Cozinhas Americanas q me inspira!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???
Por aqui está tudo bem graças a Deus!!!
E chegou a sexta...Ebaaaa
Bom como já falei em outro post aqui no blog,em 2014
iremos vender o nosso apezinho se DEUS quizer,e ele vai querer =)
Maridon nunca gostou de morar em ap,então daqui 2 aninhos vamos vender aqui
e comprar uma casinha,já faz tempo q estamos planejando isso,e tenho fé em DEUS
q tudo dará certo,e já falei pra ele q na nossa casinha eu quero muitooooo
uma cozinha americana...hihihi
Acho lindaaa,e até já tenho algumas idéias em mente *-*
Mais em quanto esse sonho não se realiza eu fico com as inspirações...shuahsuahsu 






   
São lindas neh meninas???
Desejo a todas vcs um finde MARAVILHOSO;cheio de coisas boas =)

Até a próxima!!!


Beijinhos...

PS:.Meninas o dia do sorteio ta chegando,será
dia 08/08 participem... 
http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html 
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Mony vc caprichou nas imagens! Lindas!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Cozinhas americanas são maravilhosas....eu tbm quero uma na minha futura casinha....

    ótimo finde para vc também..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. apaixonante ...
    estou construindo e amei estas ideias.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mony!! Amei todas!! E que seu desejo seja realizado, mesmo que demore um pouquinho né?? Deus proverá!! Beijinhos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  5. Mony a minha cozinha é americana, vou te dizer o que eu acho.
    Desvantagens: se o espaço for todo open plan, ou seja, cozinha, sala de jantar e sala de visitas juntos, o cheiro da comida invade a casa toda e às vezes não é tão legal. Se for só cozinha e sala de jantar no mesmo ambienta, tudo bem. Outra desvantagem é que nessas cozinhas americanas os armários geralmente são poucos, como na minha.
    Vantagem: é muito mais gostoso ir cozinhando e conversando com as pessoas, assistindo tv, etc.
    Bjos amiga, tenha um ótimo fds =*

    ResponderExcluir
  6. Eu morei um uma casa com cozinha americana, e particularmente não gosto. Prefiro cozinha e sala de jantar separados. Boa sorte com a venda do apê. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho linda cozinha americana, mas cheiro de comida pela casa toda não dá.
    Minha amiga tem e todos saem de lá com os cabelos com cheirinho da comidinha, mas para conversar fazendo os petiscos, tomando um vinho ... é bem bacana.
    Sua casinha vai chegar ...... vai programando o que vocês querem, isto é muito bom.
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi! De blog em blog cheguei ao seu e já fiquei por aqui! Gostei! :-) Eu tenho cozinha americana e a única desvantagem que vejo é a questão do cheiro da comida mesmo,e olha que tenho uma super coifa! rs Quanto as armários planejei o espaço de modo a aproveitar bem todos os cantinhos !bjs parabéns pelo blog! Te convido para conhecer meu cantinho tb!

    ResponderExcluir
  9. Mony eu tb AMO cozinha americana, acho lindo...mas fico pensando se é funcional mesmo, emq uestão do cheiro de gordura essas coisas...

    Boa semana.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo