Chá da Princesa Sophia!!!

Oi amadas tudo bem com vcs???
Comigo está tudo ótimo graças a Deus=)
Bom esse finde q passou foi o niver da Sophia,sobrinha do meu marido,
só q como eles moram na PB e a gente aqui em SP neim fomos =(
Mais depois vendo as fotos não poderia deixar de compartilhar com vcs, a festa foi muito
linda...E ai conversando com Andrea Peixoto pelo o face(mãe da Sophia)pedi
a ela autorização de ta mostrando algumas fotinhas pra vcs aqui =)
A Sophia fez 4 aninhos e o tema da festa dela esse ano foi "Chá das Princesas"...
Andrea como sempre manda muito bem na decoração das festas dos filhos,fico encantada com tanta perfeição,pois ela tem muito bom gosto e talento...
Ficou tudo muito lindo a decoração,o bolo,os doces enfim,amei tudoo...

Então vamos ver as fotinhas da festa???































Linda festa neh meninas???fiquei encantada com tanta coisa linda =)

Até a próxima meninas!!!


Beijinhos...
Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Nossa que coisa mais linda! Amei o tema, tudo em estilo provençal... uma graça!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que festona linda, decoração mais fofa, super feminina e charmosa. E quanta guloseima, peninha que vc não pôde ir devido a distancia (imensa).
    Grande Abraço
    NAthi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, festa linda é apelido! Quanta coisa fofa, parece festa de princesa. Amei tudo... lindo, lindo, lindo!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda, meu deu vontade de ter 10 anos de novo..."manhêêê eu quero uma festa chá de bonecas"
    Tudo lindo e gostoso, docinhos e cupcakes
    bjus

    ResponderExcluir
  5. meu Deus
    é de encantar mesmo

    MUITOOOOOOOOO LINDO

    que coisa fofa

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mony que festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tudo parece encantado, do bolo aos docinhos e as princesinhas sentadas? E as cores? Ai queria essa festa pra mim kkkkkkkkk Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Simony,
    que aniversário maravilhoso, encantado. Também quero pra mim. um beijo,

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo