver o q fiz ontem???

(No café da manhã teve:pãozinho com margarina assado,pão de queijo,mussarela,presunto,café,leite,achocolatado,suco natural de laranja,manga cortadinha,bolacha cream cracker e cream cheese)


(No almoço fiz:saladinha de agrião,alface roxa,tomate,pepino e beterraba cozida,feijão carioca com calabresa,arroz branco,pure de batata,contra filé no molho e suco natural de manga com leite)


(E a noite teve fondue de chocolate)






 
Bom meu finde foi assim meninas=)
Desejo a todas vcs uma excelente semana abençoada por Deus!!!
Até a próxima...

Beijinhos...





Comentários
43 Comentários

43 comentários

  1. Que delicia seu fim de semana...cheio de coisa gostosas, literalmente...e ter a familia reunida não tem preço..

    Bjinhossss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de te ver aqui no meu cantinho keilla,muito obrigado
      pela visitinha e volte sempre...bjinhosss

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!

      Excluir
  2. Nossa que delícia, dá pra ver o carinho que vc coloca em cada comida, cada arrumação da mesa.
    Parabéns amiga!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigaaa...bjinhos=)
      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!

      Excluir
  3. Hummmm... seu final de semana foi muito gostoso, hein?!
    Que essa semana seja ainda mais gostosa e feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha uma linda semana
      e uma ótima noite Carol!!!

      beijinhos...

      Excluir
  4. Estava inspirada hein amiga? O frio me dá uma mega preguiça, mas faz parte da vida né. Adorei o seu fds. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh isso Crys...hihihihi
      Obrigado pela visita flor e volte sempre=)

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!

      beijos...

      Excluir
  5. Quanta coisa gostosa!
    O fondue parece ter ficado delicioso!!

    Uma excelente semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita flor e volte sempre=)

      Linda semana e ótima noite...beijos

      Excluir
  6. Oiii amigaaaa!!

    Aii para tudo esse post.
    Uaaaaaaau parabéns vc mega arrasou no cardápio do dia hen!!

    AMEIII TUDOOOOO.

    SUPER BEIJO ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigaa linda=)

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!

      beijinhos...

      Excluir
  7. Que finde mais delicioso, comidinha caseira com capricho e fondue, tudo de bom! Adorei! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga pelo o carinho de sempre,amO ver vc por aqui...bjinhos=)

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!

      Excluir
  8. Oi Mony, meu findi foi ótimo também... fizemos no sábado a festa do aniver do marido. Aqui está chovendo e bastante frio... vontade de ficar só na cama deitada. Bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa aqui tbm ta chovendo desde da madrugada sem parar e ta aquele friooo de congelar...

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!

      beijinhosss...

      Excluir
  9. Adorei si, também passei o dia todo no aconchego do meu lar fazendo gordices pra famíliakkkkkkbjs flor.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de finde!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Linda=)

      beijinhos..

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!

      Excluir
  11. O meu foi bem preguiçoso, entramos em casa no sábado e só saímos na segunda cedo, passamos o domingo vendo filmes, aqui estava chuvoso...
    Boa semana pra nós.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o tempo tbm ta chuvoso e muito frio amiga=/
      Dar uma preguicinha mesmo nesse frio neh???a vontade de ficar o dia inteiro debaixo do edredom é enormeee...kkkkk
      Adoro ver filminho nesse tempinho=)

      Muito obrigado pela visitinha...

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!
      beijos...

      Excluir
  12. Olá querida adorei o capricho e carinho nas delicias. Com certeza o seu findi foi maravilhoso. Parabéns. Super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida=)

      Tenha uma linda semana e uma ótima noite!!!


      beijinhos...

      Excluir
  13. Hummm... quanta comida gostosa! Deu água na boca aqui guria.

    Tenho um aparelho de fundue mas nunca usei. Sua fotinho me inspirou rs.

    Beijos linda, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima semana pra vc tbm Gabi e volte sempre...bjinhosss

      Excluir
  14. Lindo teu blog! Parabéns!. E que belo fim de semana, comida, caseira, , mesa linda, filhos, é o que todos queremos, esta felicidades. Uma linda semana para você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida=)

      bjinhos e linda semana!!!

      Excluir
  15. ai vc mata a gente de vontade

    e esse pãozinho com manteiga .. que delicia

    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Mila eu q ficou babando lá no teu blog
      com as delicias q tu faz...adoroo

      bjinhos e linda semana!!

      Excluir
  16. Hummm Mony, nossa sua mesa ficou lindaaaa...desde o café da manhã até seu almoço e jantar...

    nossa aqui são 11 .23 da manha e vendo esse seu almoço hummm me deu agua na boca, ai q delícia tenho linguiça aqui acho q vou cozinhar com um feijao sabe....hummm adoro qdo vou nos blogs e eles me inspiram...o seu tá divino...comidinha delicosa...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga Rose=)
      Fico feliz q tenha gostado e seu blog tbm me inspira e muito....bjinhoss

      Excluir
  17. Oi Mony!!Menina já passam de meia-noite e agora o que eu faço com essa fominha que me deu, só olhando essas delícias que vc postou. Vou ter que atacar a geladeira pode? Até manga tinha no café, caprichou amiga!!
    Obrigada por sua visita!Volte sempre!!
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de te ver aqui no meu cantinho chara e volte sempre=)

      bjinhos e linda semana!!!

      Excluir
  18. Hummmm q delíciaaaa hein??

    Adoreiii


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigaaa...
      bjinhos e excelente semana!!!

      Excluir
  19. Que família feliz com essa mamãe super caprichosa e mesa muito farta! Vc sabia que aqui na Inglaterra eles não comem assim como nós brasileiros, com bastante variedade? Se o jantar é uma macarronada, é só a macarronada, se é risotto, é só risotto kkkk Eu de vez qdo gosto de fazer um jantar bem brasileiro com várias coisinhas. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga linda pelo o carinho de sempre,
      fico hiper feliz em te ver aqui no meu cantinho=)
      Amiga pois aqui se faço uma macarronada ou risoto tem q ter uma
      carne e uma saladinha pra acompanhar...kkkkk
      bjinhos e linda semana!!!

      Excluir
  20. Ai que delícia esse fondue. Eu quase nunca faço por causa da dieta. Tb adoro ficar em casa no fds curtindo meus filhotes e o maridão. Adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela a visita flor e volte sempre=)

      bjinhos...

      Linda semaninha!!!

      Excluir
  21. Que final de semana delicioso,adorei o seu blog beijos

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado flor e volte sempre...bjinhosss

    Ótimo final de tarde!!!

    ResponderExcluir
  23. AMO VER ESSA MESA BEM BRASILEIRA, ME LEMBRA A CASA DOS MEUS PAIS AI NO BRASIL...QUANTAS DELICIAS


    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comidinahs brasileira é tudo de bom neh???
      Obrigado pela visita e volte sempre=)

      Beijinhoss...

      Lindo dia!!!

      Excluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo