Comprinhas+Felicidade!!!


Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo bem graças a Deus=)
To hiper feliz primeiro pq meu timão ganhou a libertadores...uhul
e segundo pq eu ganhei em um sorteio no blog da Daia "Realizando um Sonho em BH"...


 Olha só q lindo o jogo de xícaras de café q ganhei,não vejo a hora q chegue...hihihihihi





Bom mais mudando de assunto quero muito agradecer a todas vcs pelos os comentários nos meus posts e pelas novas seguidoras,sejam todas Bem vindas=)
E hj vim mostrar pra vcs umas comprinhas q fiz,
vamos ver???

 





 
Bom é isso meninas,espero q tenham gostado e
até a próxima...
Tenham todas uma Linda tarde de quinta-feira!!!
Beijinhos...
PS:.Meninas não deixem de participar do sorteio
q ta tendo aqui no blog=)
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Quanta coisa linda! Adoro xícaras também... é muito bom fazer comprinhas né? Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. oIII SORTUDA QUE LINDAS!!

    Nossa qta coisa lindaaa vc comprou, amei tudo.

    Super beijoo!

    Venha me fazer uma visita.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas. Esses copos são ótimos para tomar suco. Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei todas as comprinhas ^.~
    Seguindoo!
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas!! Tdo lindo e q eu gosto tbm. xicaras, cadernetas, toalhinhas....tdo perfeito

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo amiga de muito bom bom gosto.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  7. Adooooooooro comprinhas. Amiga, tenho copos iguais a esses, estou louca por uma maquina de fondue e amei os paninhos de prato, sem falar nas canecas que são mega fofas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quanta comprinha linda

    Adorei :))

    Beijo*

    ResponderExcluir
  9. Amei as comprinhas em especial as canecas de cupcakes!!
    Por aqui ta tão dificil encontrar!!
    Vou ter q ir pro centro a caça das fofuras!! kkkk

    Bjinhos e obrigada pela visita lá no meu blog.. volte sempre hein.. rs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo